Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarcioThrasher

Membro Pleno
  • Posts

    177
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MarcioThrasher postou

  1. Acabei de zerar Broken Sword II: The Smoking Mirror. Próximo da lista: Broken Sword III: The Sleeping Dragon.
  2. Bom, tô beeem desatualizado nesses assuntos rs. Minha suspeita é que TVs 120Hz tenham propriedades que diferem de um monitor 120Hz pra PC, feito especialmente pensando em jogos em 3D e extreme gaming. Eu daria uma olhada no manual pra ver que opções na sua TV podem ser alteradas ou desativadas pra tentar resolver o problema.
  3. Cara, eu tenho essa placa há 4 anos (recentemente deu um problema na ventoinha e ela tá "aposentada" no momento) e sempre a usei com um monitor Samsung 2233RZ de 22 polegadas e 120Hz. Nunca tive nenhum problema. Lembro de jogar Devil May Cry 4, F.E.A.R. e outros jogos com tudo no máximo e 120FPS bombando na tela e sem nenhum problema na imagem, desde 2010 nas versões mais antigas do Catalyst. Talvez seja algo a ver com as funcionalidades do modelo da tua TV, mas aí eu não saberia dizer.
  4. Alguém aí já instalou o Catalyst 10.8? Tô tentando baixar mas a página de download do Catalyst tá fora do ar, pelo menos eu aqui não tô conseguindo abrir.
  5. Esse vai ser o único jeito mesmo cara, porque aqui em casa acumula muita poeira, eu varro o chão de manhã e a noite já tá cheio de poeira de novo ! Valeu pela ideia!
  6. Pois é, como eu imaginava não tem mesmo colocar de maneira adequada um filtro com o cooler da fonte virado pra baixo . Nesse quesito a Cooler Master pecou, porque o Storm Scout já vem com filtro nessa parte. Meu medo em virar a fonte pra cima é transformar o gabinete num forno, já que a minha placa de vídeo e o processador já ajudam bastante nisso quanto estão a todo vapor ! Valeu!
  7. Não, não é normal 4GB de RAM darem 5,8, a não ser que a memória esteja compartilhada com o vídeo onboard, o que não parece ser o que ocorre já que sua nota de vídeo está acima de 6,0. Não sei qual o seu processador atual, mas pela nota deve ser um E5300 ou um outro com clocks semelhantes. Se for esse o caso, trocar por um Q9400 vai dar sim uma grande diferença de desempenho na sua config. Abraços!
  8. Eu zerei o Batman numa 9400 GT com tudo no mínimo, média de 20FPS e muitas vezes dando lag! XD
  9. Pessoal, tem como instalar um filtro de fan comum embaixo da fonte no gabinete? Porque aqui em caixa pega pó pra caramba e o fan da fonte fica desprotegido.
  10. Operadora - Turbonet GVT - Global Village Telecom Localização - São José, região metropolitana de Florianópolis Velocidade - 10Mbps Modem - Huawei SmartAX MT880a Problemas que já ocorreram - queda de conexão, lentidão. Nota/Qualidade (Ótima / Boa / Regular / Ruim) - Nota 9/Ótima. Na verdade eu não sou o proprietário da linha, divido a conexão com outros dois vizinhos de quintal, mas posso dizer que é de longe o melhor serviço de internet que eu já tive. Realmente chega os 10Mbps de down e 1 Mbps de up, e difícilmente ocorre oscilações de velocidade, mesmo dividindo a conexão. A GVT está de parabéns ! Teste de velocidade: Teste de ping:
  11. Cara, que massa esse tópico! Eu tenho essa mania de decorar e ficar repetindo frases marcantes de games e filmes, então esse tópico é perfeito pra mim ! Blood Omen: Legacy of Kain 1) Kain após matar o Guardião Nupraptor e observar sua cabeça decepada: "Alas, poor Nupraptor, I knew him well... Well, not really." (Ah, pobre Nupraptor, eu o conhecia bem... Bem, na verdade não.) Sempre racho o bico quando eu lembro dessa frase ! 2) Ao se deparar com um cadaver morto pela peste na estrada para Coorhagen: "Worms and maggots fed upon his festering skin, the scent of tainted blood seeped through the wounds upon which they feasted. Pity, such a waste. Good blood gone bad." (Minhocas e vermes se alimentam de sua pele apodrecida, o aroma de sangue maculado escapa pelas feridas onde elas se banquetearam. Pena, que desperdício. Bom sangue mau aproveitado.) Recomendo a todos que não jogaram esse game que não percam tempo! Pra quem não sabe, esse é o primeiro game da série Legacy of Kain - além de ser o melhor e mais sanguinário:devil:!
  12. MarcioThrasher

    Resident Evil 6

    Não adianta, Resident Evil acabou mesmo no Code Veronica, o último RE que fez jus às origens da série (não sei do RE 0 pois não joguei). Odiei o 4 e o 5; não gosto nem um pouco desse estilo shooter, nem desses pseudo-zumbis. E vamos ser honestos: as chances da Capcom voltar às origens nesse RE 6 são quase nulas, porque essa nova abordagem no gameplay dá muito mais dinheiro, e é isso que eles querem. Mas a esperança é a última que morre (igual ao Tyrant )! Assim como espero um RE nos moldes antigos, também espero que a Capcom lance Super Street Fighter IV pra PC ; talvez esse saia num pack junto com Duke Nukem Forever ! Enquanto isso vou jogando Silent Hill que é mais negócio...
  13. Catalyst 10.7 já está disponível pra download (aqui).
  14. Vai no menu Iniciar, clica com o botão direito do mouse em Computador e seleciona Propriedades. Na tela que abrir vai ter algumas informações sobre o seu pc, ali você clica em Índice de Experiência do Windows que provavelmente deve ter uma nota ao lado variando entre 1,0 e 5,9. Ali você vai poder ver a nota de todos os componentes do seu pc que são avaliados pelo Windows.
  15. Eu achei essa nota até alta demais pra uma GT 220! Não sabia que ela alcançava essa nota toda, tendo em vista que ela equivale mais ou menos a uma 9500GT.
  16. Eu também não levo o Índice de Experiência do Windows muito a sério, mas já que é disso que o tópico se trata, vamos analisar e especular!
  17. Também acho. Creio que esses 0.1 a mais na placa de vídeo e no processador se devem aos 6GB de RAM. Vendo os posts anteriores do Ramon quando ele tinha só 2GB de RAM, a nota da HD 5850 era 7.7. Com os 6GB subiu pra 7.8. A nota normal de um Phenom II X4 955 é 7.3, na config do Ramon é 7.4. Parece realmente que mais memória RAM dá mais espaço para o sistema inteiro trabalhar com todo o seu potencial, mas isso é só uma especulação da minha parte.
  18. Também quero jogar !!! Eu ia pedir um Nintendo DS de aniversário ou Natal pra patroa, mas seu fizer isso tenho certeza que o couro come aqui em casa:chicote:...
  19. Eita ! Já tô vendo que se vier mais gente participar do ranking, eu vou ter que ralar pra me manter no TOP 10 ! Valeu pela participação Ribeirocross !
  20. Também acho ! Acho que vou passar nos tópicos amanhã e convidar o pessoal pra participar do Ranking !
  21. Tem sim, Evandro. A tensão da minha 5850 em idle é 0.95V, em full load vai pra 1.1*V.
  22. Pode deixar que eu mando, pra gente matar uns Malboro e uns Cactuar juntos ! Quanto ao benchmark, também acho que ele é mais pesado do que o jogo realmente vai ser. Se duvidar, na hora do "vamo vê" até com uma 9800 GT neguinho vai fazer a festa!
  23. Não há de que ! Ah, os resultados em HIGH (1920x1080) foram: SCORE: 3853 LOAD TIME : 21687 ms Não deu pra tirar uma screenshot decente porque essa resolução é maior que a do meu monitor, que é 1680x1050. Com certeza ! Amo RPG e Final Fantasy, sempre espero ansioso por um novo jogo da franquia ! Ou um SLI de GTX 480 :devil:! Afinal, o jogo é patrocinado pela Nvidia ($$$)!
  24. Eu não expliquei direito, 4.2 é em games ! No Windows Aero é 5.alguma coisa !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!