Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABS

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ABS postou

  1. Eu tenho o 3001 CFW 5.03 kxploit Prometheus 4 v.1 , eu uso o FormatFactory 2.70 , ele tem varias opções de conversão especificas de aparelhos celulares, consoles etc. Na opção do PSP você escolhe o formato do video, resolução, inclusão de legenda ou seja quase tudo que precisa .
  2. É verdade , a MxS usa capacitores diferentes do modelo SxS valeu pelo comentario .
  3. Em outros topicos essa fonte esta sendo condenada, tem até uma lista.
  4. É você continua o jogo, só que as missões a a partir dai são da Broken Steel, as outras The Pitt etc, tambem vão continuar .
  5. Alguem teve ou esta tendo problemas com Broken Steel? Terminei o jogo, ai passou duas semanas voltei pra cidadela, conversei com o ancião e não completou a quest Take in Back a partir dai não continua as quests, continua a quest principal de ativar o projeto pureza, fui ate a onde a seta do mapa diz para ir chegando lá tem um bloqueio, mas andei pela Westland e a DLC mudou o jogo mesmo, os lugares com agua potavel, ate achei a sidequest da Aqua Cura, se alguem tiver uma luz agradeço, .
  6. Pra quem ja terminou a missão principal, não tem jeito de continuar o jogo na última parte onde você tem que escolher se digita o codigo do projeto pureza, ou tem que voltar um pouco mesmo e jogar as segudanrias e as expanções.
  7. Acho tambem que não vem por menos de 250, mas ótimo gabinete.
  8. O da mesa é interessante, mas ter esse tipo de tecnologia na cozinha, é meio dificio.
  9. Se o salario acompanhace as taxas, ai ficaria fácil montar um pc "legal"
  10. uhhh, vou fazer isso mesmo, nas missões secundárias tem muitos lugares que são inacessiveis ainda, ai quando eu estiver em um nivel proprio pro lugar vou acabar esquecendo dos lugares onde fui... é que eu estou revezando entre a missão principal e as secundarias.
  11. Ótimo teste, gabinete chega aqui com um preço razoavel.
  12. vi muita reclamação do Metro de Bug terminei o jogo no dia 28 não tive nenhum problema com bug, não travou uma vez se quer, o jogo é pesado d+, o jogo é mais grafico do que jogabilidade, você tem um caminho certo pra ir e acabou, diferente de S.T.A.L.K.E.R. e Fallout, mas o jogo é show de bola, pena que é curto, seria massa uma continuação
  13. e ai pessoal beleza, estou jogando a um mês e nem acho que estou perto do final, alguem tem ideia de quantas horas tem de jogo? Eu estou indo pro valt 110 (ou 112 não lembro) procurar meu pai, to longe ainda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!