Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor apresentando fora de escala quando tento por acima de 1366x768


Ir à solução Resolvido por Cranell,

Posts recomendados

7 minutos atrás, ssdnvme2xraydisk disse:

como posso corrigir essa tela? quando ponho resolução mais altas simplesmente aparece fora de escala (essa imagem é do google mas é exatamente isso que aparece tambem, meu monitor era uma tv na verdade LG HD) tem algum jeito de eu aumentar a resolução?

 image.png.7127ad1d91bdf94fa37a5fb3128a86aa.png

Tem certeza em que seu monitor possui uma escala maior que esta ? isto aparece quando o computador ou Vídeo game envia uma resolução para o monitor, mas o mesmo não tem pixels o suficiente para esta resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 minuto atrás, Leonardo souza Custodio disse:

@ssdnvme2xraydisk não, provavelmente sua tv seja mais antiga,tente comprar um monitor novo.

@ssdnvme2xraydisk Caso você esteja realmente precisando de uma resolução maior, tente fazer um upscaling no seu software de Vídeo, em que sua placa de Vídeo utiliza uma IA para visualmente ser uma imagem maior, mas tecnologicamente ser uma imagem menor.

1 minuto atrás, ssdnvme2xraydisk disse:

@Cranellcomo posso ver a frequência?

Pesquise pelo modelo do monitor ou olhe a própria embalagem dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BCP alterou o título para Monitor apresentando fora de escala quando tento por acima de 1366x768

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!