Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Athlon + 1280 Ram roda FIFA98?


Posts recomendados

37 minutos atrás, Edvaldo Emmanuel disse:

oi to querendo compra um pc prá jogar fifa 98,e tava olhando umas maquinas na enternet, !!!!!!!!!!

vcs acham que esse aqui da conta do serviço ????????Capturar.JPG.bcc8c04f340df5cc15fd75f78adf82a0.JPGCapturarcapitura03.JPG.389173d34a19ba791c123423cf7135fe.JPGCapturar02.JPG.cbb7d00b0098a2a18bdcfc680ae3489b.JPG

Capturar4.JPG.9c3b1786a64ac3d91bc6e3acfbf86a1e.JPG

Se for apenas pra o Fifa 98 opte pelo Ps2, consegue achar usado por 300 reais na olx, junto a um dvd sness station.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mr. Caio Augusto alterou o título para Oi sera que esse pc roda FIFA98?
  • Mr. Caio Augusto alterou o título para AMD Athlon + 1280 Ram roda FIFA98?
3 horas atrás, Cranell disse:

Se for apenas pra o Fifa 98 opte pelo Ps2, consegue achar usado por 300 reais na olx, junto a um dvd sness station.

 

ele vai rodar a versão do nintendinho não e o mesmo jogo cara a versão do pc e diferente,dessa que você fala que roda via emulação.

 

Cara essa e a verão que o ps2 emula só prá você entender

 

 

essa e a versão que quero jogar por isso que averção emulada de ps2 não serve prá min

 

 

vou bota minhas contas em dia se deus quiser mês que vem to pegando o pc.............

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Edvaldo Emmanuel disse:

ele vai rodar a versão do nintendinho não e o mesmo jogo cara a versão do pc e diferente,dessa que você fala que roda via emulação.

 

Cara essa e a verão que o ps2 emula só prá você entender

 

 

essa e a versão que quero jogar por isso que averção emulada de ps2 não serve prá min

 

 

vou bota minhas contas em dia se deus quiser mês que vem to pegando o pc.............

Ah agora entendi, não sabia que havia diferença entre as versões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!