Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Cramer

Membros Plenos
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

27

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Lourenço do Sul/RS
  • Sexo
    Masculino
  1. Nenhum. Use o Power Link da TP-Link. Dá de 10 a zero em qualquer "repetidor". https://www.tp-link.com/br/products/details/cat-18_TL-WPA4220KIT.html
  2. Você pode criar um ponto de restauração.
  3. Já testei dezenas deles... Imagina um circuitinho que custa ao todo 15 reais, transformar um sinal analógico para digital ou vice-versa... Por isso afirmo: Fuja de conversores/adaptadores.
  4. Não. A placa de vídeo deste desktop suporta saídas HDMI, DisplayPort e DVI, todas digitais. Fuja de conversores/adaptadores.
  5. Boa configuração e preço. Acer é uma ótima marca.
  6. Vaio é como Positivo. Era bom quando era Sony Vaio. Agora é procurar incomodação.
  7. Isso foi a única coisa que não verifiquei pois a reclamação era só com vídeos do YouTube. Vou checar as conexões cabeadas e velocidades. Valeu!
  8. Tive esse problema onde a causa era uma atualização corrompida que o Windows havia baixado. Tente fazer uma limpeza de disco, inclusive dos arquivos do sistema. Se for isso, resolverá.
  9. Passo pelo mesmo problema com um desktop aqui. Entre mais de 110 computadores só nesse acontece o problema. Já tentei de tudo: atualização de driver de vídeo, teste com outros navegadores, etc, etc. A Google prioriza o Chrome em termos de velocidade de reprodução de vídeos do YouTube, mas foi testado no Chrome, devidamente atualizado, e acontece o mesmo problema... Troquei o desktop e o problema permanece. Chego a desconfiar de uma configuração específica que este usuário esteja fazendo, pois é só com ele o problema...
  10. O teclado começa a pifar assim. Algumas teclas, depois outras. Podem ser adjacentes ou não. Erro típico de teclado que está "dando os doces". Deve ser trocado.
  11. O Intelbras Ap 300 é de uso doméstico. Use um ponto de acesso Ubiquiti UAP-AC-LITE-BR que resolverá o problema. Em 2.4 Ghz mesmo.
  12. Não há padrão para comportamento de teclados em curto, Nycolas. A melhor coisa é desplugá-lo e iniciar o SO com o teclado virtual ativo. Acabam-se os problemas. Você pode ver como acessar o cabo flat do teclado pesquisando no YouTube: teclado + marca + modelo. Se não tiver as ferramentas adequadas ou não for sua praia, leve-o à um bom técnico ou à uma boa assistência técnica. Se tudo isso for familiar para você, então pode anotar o Part Number do teclado e comprá-lo no Mercado L ou outro local.
  13. Desconecte o cabo flat dele da placa-mãe.
  14. Comportamento típico de teclado em curto. Para você provar que é o teclado mesmo basta desconectá-lo e ligar o notebook. Somem os problemas. Providencie a troca do mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×