Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asty21

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Boa tarde Pessoal. Estou querendo montar um PC para trabalhar na area de Design, os programas que eu uso são After Effects, Photoshop, Illustrator, Figma, Clip Studio e Premiere. Também uso para alguns jogos, mas o principal foco é para o trabalho. Mas estou um pouco perdido e gostaria da ajuda de vocês para me dar um caminho. Meu orçamento está em torno dos 8 mil. Meu PC atual consiste das seguintes peças: Intel Core i5-7400 NVIDIA GTX 1060-6GB Toshiba P300 1TB Memoria Ram: Patriot 2400 C16 Series 1x8GB Fonte não possuo informação dela. Com esse orçamento creio eu que o ideal seria uma troca de tudo, certo? Aceito sugestões e agradeço desde já.
  2. @Hanner Obrigado pela sugestão. Ao pesquisar sobre essa X470 realmente vi alguns relatos sobre a parte da memoria, o que me desanimou um pouco pois pretendo trocar as minhas por umas de 3200~3600. Mas basicamente estou em duvida entre ela e essa B450 Steel Legend
  3. Obrigado pelas sugestões @Andros Santos vou dar uma olhada nelas. Estava querendo pegar uma da própria MSI, mas parece que estão em falta, só achei as x570
  4. Fala pessoal, tudo beleza? Por volta do fim do ano passado dei um up na minha maquina baseado com as sugestões do pessoal aqui do fórum e mais uma vez preciso da ajuda de vocês. A Mobo que eu havia comprado, a MSI B450 Tomahawk veio a dar problemas e mandei para a garantia, e hoje recebi a noticia que infelizmente ela não possuía concerto e receberei o ressarcimento. Portanto o orçamento é de 1.200 O pc é usado para streams/gravações e renderizações e se der tudo certo no ano que vem pretendo pegar um 3700x. Levando isso em consideração alguém teria alguma sugestão de Mobo para estar adquirindo no mesmo nivel dessa B450 ou melhor dentro desse orçamento?
  5. Isso pode ser hardware como o RS Faria comentou ou alguma configuração errada no OBS. Você pode tentar usar o OBS Streamlabs como teste pois é ainda mais leve e senão me engano ele já configura a stream de acordo com o seu hardware e conexão.
  6. Opa, vou dar uma olhada depois, agora só uso o discord para comunicação na stream mas sempre bom saber. Kkk eu acho que não tem problema então ta de boas.
  7. Essa questão do delay fica complicado mesmo. No meu caso uso a que citou, a Elgato HD60S e o delay dela é realmente zero. Certa vez joguei com um colega onde ele conversava com o mic plugado no controle e a voz dele não aparecia na live. Eu imagino que no seu caso vai acabar sendo preciso conectar na placa mesmo. Mas tamo junto, qualquer coisa estamos ai.
  8. No controle pode ser que não saia, mas não posso afirmar com 100% de certeza. Como também uso uma placa para streamar do pc, eu deixo microfone e headset ligado no próprio pc mesmo.
  9. Então imagino que o OBS pode te atender tranquilamente mesmo.
  10. Depende de qual função você se refere. Camtasia senão me engano você consegue fazer edição também não é? O OBS Studio seria apenas para gravação. Para editar teria que usar outro. Eu tenho o costume de usar o OBS Studio ou XSplit para gravação e Vegas Pro para edição
  11. @Informatheus Com o OBS Studio você consegue usar para gravar remotamente sim sem problemas.
  12. @Wendel Gustavo Andrade Não conhecia essa placa, mas pelo que pesquisei ela é para consoles sim. Mas o game que está tentando fazer live é para pc? Se sim, não é necessário uma placa de captura.
  13. Obrigado pela sugestão @grievous
  14. Fala ae pessoal, beleza? Estou querendo comprar um novo monitor e gostaria de recomendações. Tenho um orçamento de 1300 atualmente mas pode passar um pouco dependendo, pois posso esperar uma promoção e tal. Meu monitor atual é este: BenQ RL2455 - 60Hz - Resolução: 1920 x 1080 (Quando pegar o novo vai ficar como secundário) E meu setup se encontra dessa forma: MOBO: MSI B450 Tomahawk RAM: Corsair Vengeance 1x16GB 2400MHZ DDR4 CPU: Ryzen 7 1700 SSD: Kingston 120 GB A400 Sata 3 HD: Seagate 2x1TB 7.200 RPM VGA: ASUS Radeon RX VEGA56 Strix OC 8GB HBM2 ROG-STRIX-RXVEGA56-O8G-GAMING GDDR5 FONTE: Corsair CX750W Certificado 80 Plus Bronze Minha principal duvida é qual seria o melhor em minha situação, pois faço streams sendo a maioria de jogos com modo campanha. Uma ou outra jogatina de game online como Fortnite, Paladins e etc, coisa bem rara mesmo para descontrair. O foco das streams mesmo são os modo historia dos jogos. Neste caso o ideal seria investir em um monitor de 75Hz ou 144Hz? Agradeço desde já pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...