Ir ao conteúdo

red viper

Membro VIP
  • Posts

    4.603
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que red viper postou

  1. A resposta é depende. Se você nunca teve um e tiver interesse na biblioteca de jogos dele sim. Outra coisa a ponderar é se os jogos que lhe interessam estão disponíveis na PSN. Em caso afirmativo seria mais interessante pegar um Vita. Ele tem retrocompatibilidade, mas só funciona via PSN e lá não tem todos os jogos do PSP.
  2. Não é a bateria e tão pouco o carregador. Pelo o jeito é um problema mais grave. O que resta fazer agora é levar para uma assistência infelizmente.
  3. Esse console é uma grande incógnita. Tem uma proposta muito interessante, que seria pegar o público que ainda compra o Mega Drive e as trocentas versões do Nes que rondam o mercado brasileiro. O problema é o preço: 600 reais. Algo muito alto para as classes que eles pretendem abordar. Infelizmente eu não acredito que os preços dos jogos girando em torno de 10 e 30 reais vão dar certo. A pirataria é um fator cultural brasileiros. Por mais baratos e justos que os preços dos jogos sejam, o pessoal já está acostumado em pagar 5 reais, ou nem isso. Brasileiro não sabe reconhecer e dar o devido valor a diversão. Um bom exemplo é o ramo de celulares. Os jogos custam em torno de 5 a 10 reais, mas todo mundo prefere baixar de algum site de maneira gratúita. Para que eu vou pagar algo que eu consigo de graça? Essa é a ideia. A ausência de pirataria, ironicamente, pode ser algo que afaste os consumidores. Outro grande revés é a questão gráfica. Se já vai ser difícil convencer as camadas C em diante que ela pode ter um videogame "de última geração" custando 600 reais, o público realmente entendido do assunto, e com poder aquisitivo, não vê atrativos nele. Não é muito animadora a ideia de ficar jogando ports de celular. Jogos para mobile tem gameplay voltado para um divertimento rápido e adaptado aos botões dos aparelhos. Simplesmente transplantar isso para um joystick vai deixar a experiência mais simplória do que realmente ela é. Agora no final do ano vão começar testes em algumas cidades brasileiras. O negócio é ficar ligado no que deve continuar saindo na mídia especializada.
  4. Vai ficar ruim. Oficialmente sua placa de vídeo não é suportada e 256mb apenas é muito pouco para esse jogo. Depois de feito não dá para mudar grandes coisas no rosto do seu Sim. Utilizando o espelho ainda é possível mudar o penteado, adicionar óculos, maquiagem e coisas deste tipo, mas fazer cirurgia plástica, não. Quem sabe numa expansão... Não agüenta grandes resoluções e nem todos os efeitos ligados, mas configurando direito fica bem legal sim.
  5. GTA San Andreas funciona no Vista sem problemas. Tente reinstalar... Se continuar com problemas pegue outras versões dos drivers de áudio e vídeo. GTA San Andreas é muito suscetível a erros devido a drivers, principalmente os relacionados ao som.
  6. Save corrompido é complicado... Já testou outro save qualquer? Na pior das hipóteses só começando outra vez. Se possível, pede para alguém testar o seu save.
  7. Se bem lembro esse programa requer a atualização do framework para o 2.0. Veja nas atualizações do Windows Update. O Battery Check lhe informa o nível de energia, condições da bateria e etc.
  8. Não se iluda, sem tópico único as coisas dão na mesma. Várias pessoas irão fazer perguntas sobre CS, por exemplo, que ficarão sem resposta e que acabam tirando tópicos sobre outros jogos da primeira página. E assim outras pessoas farão perguntas sobre outros jogos, que já se encontram respondidas, tirando a vez de questionamentos que ainda não possui resposta. Desde que entrei na moderação (em 2003) já testei todas as formas de organização possíveis, essa foi a que deu "menos" problemas, mas não há solução perfeita. Quanto achar o que procura, já notou que todos os tópicos tem um sistema de busca interno? A pesquisa interna dos tópicos dá mais resultados satisfatórios do que efetuando a procura em fóruns inteiros. Esse é outro motivo do uso dos tópicos "oficiais".
  9. Pessoal, Não é de hoje que esse tópico vem enfrentando problemas; discussão sobre pirataria, desempenho de DX9 vs DX 10 e etc... Vamos nos focar no jogo! Continuaremos a apagar e punir aqueles que eventualmente postarem coisas relacionadas a burlar o beta. E sobre o Directx é para ser discutido nas seções de Placas de Vídeo. Evitem que o assunto Crysis seja proibido. Se virmos que os usuários não sabem de forma nenhuma discutir sobre o jogo de maneira adequada ele será banido do fórum. Não deixem que essa atitude tenha que ser tomada.
  10. red viper

    Galeria de fotos

    Sempre gostei deste tópico, mas nunca me lembrava de tirar foto. Muito legal o PC de alguns, queria eu ter grana para isso. Eis meu lugarzinho... Para descontrair, meu PC onde trabalhei ano passado. Era o da esquerda. Cheguei a fazer muita coisa do fórum com ele.
  11. É só pegar o cartão que irão ligar para você fazer a missão Breaking The Bank At Caligula’s. Se isso não aconteceu é porque ainda falta fazer missões do Four Dragons para chegar nessa parte.
  12. Em 32 bits o jogo fica extremamente pesado, foi uma falha de programação. Tem certeza que não há a opção de 800x600 em 16? Se continuar usando em 32 mesmo a 6200 não dará conta. Quando for mudar a placa faça uma boa limpeza de drivers antes de instalar. Tente programas com o Driver Cleaner. Na seção de placas de vídeo tem explicando detalhamente como fazer.
  13. Basicamente é a placa de vídeo. Mas falta vários detalhes para poder ajudar... Qual resolução vocês usam? Quais opções gráficas ativadas?
  14. Antigamente isso era bem normal... O N64 teve seu "expansion pack", com 4mb adicionais, o Saturn também. Mas isso não necessariamente melhorava a imagem. Alguns jogos só rodavam com ele, outros adicionavam mais elementos e efeitos gráficos quando utilizado. Em vários casos o acessório já vinha com o próprio game. Não é impossível pensar em algo assim para o Wii. Já implantar uma modificação nos controles do 360 e lançar uma espécie de Wiimote é muito mais difícil. Não é só "expandir" uma capacidade, e sim criar algo novo do zero.
  15. Sim Gabriel, mas de acordo com os argumentos de quem foi contra utilizados no famigerado tópico, você poderia ter doado ao invés de quebrar e bla, bla bla... No seu caso sabemos do engajamento em causa sociais, e o ato de quebrar em si foi por pura questão pessoal. Enfim, comentemos sobre o artigo que é o verdadeiro assunto em pauta. ps: Bem esclarecedor, tinha muita coisa que eu não sabia. Essa parte elétrica não é muito o meu forte.
  16. Lembrando que o próprio Gabriel já quebrou aparelhos eletrônicos em outras ocasiões e publicou no blog. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
  17. Sim, é verdade, ambos são muito controversos. Só que nada é por acaso. Antigamente era permitido no-cds. O problema é que fomos questionados por certas empresas o motivo de liberar tal assunto. Para evitar problemas maiores achamos por bem proibir esse tipo de discussão de vez. Várias coisas encontradas aqui no fórum podem ser usadas para fins de pirataria. O próprio fórum de gravadores, na lógica, deveria ser extinto. Mas não podemos ser tão radicais, utilizamos do bom senso. Como fazer a tão famosa "inclusão digital", que o governo adora falar, se quando alguém procura informação ou alguma ferramenta de uso lícita ela pode ser usada para fins "nem tão louváveis assim". Manter um fórum de informática 100% na regularidade é muito complicado, quase tudo tem uma via dupla do uso "certo" e "errado". Para os usuários pode parecer besteira, mas nos dias de hoje por qualquer coisa a polícia federal pode bater aqui na nossa porta.
  18. Uma dica pessoal... Essa ideia é legal, mas não é melhor fazer um tópico só para isso? Particularmente acho melhor manter este para comentários gerais, duvidas e dicas. O concurso de maior velocidade funciona muito bem no tópico separado. Os resultados poderiam ser mantidos aqui no primeiro post, mas a votação e comentários acho melhor em outro.
  19. O jogo é linear até vencer a primeira crew e quando você vence as outras 2 e vai para a última. A ordem para ganhar o resto depende da sua escolha. Por coincidência eu segui os mesmos carros que você. Porém achei uma droga o Aston Martin e peguei um Porshe, por último fui de Mercedes. Esses "upgrades" de carros são obrigatórios. Tem hora que você já não consegue ganhar com os carros Tier 1 e pega algum do 2, e a mesma coisa para o 3. Devido a minha troca de carro de Tiers 2 fiquei sem grana e ainda joguei muita corrida com o Porshe. Ainda bem que nessa altura do jogo a Nikka entra como Drafter e acaba ajudando muito (mesmo não curtindo esse tipo de parceiro). É que você precisa ganhar todos os cards. Vencendo ou preenchendo certos quesitos um pedaço do card que dá direito a um prêmio é liberado. Por exemplo, para ganhar um carro exclusivo (não lembro qual agora) você tem que: - Vencer 10 corridas on-line - Correr 20 vezes no modo quick race - Fazer mais de 200.000 em um drift canyon - Vencer todos os Challengers Pursuit Então para liberar tudo mesmo (tirando o 100% do modo carreira) tem muito chão pela frente. Já ganhei uns 3 Challengers e corri 2 vezes no modo on-line (fiz um Ford GT verde-amarelo com a bandeira do Brasil em cima, hehehehehe).
  20. Ainda não tive nenhum tipo de problema com o jogo, mas também não jogo 3 horas seguidas. E não tô gostando dos Scouts (os carinhas do vácuo). Em muito circuito eles não adiantam muita coisa. Agora os Blockers são uma mão na roda! Esses sim fazem uma diferença imensa. Tem muito cara que fica te enchendo o saco e eles conseguem se livrar dele. O jogo é extremamente curto pelo jeito. Pode parecer que estou jogando o dia inteiro, mas nem é. Passei boa parte da tarde hoje fechando o projeto da minha monografia, só joguei do final da tarde até umas 3 horas atrás. Isso porque estou jogando desde ontem no começo da noite. Bem interessante isso realmente, quebrei a cara quando comprei um carro novo. Não só aos Undergrounds, mas também as versões antigas. Já encontrei referências ao 1, Hot Pursuit e Hot Pursuit 2. Joguem e descubram, não vou estragar a surpresa. Os cenários são repetitivos sim, como sempre. Os desafios ganharam um tom de estratégia com a presença do seu parceiro da gangue (o chato é ele ficar o tempo inteiro falando pelo rádio). O Drift ficou mais difícil, principalmente aqueles do Canyon. A polícia foi renegada para um segundo plano e não tem mais aqueles Milestones obrigatórios do Most Wanted. O jogo no geral ficou bem mais fácil, até porque você nem precisa vencer sempre. Se alguém da crew ganhar já valeu. O jogo no geral é bom, tô gostando mais do andamento desse do que Most Wanted. A disputa de Crews para mim ficou melhor do que a Blacklist. Detalhe interessante. Nas disputas com o chefe das Crews fica aparecendo em cima as expressões dele. O miserável da Crew Bushido (Kenji, o cara da demo) ficou rindo da minha cara quando bati o carro no meio do lixo uma hora lá. Quem tem contatos tem tudo. Já dizia meu saudoso professor de Técnica de Reportagem I na faculdade...
  21. Comprei... Não foi baixado de canto nenhum. É bom deixar claro porque já fizeram essa pergunta por MP hoje.
  22. Não tô achando não... Dá pra ver tudo tranquilo sim, apesar de ser mais escuro que o Most Wanted. A parte difícil desse jogo é o grande número de carros em determinadas corridas. Teve algumas que eu só ganhei porque quem chegou primeiro na verdade foi o parceiro da minha gangue. E definitivamente prefiro os Blockers, essa história de Scouts é muito difícil de adiantar alguma coisa, principalmente nos circuitos com muitas curvas. No momento estou em 49% do jogo com uma região completamente dominada e outra perto disso acontecer. ps: quem curtiu a história de Most Wanted vai gostar desse, a trama é uma continuação direta.
  23. Exato. O que não pode é citar fontes, meios e comentários sobre tais procedimentos. Até eu já estou jogando o Carbon.
  24. É necessário senão a tendência é surgir uma enxurrada de tópicos sobre o jogo... Com Oblivion isso não aconteceu, por isso não foi colocado antes. Peço que evitem comentários sobre como e onde pegar pois serão apagados. Vamos comentar apenas sobre o jogo.
  25. Tópico destacado para evitar repetição do assunto no fórum. Se este não der conta novos serão criados mais para frente (sobre problemas, dicas e etc).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...