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HP DV6750br tela preta urgente


zoio23

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Oi

Pessoal eu comprei um note da hp dv6750br ira fazer uma semana.

Mais agora começo um problema estranho tipo ligo o note começo a usar e do nada a tela fica toda preta escura mais continua a funcionar ainda o windows porque escuto a musica tocando etc.

Desligo o note pelo botão ligo de novo ai volta ao normal.

To achando q o lcd esta com problemas, funciona tudo normal musica etc mais o lcd fica escuro.

Alguem poderia me ajudar por favor urgente para poder trocar logo se for o caso pela loja ainda. Qts dias tenho para trocar na loja após a compra.

Ficarei grato pela ajuda e atenção dada

Abraço t+

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se ainda vai fazer uma smeana, leve na loja, e troque por outro.

mas antes, faça um teste ai, em painel de controle > opções de energia

vai ter 3 opções e uma oculta da HP

nas 4 opções, em Alterar configurações do plano (em azul)

clique, e em DESLIGAR VIDEO, marque como NUNCA, tanto na bateria, quanto conectado

faça isso nas 4 opções, e veja se continua o problema.

eu tive isso, logo que comprei, mas depois de configurar, nunca mais deu (em 7 meses)

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namoral bruno, conselho de amigo, se vai fazer uma semana hoje, 7 dias, arruma um jeito de levar na loja AGORA, ou então envia um fax dizendo o que está acontecendo ou o que aconteceu, diga tudo no faz e já vai ter um respaudo para levar amanhã ou enviar se você comprou pela internet.

Não fica nessa de pensar em fazer isso ou aquilo não, achou que ta com problema, leva,mesmo se não tiver certeza leva, aproveita esses 7 dias pra isso....usa mesmo...

se ainda vai fazer uma smeana, leve na loja, e troque por outro.

mas antes, faça um teste ai, em painel de controle > opções de energia

vai ter 3 opções e uma oculta da HP

nas 4 opções, em Alterar configurações do plano (em azul)

clique, e em DESLIGAR VIDEO, marque como NUNCA, tanto na bateria, quanto conectado

faça isso nas 4 opções, e veja se continua o problema.

eu tive isso, logo que comprei, mas depois de configurar, nunca mais deu (em 7 meses)

cara, se a tela estiver desligando depois de um tempo ligada e sem você mexer no computador é normal, depois que mexe no mouse ou teclado ela tem que ligar. se não ligar é porque provavelmente esta ruim....mas se depois de reiniciar a tela realmente volta a ficar perfeita deve ser realmente alguma coisa na configuração.

Eu por exemplo desliguei o note ontem normal e quando fui ligar hoje ele disse que desliguei incorretamente.....não sei ainda, mas vou saber quando desligar e ligar de novo...agora não!

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Oi

Deixa eu explicar melhor e o seguinte eu estou usando o note escutando musica, navegando na internet etc, ai do nada a tela fica toda preta já aconteceu isso pela segunda fez ai do nada não da para ver nada, mais a musica continua de fundo quer dizer q esta tudo normal funcionando mais com a tela preta entenderam ou então deixo ele parado sem mexer ai passa um tempo fica tela branca com varios riscos pela tela toda tipo imagem retorcida aconteceu isso uma vez só.

Eu acho q e driver de video porque apareceu uma mensagem aqui dizendo q o drive de video sofreu um erro onde acho o drive porque no site hp nem achei para instalar de novo por cima o drive de video para ver se resolve.

Eu queria era formatar e instalar o vista 64 limpo sem m**** nenhuma de hp no site da hp tem os driver para vista 64 ou 32 os drive de bluetooth, video etc mais o f** e q não da para ser original né ? E possivel usar o serial q esta na etiqueta em baixo do note para vista home premium 32 ou 64 ? Vista pirata e f** achar crack 64bits nem sei se tem.

Então eu liguei na loja hj de tarde no ponto frio e falaram q já passo o tempo de troca pela loja de 48hs isso esta certo achava q era de 15 dias pela loja f.d.* esse ponto frio falo q agora e só assistencia me f** isso sim porque na assistencia e 40 dias né o ponto frio pode fazer isso um note de 8 dias apenas não poder ser trocado apenas agora assistencia ?

Irei usar mais uma semana aqui para ver se o problema persiste se sim tentar formatar e instalar o vista 64 se der problemas infelizmente assistencia :(

Note com apenas 8 dias de uso se f**

Decepcionante primeiro note

Agora só assistencia fala sério nem paguei a primeira parcela ainda de 12x hahahahhaha

Memoria nem pode ser né ? Um pente de memoria 2gb um contato dele descasco um pouco acho q o vendedor f* da santa efigenia deve ter batido ela mais vi isso so no carro liguei ela no note e funciono normal ai deixei quieto 2 pente de 2gb , sendo q um descasco um pouco só.

Fiz também aqui esse lance de desligar video etc tudo nunca mais quando eu for usar na bateria ira gastar muita bateria então né ou nada a ver ?

Tipo ele desligo tudo sabe porque estava em video sei la qts minutos etc para desligar ai quando cliquei para voltar deu pau também.

Coloquei tudo nunca vamos ver agora né o que da espero q algo para resolver esse meu problema

Abraço t+

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Oi

Deixa eu explicar melhor e o seguinte eu estou usando o note escutando musica, navegando na internet etc, ai do nada a tela fica toda preta já aconteceu isso pela segunda fez ai do nada não da para ver nada, mais a musica continua de fundo quer dizer q esta tudo normal funcionando mais com a tela preta entenderam ou então deixo ele parado sem mexer ai passa um tempo fica tela branca com varios riscos pela tela toda tipo imagem retorcida aconteceu isso uma vez só.

Eu acho q e driver de video porque apareceu uma mensagem aqui dizendo q o drive de video sofreu um erro onde acho o drive porque no site hp nem achei para instalar de novo por cima o drive de video para ver se resolve.

Eu queria era formatar e instalar o vista 64 limpo sem m**** nenhuma de hp no site da hp tem os driver para vista 64 ou 32 os drive de bluetooth, video etc mais o f** e q não da para ser original né ? E possivel usar o serial q esta na etiqueta em baixo do note para vista home premium 32 ou 64 ? Vista pirata e f** achar crack 64bits nem sei se tem.

Então eu liguei na loja hj de tarde no ponto frio e falaram q já passo o tempo de troca pela loja de 48hs isso esta certo achava q era de 15 dias pela loja f.d.* esse ponto frio falo q agora e só assistencia me f** isso sim porque na assistencia e 40 dias né o ponto frio pode fazer isso um note de 8 dias apenas não poder ser trocado apenas agora assistencia ?

Irei usar mais uma semana aqui para ver se o problema persiste se sim tentar formatar e instalar o vista 64 se der problemas infelizmente assistencia :(

Note com apenas 8 dias de uso se f**

Decepcionante primeiro note

Agora só assistencia fala sério nem paguei a primeira parcela ainda de 12x hahahahhaha

Memoria nem pode ser né ? Um pente de memoria 2gb um contato dele descasco um pouco acho q o vendedor f* da santa efigenia deve ter batido ela mais vi isso so no carro liguei ela no note e funciono normal ai deixei quieto 2 pente de 2gb , sendo q um descasco um pouco só.

Fiz também aqui esse lance de desligar video etc tudo nunca mais quando eu for usar na bateria ira gastar muita bateria então né ou nada a ver ?

Tipo ele desligo tudo sabe porque estava em video sei la qts minutos etc para desligar ai quando cliquei para voltar deu pau também.

Coloquei tudo nunca vamos ver agora né o que da espero q algo para resolver esse meu problema

Abraço t+

cara, atende de bater 7 dias, ou seja, faz as contas ai de quando você comprou....quando você comprou?

Se não passou 7 dias, joga o computador na loja e mete bronca, tem que falar que não quer o produto e bla bla bla, logo vem o gerente e vai pegar seu produto e trocar. Agora se passou os 7 dias amigo, é ssó assistencia técnica.

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Oi

Comprei ele dia 31/08/08 e recebi dia 01/09/08 já tem 9 dias ele hehehe eu achava q era 15dias pela loja.

Me f* só assistencia agora mais ele paro de dar pau no video, lcd agora depois das dica postada então estou sossegado agora ainda bem porque assistencia e prazo de 40 dias para arrumar e ninguem merece.

E note, desktop novo ou velho na mão de técnico desconhecido e uma m*** tudo safado ainda bem q eu mesmo faço tudo no micro ou note só em casos de garantia ai sim fazer o que. Por mim fazia tudo eu mesmo.

Abraço t+

cara, atende de bater 7 dias, ou seja, faz as contas ai de quando você comprou....quando você comprou?

Se não passou 7 dias, joga o computador na loja e mete bronca, tem que falar que não quer o produto e bla bla bla, logo vem o gerente e vai pegar seu produto e trocar. Agora se passou os 7 dias amigo, é ssó assistencia técnica.

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Oi

Comprei ele dia 31/08/08 e recebi dia 01/09/08 já tem 9 dias ele hehehe eu achava q era 15dias pela loja.

Me f* só assistencia agora mais ele paro de dar pau no video, lcd agora depois das dica postada então estou sossegado agora ainda bem porque assistencia e prazo de 40 dias para arrumar e ninguem merece.

E note, desktop novo ou velho na mão de técnico desconhecido e uma m*** tudo safado ainda bem q eu mesmo faço tudo no micro ou note só em casos de garantia ai sim fazer o que. Por mim fazia tudo eu mesmo.

Abraço t+

Se você tivesse mandado um faz, ou até mesmo um e-mail a 1 hora e meia a traz, você teria direito de devolver o notebook caso o defeito realmente exista. Pensa Comigo, se você recebeu dia 1º, faz-se 24horas no dia 2, então no dia 2 faz 1 dias, dia 3, 2 dias e assim por diante, no dia 8, completaria 7 dias de compra, logo você tinha direito de devolver o produto ou trocá-lo.

Mas fica tranquilo que não tem nenhum problema não, só falei pra conhecimento mesmo. Sempre contamos o dia da compra como 1 dia de garantia, mas na verdade completa 1 dia no dia seguinte.(24 horas)

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Oi

Então liguei no ponto frio ontem de tarde cara e a m**** da atendente me falo q com eles não e 07 dias mais sim apenas 48hs f.d.p isso sim, mais fiz as dica postada e paro o problema ainda bem.

Abraço

Se você tivesse mandado um faz, ou até mesmo um e-mail a 1 hora e meia a traz, você teria direito de devolver o notebook caso o defeito realmente exista. Pensa Comigo, se você recebeu dia 1º, faz-se 24horas no dia 2, então no dia 2 faz 1 dias, dia 3, 2 dias e assim por diante, no dia 8, completaria 7 dias de compra, logo você tinha direito de devolver o produto ou trocá-lo.

Mas fica tranquilo que não tem nenhum problema não, só falei pra conhecimento mesmo. Sempre contamos o dia da compra como 1 dia de garantia, mas na verdade completa 1 dia no dia seguinte.(24 horas)

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Oi

Então liguei no ponto frio ontem de tarde cara e a m**** da atendente me falo q com eles não e 07 dias mais sim apenas 48hs f.d.p isso sim, mais fiz as dica postada e paro o problema ainda bem.

Abraço

Cara, antigamente eu sabia, por intermedio de minha noiva que foi até o 7º periodo de direito, que compras realizadas fora do estabelecimento comercial, ou seja, por telefone, internet, etc.... são 7 dias pra devolver o produto mesmo que esteja insastifeito.

mas hoje em dia parece que isso mudou, mesmo comprando no estabelecimento você pode devolver o produto em 7 dias, não tenho certeza se a compra feita no estabelecimento pode devolver em 7 dias, porém, todas as lojas que eu compro eu pergunto em quantos dias eu posso voltar pra devolver e dizem ser 7 dias, graças a Deus não precisei. Vou tirar essa dúvida com ela amanhã e posto a dica pra ficar guardado pro pessoal.

Outra dica séria : tive um computador que ficou mais de 1 mes na assistencia técnica, sendo assim você não é obrigado mais a ficar com o produto, ou seja, a fabricante lhe devolve o valor do produto devolta.

***** Tinha um Desktop itautec que deixei concertando na asssistência e quando fui buscar fazia menos de um mês, mas o computador estava arranhado e o drive de cd não abria, o que eu fiz? neguei o recebimento e disse que queria o gabinete novo, como estava, sem arranhões e claro, o drive de cd funcionando perfeitamente....voltei na loja pra pegar, ainda menos de 1 mês(não assinei nada, ainda continuava a assinatura da 1º entrada ), percebi que o drive de cd não tinha sido trocado, que o cara tentou abrir com uma faca, sei la, alguma coisa...pedi pra ver o antido e o antigo era mais novo do que o que estava na maquina, olhei pra cara dele e dei um sorrizo elegante e disse: irmão, faz o seguinte, vou embora e quando voltar você coloca o drive novo no meu computador....detalhe, quiseram me sacanear e não ligaram pra buscar o computador, a partir dai eu tb não liguei, deixei passar 60 dias parece, tem que confirmar tb com minha noiva, e mandei um faz pra itautec reclamando deles e tiveram que me devolver o dinheiro...recebi um cheque novinho com o computador com 11 meses de uso.

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Oi

Mais então se der um defeito dentro de 30 dias posso trocar direto na loja e isso mais porque o ponto frio falo q na loja para troca e só 48hs depois disso assistencia ? O ponto frio esta errado então em dizer 48hs ? Poderia eu prejudicar eles ?

Ponto frio nunca mais pessoal reclama demais dessa loja.

O problema paro depois q fiz as dicas postada.

Abraço t+

cara, é 7 dias se comprou pela internet ou telefone, caso tu se arrependeu da compra, não gostou do produto.

mas para defeitos, é 30 dias, tanto comprado em loja, quanto em internet/telefone

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então cara, pela lei certinho, não tenho certeza.

mas a HP me falou uma vez, que eu poderia trocar o note direto com a HP ou com a loja, porque tenho 30 dias, em caso de defeito.

mas não sei se é lei mesmo, sei que com a HP, falando com jeitinho, da pra trocar de boa, eu fiz isso (só que não tinham mais o dv6220 e me mandaram um dv6640 heeheheh) e era um defeito bobo, de acabamento.

ou seja, da pra negociar com a HP, e pedir a troca direto com eles.

quanto a ponto frio, nunca comprei, e nunca comprarei, é a pior loja que tem em atendimento.

é mais conhecido como ponto fria.

e não seria prejudicar, e sim buscar teus direitos por lei.

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Oi

Então cara sobre o ponto frio nunca mais mesmo e uma m** me arrependi muito dessa loja fora q fiz um cartão deles demoro 4 meses e 20 dias para ser preciso para entregar apenas o cartão ahhahaha juro por deus.

Porcaria de loja atendimento, pos vendas etc

E sobre prejudicar cara então sobre isso mesmo prejudicar a loja para poder ter os meus direitos.

E sobre o note fiz as dicas postadas deixei ele ligado o dia todo e nada de problemas mais então acho q era esse lance de configuração de nunca desligar video etc esta bem obvio agora q era isso q estava afetando a tela se der problema irei tentar negociar com a hp direto porque ponto frio nunca mais loja dos inferno.

E sobre os dvd de backup pedi os meus pela hp mais nem chego ainda.

Cara me tira uma duvida boba eu posso formatar esse note agora e instalar o vista hp 64 bits pirata ou tentar deixar ele original usando o key q vem impresso na etiqueta em baixo do note se não der posso instalar o vista 32 bits com esse key ? porque não quero essas p** de hp q vem junto e um saco queria formatar deixar limpo sem nada de hp e pegar os drive no site deles .

muito obrigado pela ajuda e atenção dada.

Abraço t+

então cara, pela lei certinho, não tenho certeza.

mas a HP me falou uma vez, que eu poderia trocar o note direto com a HP ou com a loja, porque tenho 30 dias, em caso de defeito.

mas não sei se é lei mesmo, sei que com a HP, falando com jeitinho, da pra trocar de boa, eu fiz isso (só que não tinham mais o dv6220 e me mandaram um dv6640 heeheheh) e era um defeito bobo, de acabamento.

ou seja, da pra negociar com a HP, e pedir a troca direto com eles.

quanto a ponto frio, nunca comprei, e nunca comprarei, é a pior loja que tem em atendimento.

é mais conhecido como ponto fria.

e não seria prejudicar, e sim buscar teus direitos por lei.

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então cara, pela lei certinho, não tenho certeza.

mas a HP me falou uma vez, que eu poderia trocar o note direto com a HP ou com a loja, porque tenho 30 dias, em caso de defeito.

mas não sei se é lei mesmo, sei que com a HP, falando com jeitinho, da pra trocar de boa, eu fiz isso (só que não tinham mais o dv6220 e me mandaram um dv6640 heeheheh) e era um defeito bobo, de acabamento.

ou seja, da pra negociar com a HP, e pedir a troca direto com eles.

quanto a ponto frio, nunca comprei, e nunca comprarei, é a pior loja que tem em atendimento.

é mais conhecido como ponto fria.

e não seria prejudicar, e sim buscar teus direitos por lei.

Direito eu não sei, sei que wm 7 dias você pode jogar no peito deles e devolver, deve ser que 30 dias você pode trocar.

A melhor loja pra comprar é a FastShop, Esse note normalmente e na internet está por 2599, na fastshop, no site está saindo por 2600 mais impressora ou roteador, fui na loja e peguei um por 2340.

Ou Seja, tanto faz na loja da fastshop ou no site, consegue desconto de qualquer forma

www.fastshop.com.br

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Oi

Então fico ligado ontem a tarde toda até agora 1:07 da manhã e ai do nada a tela fico toda preta de novo sem poder ver nada só desligando pelo botão para voltar ao normal. F** viu

Mais agora nem deu mais também tipo quando acontece isso de tela preta acontece uma vez e depois não acontece mais.

Memoria nem deve ser né ?

Abraço

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Vamos lá, pelo Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26 e 49, os prazos são:

* 7 dias a partir da entrega, para direito de arrependimento, ou seja devolver as compras feitas fora do estabelecimento fisico da loja (ou seja, web ou telefone)

* 90 dias a partir da entrega para reclamar os produtos duraveis com defeitos de fácil constatação; para os defeitos de difícil constatação, esse prazo de 90 dias começa a contar do dia em que o defeito se manifestou.

* se levar para consertar na autorizada ou fabricante, eles têm 30 dias para consertar o equipamento; caso passe do prazo, o consumidor pode exigir:

- um novo equipamento igual ou equivalente

- a restituição do valor pago pelo equipamento, com a atualização monetária

- ou o abatimento do preço

Todos esses prazos são dias corridos, não são dias uteis.

Se estiver nesses prazos, batalhe por seus direitos.... mas experimenta dar uma ligada no suporte da HP e veja o que eles dizem, conte a situação e o defeito.... boa sorte aí.

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Oi

Então o estranho e o seguinte esse problema de tela toda preta só acontece uma vez deixa eu explicar estou usando o note agora e esta funcionando perfeitamente sem problemas ai surgi esse problema de tela toda preta agora ai desligo e ligo de novo o note e volta ao normal e não acontece mais isso entenderam. Acontece uma vez e não mais ai só acontece da proxima vez q ligar o note mais isso as vezes não e toda hora e difícil acontecer mais acontece igual hj não aconteceu nada desde manhã até agora as 13:00.

Driver de video e memorias e impossivel né ?

Abraço t+

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Oi

Então o estranho e o seguinte esse problema de tela toda preta só acontece uma vez deixa eu explicar estou usando o note agora e esta funcionando perfeitamente sem problemas ai surgi esse problema de tela toda preta agora ai desligo e ligo de novo o note e volta ao normal e não acontece mais isso entenderam. Acontece uma vez e não mais ai só acontece da proxima vez q ligar o note mais isso as vezes não e toda hora e difícil acontecer mais acontece igual hj não aconteceu nada desde manhã até agora as 13:00.

Driver de video e memorias e impossivel né ?

Abraço t+

ZOIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

cara, não luta cara, não tenta fazer o cachorro mia nem o gato latir, se o computador apresentar qualquer problema você liga pra hp que parece que agora eles vem buscar o note em casa e manda pra são paulo, tudo junto(isso informado pela fastshop).

cara, eu sei que é difícil, já passei por situação parecida e sei que você não quer ficar sem computador, mas tenta usar sua garantia pra isso cara.

Olhe, ontem eu conversei muito com o Suporte Online da HP pelo site deles, suguei a atendente até ela gritar, critiquei e bla bla bla

Tirei a dúvida dos ruídos do HD

Eu não consegui conectar o msn nem entrar no hotmail.com e eles me ajudaram pelo chat, parecem que já sabiam desse problema, apenas executei comandos pelo prompt.

E tb falei dos cds de recuperação.

Cara, ela ficou louca comigo, pois aparentemente ela não queria me ajudar, me tratou com pouco caso, mas quando disse: "Atendente Franciele como anunciado no chat e carla como você mesmo se identificou: você não me ajudou em nada, vou devolver o produto por insatisfação e abrir uma reclamação contra seu suporte, que está sendo horrível." rapidinho ela conseguiu fazer minha net pegar entrando no msn e no hotmail.com, o do hd ela falou que é normal e pedi as mídias de recuperação, antes de eu falar um pouco grosso não tinha conseguido nada.

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Oi

Hahahah essa do zoioooooooooooo foi f**** hahahha

Então cara o problema paro agora se o problema começar a surgir toda hora ai sim entro em contato com a hp e solto o verbo.

***

O f** e isso ficar sem computador por 30 dias na assistencia ninguem merece

Abraço t+

ZOIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

cara, não luta cara, não tenta fazer o cachorro mia nem o gato latir, se o computador apresentar qualquer problema você liga pra hp que parece que agora eles vem buscar o note em casa e manda pra são paulo, tudo junto(isso informado pela fastshop).

cara, eu sei que é difícil, já passei por situação parecida e sei que você não quer ficar sem computador, mas tenta usar sua garantia pra isso cara.

Olhe, ontem eu conversei muito com o Suporte Online da HP pelo site deles, suguei a atendente até ela gritar, critiquei e bla bla bla

Tirei a dúvida dos ruídos do HD

Eu não consegui conectar o msn nem entrar no hotmail.com e eles me ajudaram pelo chat, parecem que já sabiam desse problema, apenas executei comandos pelo prompt.

E tb falei dos cds de recuperação.

Cara, ela ficou louca comigo, pois aparentemente ela não queria me ajudar, me tratou com pouco caso, mas quando disse: "Atendente Franciele como anunciado no chat e carla como você mesmo se identificou: você não me ajudou em nada, vou devolver o produto por insatisfação e abrir uma reclamação contra seu suporte, que está sendo horrível." rapidinho ela conseguiu fazer minha net pegar entrando no msn e no hotmail.com, o do hd ela falou que é normal e pedi as mídias de recuperação, antes de eu falar um pouco grosso não tinha conseguido nada.

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