Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kratozwinz_

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por kratozwinz_

  1. @mick 07 "Nem todo heroi usa capa".Muito obrigado pela ajuda,você salvou meu dia.

     

     

    @Phoenyx E olha que ja comprei varias coisas lá pelo mercado livre e até agora não tive problemas,sou até nivel 3,mas nao sabia dessa do mercado pago,e eu achando que estava seguro,fora que a pessoa que falou comigo no whats disse que eu poderia fazer um pix que automaticamente o boleto que eu tinha tirado era pago,ai eu estranhei mais ainda.

  2. @Shaman93 Nossa cara tu é um anjo,obrigado mesmo,por isso que perguntei porque negocio não ta nada fácil pra esta perdendo dinheiro assim,ainda mais pra esse povo safado...o produto que queria era um celular e ele estava no valor que eu poderia pagar mas vou esperar é mehor que nao ter prejuizo,engraçado que a compra é feita pelo mercado pago,ate pensei que  fosse uma pagina fake mas consta la no mercado livre a compra...,e valeu pela dica do cnpj vou me atenatr sempre a isso,muito borigado!

  3. Galera dona dessa placa de video,alguem pode me ajudar numa questão,seguinte quando jogo jogos que a temperatura da placa chega a 70 graus por ai as ventoinhas dela começam a girar ate ai tudo bem,eu jogo na resolução quad hd,na maioria das vezes com tudo no alto e frames desbloqueado,só que essa placa faz um barulhão com os coolers dela que incomoda tem como configurar ela pra que os cooler so rodem em um certo grau e tal?

     

  4. Gente boa,meu hd esta com dias contados e como já tenho um ssd de 480 gigas queria pôr um hd de 500 só mesmo pra colocar algumas coisas até porque não costumo armazenar muita coisa (e tambem porque vi em alguns cantos que não se pode usar todo o armazenamento de um ssd) e creio que um de 500 gb já seria bom,agora estou em duvida nos modelos queria um bom e dúravel pesquisei na net dois que é o hd wd caviar blue wd5000azlx e o seagate barracuda,qual eu pego ou tem coisa melhor?

  5. agora, Marco Tada disse:

    Faz pouco tempo saiu as B550, pesquise por elas também. Vai do seu gosto, você pode pegar a mesma que tinha, ou a B450, agora com relação a futuros upgrades, eu pesquisaria bem, pois cada dia sai alguma coisa diferente, no anúncio dos Ryzen 4000 a AMD disse que não ia dar suporte para esses processadores nas placas mãe da série 400, depois voltaram atrás.

    Então pesquise bem.

    Sobre os preços, estamos numa época de dólar alto e falta de mercadoria, então os preços estão meio inflados.

    Eu comprei minha placa de vídeo atual (RX5700XT) há umas três semanas atrás, paguei pouco mais de R$2200, fui pesquisar esta semana e achei a mesma por quase 4400, o dobro.

    Se der muita sorte pode ser que você ache uma placa-mãe de estoque antigo em promoção, mas caso contrário pode preparar o bolso.

    E o pior amigo e que a minha mesma placa só encontrei no mercado livre com o valor de 3000 reais,um absurdo =/

    adicionado 1 minuto depois
    1 minuto atrás, Math.Pi disse:

    Os preços da X570 não estão nada convidativos. Pra quem não faz OC, ficaria entre B450/B550.

    Você pode me recomendar uma boa?eu vi uma da Asus rog strix-f b450 na loja que explode(Não sei se pode falar aqui)Por 1100 a vista ela é boa?

  6. Boa noite preciso de uma grande ajuda de vocês,tinha uma placa-mãe da msi modelo x470 gaming plus que morreu e preciso trocar com urgência só que minha condições no momento não me possibilita gastar muito e fora que está tudo muito caro,eu tenho um ryzen 2700 e uma placa de video 5700xt nitro,queria saber se vale a pena mesmo fazendo um esforço pegar logo essas x570 ou tenho como pegar até mesmo uma b450 bem construída,porque assim eu sou do tipo que passo bom tempo com as coisas então não quero trocar nada tão cedo é só uso o pc pra jogar e não faço uso de overclock,ah é outra futuramente quero trocar a cpu pros ryzen 3000 ou até mesmo quando sair os 4000,me deem uma ajuda aí!

  7. Galera do cdh bom dia/tarde/noite estou com um problema no pc que ja ta me dando nos nervos,ele fica reiniciando a tela mas o pc nao desliga tem hora que demora a dar isso mas tem hora que é direto,ja fiz teste de memoria ram e tudo ok,ja troquei a pasta da cpu e ta normal,ja retirei a placa de video mas mesmo assim acontece o problema,ja verifiquei a fonte mas nao tem problema,o que pode ser?um tecnico me falou que possivelmente é problema de sistema mas não sei...por favor me ajudem!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!