Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Eng Comp

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Eduardo Eng Comp postou

  1. Notei muitos comentários falando de massa. Apenas para que fique claro, a massa não é uma constante. Ela é variável sim. A massa é determinada em função da velocidade da mesma. Quanto maior a velocidade de um corpo, maior será a massa do mesmo comparado à quando estava em repouso.
  2. Bom, lembro que em meados da década de ´90 (acho que por volta de 1995/96) já havia um hardware que era controlado por pensamento. Se não me falhe a memória, chamava-se Mind Drive. Era só encaixá-lo em um dos dedos da mão e treinar o "pensamento". Quando vi isso funcionando fiquei entusiasmado e decidi que queria ter um no meu 486DX2-66MHz. Mas, não consegui encontrar algum lugar que o vendesse. O tempo passou e parece que foi esquecido. Embora tenha sido fantástico pra época, é surpreendente o fato da mídia praticamente não ter feito alarde. Mas, nunca esquecerei o espanto de ver a pessoa jogando um game de ski apenas com o pensamento.
  3. "A HX1000W não apenas uma um projeto com dois transformadores, mas também é fabricada por uma empresa diferente, a CWT. Outros modelos da série HX são fabricados pela Seasonic, que também fabrica as fontes da série VX da Corsair. A CWT também é a responsável pelas fontes da série TX da Corsair." Opa, opa! O texto faz o leitor pensar que a Seasonic fabrica todos os modelos da série VX e a CWT todos os modelos da série TX. E na verdade, não é bem assim. A CWT também fabrica a série VX, assim como a Seasonic também fabrica a série TX. A diferença é que sempre o modelo Top de qualquer das séries é fabricado pela CWT e o restante é produzido pela Seasonic.
  4. Atualização: [*] Eduardo Eng Comp - 12,807s Intel Core 2 Duo E8400 <Wolfdale Socket LGA 775> @ 3.690 MHz (410 x 9) Asus P5Q-E || 2 x 2048Mb Markvision PC6400 @ DDRII-820 (5-5-5-18/2T) Windows Vista Ultimate x64 + SP1
  5. [*] Eduardo Eng Comp - 13,774s Intel Core 2 Duo E8400 <Wolfdale Socket LGA 775> @ 3.600 MHz (400 x 9) Asus P5Q-E || 2 x 2048Mb Markvision PC6400 @ DDRII-800 (5-5-5-18/2T) Windows Vista Ultimate x64 + SP1
  6. Muito bom o gabinete!!! Pena que o custobrasil seja tão alto. Será que não há fabricantes nacionais de gabinetes dispostos a produzirem produtos assim tão bons como este? Evitaríamos os impostos de importação e teríamos algo bom para comprar. Todos aqueles que se preocupam em ter um gabinete com boa qualidade certamente ficariam felizes. E o fabricante nacional que se propusesse a fazer isto obteria crédito entre os usuários, gerando expansão do negócio e dos lucros... Agora, fala sério, praticamente quase todos os testes de gabinete revelam o infame problema no painel frontal onde as portas USB e outras mais estão muito próximas umas das outras impedindo a conexão de vários dispositivos "gordinhos". Será que não tem ninguém dos fabricantes que leêm estes artigos de gabinetes, não é? Poxa, será que é tão difícil fazer gabinete com as portas USB um pouco mais distantes entre si??
  7. Olá pessoal, legal ter uma tabela listando os Core 2! Eu acrescentaria um detalhe. Falo isto porque estou quase comprando um novo processador E8400. E pela pesquisa que fiz há duas revisões. Uma delas já está listada. É a sSpec SLAPL. É a revisão C0. Mas, já existe uma revisão mais recente no mercado e, estou atrás desta para comprar. É a sSpec SLB9J. A revisão é E0. Abraços!
  8. Eu gostei desse gabinete! Só fiquei com dúvida a respeito da fonte. Ela será aparafusada de ponta-cabeça? Já que ela ficará na parte inferior do gabinete, o cooler que fica na parte de trás da fonte servirá para retirar o ar quente apenas da própria fonte?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!