Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com meu MP3 Player, não liga !


douglastolotto

Posts recomendados

:muro: olá pessoal, meu nome é Douglas Tolotto é a primeira vez que posto algo, ou melhor é meu primeiro acesso como membro. :muro:

É que estou procurando uma solução para meu MP3 Player (Gotec - 512Mb). Acontece o seguinte:

Ao ligar ele acendo somente a luz azul e não aparece nada no visor de cristal liquido, abri ele para tentar o reparo e observei que quando movia o flat cable do visor ele voltava, dependendo da posição que eu deixava ele funcionava normal, então tirei a pilha e fechei ele tentei ligar e acontecia a mesma coisa, não aparecia nada no visor, então abri de novo movi o flat e não voltou mais, pensei que talvez eu pudesse ter rompido algum trilha do flat cable mas não era isso, pois medi a continuidade e estava OK.

Queria saber se alguém pode me dizer se esse visor queima fácil? ao simples contato com as mãos? ou se pode ser algum outro componente em curto ou aberto?

Se alguém souber de algo por favor me respondam, se possivel enviem respostas no meu e-mail

[email protected]

Grato pela atenção e ajuda de todos, por enquanto... rsrsrsrs...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!