@Rio McCloud Segue:
Há quanto tempo ocorre este problema?
Há mais ou menos uns quatro ou cinco meses.
Caso seu aparelho seja um computador de mesa ou notebook vendido por uma empresa, qual a marca e o modelo dele?
Dell OptiPlex 7010 Mini-Tower.
Caso seu aparelho seja um computador de mesa, qual a marca e o modelo de sua fonte de alimentação?
Eu sei que tem selo 80 plus... posso abrir ele amanhã e colocar aqui depois essa informação.
Caso seu aparelho seja um notebook, a fonte de alimentação utilizada é a original?
O aparelho está ligado diretamente na tomada ou há algum dispositivo como intermediário (estabilizador de tensão, UPS/nobreak, filtro de linha, DPS etc.)?
Filtro de linha iclamper 5 com dps. Comprei faz uns quatro meses.
Há algum periférico avulso conectado (como adaptadores Wi-Fi e/ou Bluetooth e HUBs)?
Não.
O problema começou após alguma queda de energia elétrica, chuva forte ou raio?
Não.
O problema começou após a instalação, remoção ou modificação de alguma peça do seu computador?
Não.
O problema começou após alguma atualização ou modificação no Windows (por exemplo, ao usar o Editor de Registro)?
Acredito que após a atualização para o windows 10 (Há uns 4 ou 5 meses).
O problema começou após a instalação, remoção, atualização ou modificação de um programa de terceiros?
Não.
Foi utilizado algum atualizador de drivers (como Driver Booster, DriverPack ou Driver Easy)?
Não.
Algum overclock foi feito no computador?
Não.
LogsColetados.7z