Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andregabeh87

Membros Plenos
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

3

Sobre andregabeh87

  • Data de Nascimento 24-03-1987 (31 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Vila Velha-ES
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Ocupação
    Farmacêutico
  1. No meu caso aqui não teve jeito, tive que recorrer a 2 desses adaptadores, pois a Seventeam V-Force 750W daqui não dava para ligar HDs o suficiente com os chicotes padrão e a máquina é usada para edição de fotografias então HDs acabam sendo numerosos nela.
  2. A série Latitude, a mais profissional da Dell, não costuma vir com HDMI mesmo não, normalmente vem equipados com portas DisplayPort. Agora é tendência notebooks virem com combo jack? O Ativ Book 6 também apresenta combo jack.
  3. Eu tenho atualmente um Ativ Book 6 que substituiu o meu antigo Asus N43 e ele é muito bom, eu recomendo.
  4. No caso do G1511 não é possivel a troca da placa de vídeo pois ela é fixa, ao contrário do modelo G1540 da review que ela é conectada através de um slot MXM.
  5. Com o preço que a Apple cobra, só ela que pode mesmo. Ligas de titânio são em torno de 6 vezes mais caras que as ligas de alumínio ou 60 vezes mais caro que as ligas de aço, o preço é quase proibitivo para o uso tão simplório quanto um case de notebook. Os notebooks da Avell por causa do foco em relação preço/performance e por isso não são um primor nem em peso, design ou no nível de material do case.
  6. É mais ou menos por aí, o meu mesmo pedi permissão para romper os lacres para toca dos HD's e troca do modulo wifi. O procedimento de solicitação é bem simples, mas realmente não divulgam.
  7. Eu possuo há quase um ano um Kingston 3k 240GB e ele é realmente rápido. No meu notebook uso ele como unidade bootável e um HD de 1000GB para o armazenamento geral. Apesar do custo muito salgado ainda o aumento de desempenho é dramático, vale a pena.
  8. Eu tenho um G1741 e não tenho o que reclamar nem do notebook e nem da assistência técnica da Avell que é excelente. Sobre is pontos negativos é mais ou menos isso mesmo: qualquer notebook gamer com bom desempenho passa facilmente dos 3kg (o meu mesmo de 17" tá na casa dos 4kg). E sobre os lacres basta contactar a Avell e pedir uma solicitação, coisa tranquila.
  9. O meu problema com o teclado foi completamente diferente. As teclas Fn funcionavam maravilhosamente bem, foram várias teclas da parte alfanumérica que pararam de funcionar e tornaram o uso do teclado impraticável ao ponto de sequer conseguir digitar a minha senha no Windows 8, só trocando mesmo para conseguir usar.
  10. Meu notebook até tomou uma queda, mas duvido que seja relacionado a queda, visto que o problema da tela apareceu quase 8 meses depois da mesma... Eu até desmontaria ele e arranjaria um painel compatível para colocar no lugar, maaas... Estou entrando com um processo contra a Asus por não aceitar o conserto e nem disponibilizar peças para produtos fora de garantia, no meu caso o maior problema foi o teclado onde várias teclas pararam do nada e foi o diabo para achar um que fosse compatível, vale até postar a foto de como ficou....
  11. Sério? O seu também apresenta esse problema de diferença de brilho entre a metade esquerda e direita do monitor? Bem, até o ponto que sei a Asus não possui pontos de assistência técnica regional, apenas uma no estado de São Paulo, mas se o seu notebook estiver fora da garantia nem perca tempo acionando, pois não irão aceitar seu aparelho, acredite!
  12. No meu caso esse erro acontece quando tento instalar o Motorola MOTOCAST, um utilitário para smartphones Motorola, só que ainda não entendi o que diabos esse programa tem a ver com o driver da NVIDIA para dar o mesmo erro que o de vocês.
  13. Valeu pela resposta, mas já tinha descoberto pelo review do techpowerup!, mas como não existia ele a venda por aqui, acabei comprando o thermaltake SD100, e dois meses depois que maldita surpresa! O gabinete passou a ser vendido essa semana pelo megamamute!
  14. Normalmente essas fontes menores são denominadas fontes SFF (small form factor) que apresentam formas diversas sendo as mais comuns um tipo que é longa e estreita, lembrando de certa forma uma fonte de notebook, e uma outra, que parece uma fonte atx em miniatura.
  15. esse gabinete tem altura suficiente para suportar os coolers box intel?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×