Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Marcati

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Eu tinha um Windows Server que gerenciava pastas pra os usuários, mas recentemente um outro técnico realizou a formatação do Servidor, e colocou o Windows 10 na maquina. Isso resultou a perca de permissão das pastas do HD de Backup, já adicionei as novas permissões, já tentei excluir as permissões antigas e o sistema não deixa fazer nada.
  2. Boa tarde! Segue o link dos erros apresentados: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL Siga os passos desses links se o problema persistir faça um formatação da maquina. Se a formatação não resolver testar componentes em outra placa-mãe.
  3. Boa tarde! Esse tipo de placa-mãe é remanufatura, e sua estrutura de componentes são praticamente descartáveis (isso explica o porque você não encontra todos os drivers da placa). Se você realizou teste em outros componentes como memória, HD (ou SSD) e Fonte de Energia, é muito provável que seja a placa-mãe. Faça teste em outra placa-mãe, de preferência as que são de marca conhecidas como Gigabite, ASUS ou ASRock. Não precisa ser um modelo TOP de linha, mas desde que aceite seus componentes.
  4. Pessoal, boa noite! Tenho um caso parecido! Minha placa estava funcionando normalmente só faltava atualizar a BIOS, no dia seguinte que eu ia fazer a atualização minha placa não ligou mais! A fonte esta funcionando normalmente, quando conecta na placa não funciona, já coloquei outra Fonte de Energia e também não ligou. Por favor me ajudem!
  5. Olá, sua pergunta foi bem respondida pelo nosso colega! Mas existe uma ferramenta que vai te ajudar na limpeza do seu teclado sem precisar abrir, podendo danificar o mesmo! Um puxador de teclas, vai ser muito para você, pesquise no google ou qualquer ultra ferramenta de pesquisa em navegadores, "Puxador de Teclas".

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!