Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luiz Generoso

FunÇÃo f5 ativada sem parar , o que fazer ?

Recommended Posts

boa tarde a todos os usuÁrios ,

meu problema É o seguinte , ligo o meu netbook normalmente , em determinada hora utilizando o navegador ou qualquer outro programa surge o problema , parece que estou apertando o f5 sem parar , tipo , freneticamente , fecho o ie ou o chrome , ai o problema passa p a Área de trabalho , todos os Ícones ficam piscando e nÃo consigo acessar nenhum deles , clico no botÃo do menu iniciar e os Ícones da area de trabalho aparecem novamente , se eu entro por exemplo no game paciÊncia o menu de opÇÕes do jogador abre logo de cara , aperto cancelar ou ok em nenos de 1 seg. Ele abre de novo e por ai vÁi , se entro em qualquer outro programa acontece a mesma coisa , algum menu abre e nÃo para de abrir nÃo conseguindo utiliza-lo , desligo o reinicio o comp. E o problema para , com menos de 5 min. Volta tudo de novo , ja passei o scan , anti-virus , limpeza de disco , desinstalei programas e nada , o comp. Fica sem funÇÃo nenhuma pois nÃo consigo utilizar nada , entro no gerenciador de tarefas o desempenho dele cai a 3% e em menos de 1 seg. Sobe p 97% cai de novo p 3% e sobe novamente a 97% , o grÁfico parece aqueles de maquinas que medem a intensidade de abalos sismicos ou eletrocardiograma ... AlÉm de nÃo conseguir utilizar o pc , estou com medo dele esquentar de mais por esse motivo .. Alguma sugestÃo ? .. Obrigado pela atenÇÃo .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Pelo lógico, sua tecla F5 está travada, tente atualizar a BIOS e o driver do teclado, caso não resolva, o problema está na tecla.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais