Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu adaptador para SATA não está sendo reconhecido


Ph1407

Posts recomendados

Olá,

 

recentemente comprei um PC, com um SSD NVMe de 2 TB. Eu o instalei e o PC o reconheceu sem problemas, mas ainda tinha um outro SSD NVMe de 256 GB, onde eu iria instalar o Windows. Contudo a entrada para adicionar novos SSDs NVMe é tampada pela placa de vídeo. Dessa forma, só me restou as entradas SATAs. Por isso, comprei um adaptardor da F3, NGFF & MSATA para SATA, para assim conseguir aproveitar esse SSD NVMe de 256 q já tinha. O problema é que, o meu PC não está reconhecendo esse adaptador. Já tentei, habilitar as portas de SATA na BIOS, mas mesmo assim não estava sendo reconhecido.

 

Gostaria de saber como proceder. 

DDE0D200-E156-4FF8-90AA-A0A60941881B.jpeg

7E9602EA-166F-4E46-9B6C-EF7E9B3FD859.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ph1407 Nesse caso realmente pode tampar o slot.

 

Já tentou outra porta sata? Em alguns casos o slot M.2 sendo utilizado pode desabilitar algumas portas sata.

 

E aquele pedaço de metal com seta para cima e para baixo com NGFF e SATA escrito não se move? Para cima ou para baixo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!