Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

krinhaestranho

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que krinhaestranho postou

  1. Olha, esse carregador deve te atender, mas não dá pra confiar muito se a corrente do carregador vai ser pelo menos próximo ao carregador original, se der pra você pegar algum carregador "de marca", com um pouco mais de qualidade, que forneça por volta de 750mah de verdade, vai carregar o celular no mesmo tempo do original, por volta de duas horas. Se pegar um carregador de maior corrente, demora menos pra carregar, mas provavelmente vai aquecer ainda mais o celular Se pegar um carregador de menor corrente, ele aquece menos, mas demora mais pra carregar Procura algo por volta de 700 ~ 800mah só por segurança!
  2. Passeando pelo modaco hoje, vi que o burtslam lançou outra ROM, a 5.8.2, e parece que a unica modificação foi a inclusão de vários idiomas. Agora quem não usava essa ROM por não ser em portugues, não tem mais desculpinhas... To baixando agora, vamos ver se é só isso mesmo https://hotfile.com/dl/152296380/7e67583/ICS-AOKP-CM9-BLADE-RC5.82-signed.zip.html
  3. Bom, fui fazer o download do seu mirror, mas estava fora do ar! Dei uma pesquisada no modaco e achei isso "The ROM: http://dl.dbank.com/c0nj691bzd Mirror: http://www.mediafire...itfm4xcgu5m3x5x (thnks to jeddy1) Patch for 5.8: http://dl.dbank.com/c0gcy41mqz Mirror: http://adf.ly/7JWkQ (thanks to Sulthekk) " Os links originais e os respectivos mirrors Diabox, só não entendi pra que serve esse patch! Você saberia me dizer? Valeu!
  4. Então, é meu primeiro dia com ela, mas acho que não tenha nada que não funcione, pois é uma ROM 2.3, só que com o estilo Miui, que eu gosto bastante, por enquanto não deu nem um problema! A unica coisa que aconteceu, foi que instalei um tema Miui que ocupou 70mb da memoria do aparelho, ai ficou avisando que tinha pouco espaço, ai deletei o tema e voltei pro original, ficou um monte de memoria livre...
  5. Bom, instalei uma ROM hoje que gostei bastante. Tinha instalado algumas ICS Miui e gostado bastante do estilo dela, mas era sempre muito lenta e não dava pra aguentar muito tempo, hoje no Modaco achei uma que é a 2.3.7 Miui neste link http://android.modaco.com/topic/352776-ezeaeromaecoeyc-lcsmiui-rom-for-v880bladeae237aecyecandalululu/ Ela vem em chines no começo, mas quando instalar o Gapps_gb, dá pra escolher o idioma no começo e colocar em portugues do brasil Coloquei ela hoje, por enquanto sem problemas, gostei muito!
  6. Vish, meu celular deu um problema louco agora, não sei se relacionado as ROMs, troquei ontem pela CM7 7.2 Oficial, rom muito boa e rápida, só que meu celular não esta fazendo direito uma coisa: Ligação Ontem e hoje foi a mesma coisa, ligação cortando MUITO, ficando impossivel de se ter uma conversa decente! E agora ainda o celular está ficando sem sinal direto, as vezes volta, mas logo depois some Não é por causa de operada, pois troquei o chip com outro celular aqui de casa, e acontece a mesma coisa, no ZTE fica sem sinal e o outro aparelho, com qualquer chip funciona Vou trocar de ROM novamente, e vamos ver o que acontece, vou colocar a CM7 7.1 Se for do celular mesmo, volto pra ROM original, e vamos ver como é a garantia da ZTE. *depois da troca de rom, falo pra vocês o resultado!
  7. Acabei de testar ela aqui! funcionou sem problemas, melhor que uma outra ICS que eu testei, tá bem rápida! Mas não consegui conectar no pc para transferir arquivos, e usei por pouco tempo, meia hora... O download desse server é lento mesmo, tenho 10mb de internet e baixava a 15~25kb/s, isso na segunda vez que coloquei, por que na primeira ficava em 1.700bytes... Ah, pra quem não usa ROMs ICS por que é tudo em inglês, pode testar essa, pois tem como mudar pra portugues! Tem outra ROM MIUI que acabei de instalar que achei no Modaco, que é essa http://android.modaco.com/topic/352109-ics-miui-miui-v4-2224-for-blade-by-doc3000-beta1/ Ela parece boa também, tem em portugues, mas não gostei do launcher padrão dela, um que lembra o iphone, que eu particulamente não gosto, vou tentar trocar e falo as impressoes dela depois por aqui Edit: um detalhe importante que esqueci, a tela de desbloqueio tá dando uns problemas, tá meio difícil conseguir desbloquear Também vou testar a CM9-PRE-RC5.6.1-BLADE-signed para efeitos de comparação!
  8. Diabox, fui eu que tentei instalar essa ROM do tilal, e não foi mesmo! Valeu pela dica, vou dar uma pesquisada assim que a embratel fazer o favor de trocar meu modem, agora to usando a internet da tim, e só posso baixar 80mb por dia, só a ROM dá isso, então fica pra quando voltar minha internet! Vou testar o CM9, eu baixei uma versão dele também, mas não consegui fazer funcionar de jeito nem um...
  9. Olá gente! Tenho o aparelho a algum tempo já, menos de 24h depois que chegou, já troquei a ROM para a CM7 sem nem um problema, e é ela que eu uso até hoje. Mas, quando vi que já tinha versões relativamente estáveis da ICS, baixei a MIUI e a CM9, para poder testar... Acontece que estou a 3 dias tentando instalar, sem sucesso, já fiz de tudo, formatei a parte "system", wipe cache e tal, do jeito que o cara da MIUI fala pra fazer. A ROM MIUI é a que vai mais longe, carrega tudo, só que na hora do assistente de config. a ROM trava, o máximo que dá pra fazer antes de travar é apertar o primeiro botão, já tentei sem instalar o GAPPS e tudo. A CM9 é pior ainda, ela instala sem problemas, mas quando fica aquela animação de quando liga, ela trava por ali mesmo e não tem jeito, posso fazer o que quiser que não funciona! Alguém que já conseguiu instalar alguma ROM ICS sabe o que pode estar acontecendo, e qual seria a solução? Muito obrigado gente!
  10. Poderia usar o cooler original com uma ou duas pastas dessas que vocês já testaram, só pra ver se a que vem pre aplicada é muito pior que as outras... Atualmente estou usando uma pasta térmica da Implastec! HAHAHAHAHA depois de uma limpeza no cooler do processador, reparei que não tinha mais a pasta térmica que eu utilizava antes... mas como tinha a implastec, usei ela mesma! Não senti grande diferença de temperatura (mas também nem lembro a marca da pasta antiga.... com certeza coisa boa não era!)
  11. Cara, qual o seu cooler da placa? é o padrão? Se for o padrão, é meio complicado de tirar, mas nada muito ruim Para soltar a parte plastica, você vai precisar de soltar TODOS os parafusos da parte de trás da placa, inclusive os quatro que seguram um ferro. Depois de soltar todos, você vai precisar fazer uma forcinha pra conseguir separar o cooler da placa quando você conseguir separar os dois, na parte de baixo do cooler vai ter mais alguns parafusos que seguram a parte plastica ai essa parte plastica solta facinho Fiz a limpeza na minha placa hoje, fiz tudo isso, só que depois de tirar a parte plastica, soltei a ventoinha da parte de cobre, e lavei o dissipador com agua corrente... depois é só secar bem ele (de preferência esquentar bastante, pra agua que fica dentro da parte coberta evaporar), e depois colocar tudo de volta (só cuidado na hora de parafusar o cooler de volta, se sua placa for antiga você pode quebrar os lugares do parafuso, ou até uma pá do ventilador) Inclusive, hoje quebrei a pá da ventoinha do cooler padrão da minha 4850, e vim aqui pedir ajuda de vocês para escolher um cooler novo para colocar na minha placa, no tópico de bons preços na internet, achei dois compativeis, mas nem um em estoque (queria gastar no maximo 120, e o unico que achei custava 180) alguem poderia me recomendar algo??
  12. Parece ser muito bom mesmo! Faria um belo par com meu Lycosa, mas não quero ficar sem nem um rim.... =)
  13. Pode instalar a GTX 260 sem problemas, a unica diferença que vai fazer, vai ser na hora de colocar no gabinete, você vai precisar tirar mais uma tampinha da parte de trás... e ela vai ocupar aquele slot pci express... se isso não for problema (e alguem usa alguma coisa nesses slots? o.O) pode instalar sim =)
  14. O pessoal está falando tanto do CF de 4770 + 4850 que eu estava pensando aqui... TALVEZ meu primo vá montar um computador novo pra ele, e ele vai pedir pra eu montar e tal... vou recomendar a 4770 pra ele... se ele concordar em pegar ela, talvez de pra eu fazer testes aqui... mais alguem sabe se pode causar algum dano fisico a placa mãe, placa de video ou qualquer parte do pc? Tenho uma placa mãe com suporte pra CF e uma 4850! se ele comprar essa placa eu montaria o pc aqui em casa e aproveitava pra testar! *se meu outro primo que tem a 4870 não morasse tão longe de casa, com certeza teria feito um teste de CF entre as duas!!!!
  15. Nossa, faz tempo que não vejo uma placa com custo beneficio no mercado brasileiro. só não digo que me arrependo de ter comprado minha 4850 por que, quando comprei (uns 3 meses depois do lançamento) paguei 510 reais *-* Mais se fosse pra montar um pc agora, CERTEZA que essa seria a VGA!
  16. Nossa, parabéns! Belo tópico eu não tinha nem noção de como instalar um WC, mais agora já deu pra entender bastante do processo (não que eu vá comprar um, mais é sempre bom saber né!) Parabéns mesmo!
  17. To com uma séria duvida... Tenho uma 4850 padrão e to querendo trocar o cooler dela... tenho 4 opções em mente... - accelero s1 rev2 (acho que tem na Waz por 135 mangos, mais se Não tiver lá vai ser MUITO difícil de encontrar) + dois coolers 120mm da CM - Coolink GFXChilla por 145 mangos(preço na Waz só como referencia mesmo) - Thermaltake DuOrb por 159 mangos (preço na Waz...) - Zalman VF1000 por uns 200 mangos tenho preferência pelo accelero, claro, mais se eu não encontrar... qual seria a melhor opção levando em conta o custo/benefício??
  18. Nossa cara... o cara tinha me falado que era 20!!! Esse que é o problema de lá viu... huuhhu Comprei um HyperTX2 com o tiozão lá! O cara me atendeu super bem e tal... vai saber o.O
  19. Cara, hoje eu fui na Santa efigenia comprar um cooler pro processador.. vi que o cara tinha esse cooler lá, perguntei o preço, era 20 mangos! é a Big's informatica Rua santa efigenia, 383, loja 17 lá na Galeria São Paulo só não comprei uns dois por que não tinha dinheiro!!! huuhu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!