Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarcioThrasher

Membro Pleno
  • Posts

    177
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acabei de zerar Broken Sword II: The Smoking Mirror. Próximo da lista: Broken Sword III: The Sleeping Dragon.
  2. Bom, tô beeem desatualizado nesses assuntos rs. Minha suspeita é que TVs 120Hz tenham propriedades que diferem de um monitor 120Hz pra PC, feito especialmente pensando em jogos em 3D e extreme gaming. Eu daria uma olhada no manual pra ver que opções na sua TV podem ser alteradas ou desativadas pra tentar resolver o problema.
  3. Cara, eu tenho essa placa há 4 anos (recentemente deu um problema na ventoinha e ela tá "aposentada" no momento) e sempre a usei com um monitor Samsung 2233RZ de 22 polegadas e 120Hz. Nunca tive nenhum problema. Lembro de jogar Devil May Cry 4, F.E.A.R. e outros jogos com tudo no máximo e 120FPS bombando na tela e sem nenhum problema na imagem, desde 2010 nas versões mais antigas do Catalyst. Talvez seja algo a ver com as funcionalidades do modelo da tua TV, mas aí eu não saberia dizer.
  4. Alguém aí já instalou o Catalyst 10.8? Tô tentando baixar mas a página de download do Catalyst tá fora do ar, pelo menos eu aqui não tô conseguindo abrir.
  5. Esse vai ser o único jeito mesmo cara, porque aqui em casa acumula muita poeira, eu varro o chão de manhã e a noite já tá cheio de poeira de novo ! Valeu pela ideia!
  6. Pois é, como eu imaginava não tem mesmo colocar de maneira adequada um filtro com o cooler da fonte virado pra baixo . Nesse quesito a Cooler Master pecou, porque o Storm Scout já vem com filtro nessa parte. Meu medo em virar a fonte pra cima é transformar o gabinete num forno, já que a minha placa de vídeo e o processador já ajudam bastante nisso quanto estão a todo vapor ! Valeu!
  7. Não, não é normal 4GB de RAM darem 5,8, a não ser que a memória esteja compartilhada com o vídeo onboard, o que não parece ser o que ocorre já que sua nota de vídeo está acima de 6,0. Não sei qual o seu processador atual, mas pela nota deve ser um E5300 ou um outro com clocks semelhantes. Se for esse o caso, trocar por um Q9400 vai dar sim uma grande diferença de desempenho na sua config. Abraços!
  8. Eu zerei o Batman numa 9400 GT com tudo no mínimo, média de 20FPS e muitas vezes dando lag! XD
  9. Pessoal, tem como instalar um filtro de fan comum embaixo da fonte no gabinete? Porque aqui em caixa pega pó pra caramba e o fan da fonte fica desprotegido.
  10. Operadora - Turbonet GVT - Global Village Telecom Localização - São José, região metropolitana de Florianópolis Velocidade - 10Mbps Modem - Huawei SmartAX MT880a Problemas que já ocorreram - queda de conexão, lentidão. Nota/Qualidade (Ótima / Boa / Regular / Ruim) - Nota 9/Ótima. Na verdade eu não sou o proprietário da linha, divido a conexão com outros dois vizinhos de quintal, mas posso dizer que é de longe o melhor serviço de internet que eu já tive. Realmente chega os 10Mbps de down e 1 Mbps de up, e difícilmente ocorre oscilações de velocidade, mesmo dividindo a conexão. A GVT está de parabéns ! Teste de velocidade: Teste de ping:
  11. Cara, que massa esse tópico! Eu tenho essa mania de decorar e ficar repetindo frases marcantes de games e filmes, então esse tópico é perfeito pra mim ! Blood Omen: Legacy of Kain 1) Kain após matar o Guardião Nupraptor e observar sua cabeça decepada: "Alas, poor Nupraptor, I knew him well... Well, not really." (Ah, pobre Nupraptor, eu o conhecia bem... Bem, na verdade não.) Sempre racho o bico quando eu lembro dessa frase ! 2) Ao se deparar com um cadaver morto pela peste na estrada para Coorhagen: "Worms and maggots fed upon his festering skin, the scent of tainted blood seeped through the wounds upon which they feasted. Pity, such a waste. Good blood gone bad." (Minhocas e vermes se alimentam de sua pele apodrecida, o aroma de sangue maculado escapa pelas feridas onde elas se banquetearam. Pena, que desperdício. Bom sangue mau aproveitado.) Recomendo a todos que não jogaram esse game que não percam tempo! Pra quem não sabe, esse é o primeiro game da série Legacy of Kain - além de ser o melhor e mais sanguinário:devil:!
  12. MarcioThrasher

    Resident Evil 6

    Não adianta, Resident Evil acabou mesmo no Code Veronica, o último RE que fez jus às origens da série (não sei do RE 0 pois não joguei). Odiei o 4 e o 5; não gosto nem um pouco desse estilo shooter, nem desses pseudo-zumbis. E vamos ser honestos: as chances da Capcom voltar às origens nesse RE 6 são quase nulas, porque essa nova abordagem no gameplay dá muito mais dinheiro, e é isso que eles querem. Mas a esperança é a última que morre (igual ao Tyrant )! Assim como espero um RE nos moldes antigos, também espero que a Capcom lance Super Street Fighter IV pra PC ; talvez esse saia num pack junto com Duke Nukem Forever ! Enquanto isso vou jogando Silent Hill que é mais negócio...
  13. Catalyst 10.7 já está disponível pra download (aqui).
  14. Vai no menu Iniciar, clica com o botão direito do mouse em Computador e seleciona Propriedades. Na tela que abrir vai ter algumas informações sobre o seu pc, ali você clica em Índice de Experiência do Windows que provavelmente deve ter uma nota ao lado variando entre 1,0 e 5,9. Ali você vai poder ver a nota de todos os componentes do seu pc que são avaliados pelo Windows.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!