Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PapuMM

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por PapuMM

  1. Pessoal tenho um i3 10100f + Vídeo 1080, estou com uma Gigabyte P750GM Full modular Gold porém deu um pico de energia aqui em casa e a fonte não quer logar o Pc, as vezes ameaça a ligar porém desliga. Problema é a fonte pois já testei outra inferior e o Pc ligou normalmente!

     

    Qual vocês recomendam com um bom custo-benefício??? Oi compensa mandar arrumar?

  2. Bom pessoal tenho um i3 10100f, 16gb ram DDR4, placa-mãe h410, SSD.. A fonte é uma Cougar VTE 600 80 plus e tinha uma 1050ti OC da galax que estava tudo bem, troquei por uma 1080 porém ao iniciar qualquer jogo e ao fazer teste de strees no furmark o pc está reiniciando. Já baixei o msi afterburn, abaixei os clocks e subi a temperatura das ventoinhas a 100% porém não adianta, as vezes é só de entrar nos jogos o pc reinicia, alguém sabe o que pode ser?

  3. 3 horas atrás, marcos90 disse:

    Qual o modelo exato da TV  ?  Procurei no site da Samsung por Samsung q70a  e parece que não tem conector P2 . Atrás da sua TV tem conector de saída "áudio out "? Aqui para ouvir na saída p2 eu seleciono essa opção assim :

     

    samsung menu .jpg

    samsung conector p2.jpg

     

     

    Boa tarde amigo, desculpa o equivoco e realemte não tem o p2 porém tem a entrada conforme a foto abaixo (AV) e eu tenho os cabos pra fazer a conexão porém não sai som, sera que pode ser os cabos com problema?

    Sem título.jpg

  4. Em 12/07/2021 às 12:33, Ferox Lupinabilis disse:

    @PapuMM No caso fizeste uma restauração, e não uma formatação. 

    Uma formatação é necessário que tenha uma mídia de instalação do Windows, remover as partições do sistema e instalar novamente no espaço em branco, ou simplesmente usando a opção "formatar" e reinstalar o sistema selecionando a partição formatada. (Mas é melhor excluir a partição e criá-la de novo).

     

    Tente formatar, talvez resolva o problema. Se não resolver, aí o problema pode ser hardware. Neste caso, ente colocar a fonte antiga para ver se o problema acontece, as vezes essa fonte aí veio com defeito.

    Boa tarde, eu descobri o problema!!

     

    A velocidade do clock dela estava 1500Mhz no software da AMD, abaixei para 1300mhz e parou o problema 😁

     

    Fica a dica aí pro pessoal!!

    • Curtir 1
  5. 1 hora atrás, Ferox Lupinabilis disse:

    @PapuMM Estás utilizando qual fonte agora, e qual era a anterior?

    Não houve nenhum acidente na hora da troca de gabinete? (quedas, chave que escapou e pegou na placa, etc.)

    Utilizaste uma ISO baixada diretamente no site da Microsoft para fazer a formatação?

    Fonte fui de uma Casemall 500w pra uma Gamemax 500w

     

    Não ouve acidente na troca de gabinete!

     

    A formatação eu utilizei a opção do windows restaurar / Remover tudo conforme a foto

    imagem_2021-07-12_090254.png

  6. @Ferox Lupinabilis Boa noite, estou no trabalho no momento porém o que posso te falar é que a placa não atinge temperatura muito alta não, e acredito que não seja ligado a temperatura pois já fiz teste de estresse e benchmark na placa pra testar esse problema e nada aconteceu, mexo no windows, vejo vídeo e o problema não apareceu até então, só quando jogo da o problema.

    • Curtir 1
  7. Olá pessoal, eu tenho um PC com I5 9400f / Rx560 4gb e estou tendo problema. Depois de algum tempo jogando (pouco tempo) o PC trava com uma tela colorida (já deu verde e branca), o áudio fica travado e só reiniciando que volta ao normal.

     

    Já limpei tanto os slot's quando os barramentos de placa de vídeo e memória ram, o windows foi formatado recentemente e esta atualizo pelo windows update com a ultima versão, a BIOS da placa-mãe esta atualizada, os driver's de vídeo da amd esta atualizado para ultima versão (já tentei colocar versões anteriores e da o mesmo problema).

     

    O fan da placa de vídeo só aciona depois que sobe a temperatura, já configurei o software da amd pra deixar rodando mesmo em baixa temperatura porém não adianta.

     

    o que eu reparei foi que depois que apresenta problemas e eu reinicio o PC, o Software da AMD volta pra configuração automática de desempenho da placa de vídeo, porém o problema permanece!

     

    Já fiz strees de placa de vídeo e passa tranquilamente pelo strees, já fiz strees de cpu em geral também e nada... Já estou ficando louco.

     

    Alguma solução por favor?

  8. 1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

    @PapuMM A320M é tiro no pé, ficará privado de futuros upgrades. 2X4 não compensa, melhor compra apenas 1 de 8gb e botar outro futuramente. E eu trocaria a fonte...

    A placa a320m até entendo, os 2x4 é para o vídeo integrado que traz melhor desempenho do que 1x8 já que não tenho previsão de aderir outro pente, a fonte pra configuração suporta porém pra futuros uogrades fica apertado

  9. @Phoenyx coloquei errado os 4x4, na verdade é 2x4 e a opção pelos 2x4 é o custo em relação a 2x8 pra dual Channel, o SSD eu peguei pela taxa de leitura e gravação Alta, já que tenho um HD pra colocar no pc!!!

    adicionado 2 minutos depois
    1 minuto atrás, PapuMM disse:

    @Phoenyx coloquei errado os 4x4, na verdade é 2x4 e a opção pelos 2x4 é o custo em relação a 2x8 pra dual Channel, o SSD eu peguei pela taxa de leitura e gravação Alta, já que tenho um HD pra colocar no pc!!!

     

    Screenshot_2020-06-17-22-00-23-856_com.android.chrome.jpg

  10. o que acham dessa config pro této de até $3000 nessa crise??

     

    A intenção com essa config é jogar um Csgo, valorant, talvez um COD!!!

     

    Obs: a opção de compra é só pela terabyte!!

     

    ProcessadorRyzen 3200g

     

    Memória 2x4 GB hyperX 2666mhz

     

    Fonte gamemax GP400A

     

    SSD Hikvision E1000, 128GB, Nvme, Leitura 980MBs e Gravação 620MBs

     

    placa-mãe MSI A320M-A Pro Max

     

    Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack Branco

     

    Valor total com frete: $2765 

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!