Ir ao conteúdo

Awayr

Membro Pleno
  • Posts

    292
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Comprei um Positivo Vision R15 que veio com 8GB de RAM, quero colocar duas memórias de 16GB depois que a garantia acabar e gostaria de saber quais tipos de memória compatíveis para ele.
  2. @1lokos Eu vi vídeos sobre esse kit antes de comprar e aparecia a controladora de boa no Aura Creator das pessoas
  3. Comprei dois desse kit de fans da Rise Mode para usar no meu PC que tem uma ASUS Prime B450m Gaming/Br mas o programa Aura Creator não reconhece nada além da placa-mãe. Esse Power in 12v eu conectei no cabo da fonte O PC Input eu conectei ele nos pinos 12v da placa-mãe com a seta apontada para o 12v Fiz algo de errado? Vi na internet falando pra apertar o botão MB do controle mas a única coisa que faz é desligar os leds.
  4. @Swalls Gamesir G7 SE é uma boa escolha e ta R$ 170 no Aliexpress
  5. Eu tive esse problema quando usava uma GT 610. Eu resolvi indo nas configurações daquele programa da NVIDIA e colocando o tamanho da imagem pra ficar de acordo com o tamanho do meu monitor. Você desinstalou o driver de vídeo antigo antes de instalar o novo?
  6. Irei comprar uma nova VGA e quero ir de NVIDIA porque já tive muitos problemas com a minha RX 470. Iria comprar uma 4060 da Gigabyte mas vi um Vídeo que o hotspot dela era mais alto do que as outras marcas, ai estou pensando em comprar esse modelo aqui da GALAX. Posso ir de GALAX mesmo ou tem outra marca melhor? Irei comprar parcelado no cartão e não tenho mais do que R$ 2200 no limite.
  7. O problema era que tinha dois monitores conectados no meu PC. Tirei um cabo HDMI e resolveu o problema.
  8. Estou tentando ativar o Secure Boot na BIOS da minha ASUS B450 Gaming BR e a BIOS simplesmente trava depois de uns 10 segundos. Já tentei dar Clear CMOS com uma chave de fenda, desliguei o PC e tirei a bateria, tentei com uma memória só, sem o SSD e os HD, só o SSD e nada resolveu. Eu pensei que fosse a fonte mas troquei a minha fonte Vs400 pra uma Pichau Nidus 650L e da a mesma coisa. A config do meu PC é ASUS B450 Gaming Br + R5 5500 + 24GB de RAM e a fonte é a Pichau Nidus 650L 80 Plus Bronze. O que mais é possível fazer para tentar resolver isso?
  9. @Mks.vp Conectar na placa-mãe seria pra sincronizar as cores dos fans. Tipo aquele Aura Sync da ASUS
  10. @Nicãodopc Você instalou o driver de áudio da Realtek? Não aparece um ícone tipo esse aqui?
  11. @Evaider Resolveu seu problema? To com o mesmo problema
  12. Eu tenho uma RX 470 que recentemente começou com um problema de ir pra 80° facilmente em qualquer jogo pesado, coisa que não acontecia antes de forma alguma. Se eu to no jogo, o fan acelera pra caramba e faz MUITO barulho, da pra sentir a mesa do PC tremendo por causa do fan. O meu gabinete é um Aigo DarkFlash Aquarius Mesh, tem 2 fans na frente, 2 em cima e 1 atrás. Eu não tive esse problema quando comprei a placa e começou faz uns meses, mas só agora ta com isso da placa chegar em 80° e o fan disparar, ta parecendo uma turbina de avião. Eu já troquei a pasta térmica e continua do mesmo jeito, usei a pasta térmica Thermagic ZF-12. Os thermal pads da placa estão assim, o problema poderia ser isso?
  13. Eu quero trocar a minha placa de vídeo e pra isso preciso trocar minha fonte. Iria comprar a Superframe de 700w mas o preço dela subiu e com o frete fica inviável comprá-la, vi que a Pichaus Nidus 650L ta 330 no Mercado Livre e gostaria de saber se ela é uma boa escolha. Sobre a placa de vídeo eu estava pensando em comprar uma RX 7600 ou uma RTX 4060, eu irei usar o PC para jogar e para fazer trabalhos de Modelagem 3D e animações 3D. Qual é a melhor opção entre as duas placas de vídeo? Vi que a 7600 tem mais desempenho em jogos e me falaram que a NVidia é melhor para quem mexe com render.
  14. @Nihilzin Obrigado
  15. @Gods Você já verificou a temperatura do processador enquanto joga?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...