Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asty21

Membros Juniores
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Tudo que Asty21 postou

  1. Entendo. Ai vai depender da configuração do note mesmo. Vai ser questão de fazer um teste para ver se vai rodar de boa. Essa ideia é uma das principais pelo pessoal preferir usar dois pc's, além de claro, dar uma 'aliviada' para o pc em que está jogando. É bom aproveitar que está hypado para ir testando as coisas mesmo. kk Interessante o que você fazia no WoW. Deve ter dado um trabalho, mas sempre vale a pena sim.
  2. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695287567-splitter-distribuidor-divisor-hdmi-14v-1x4-full-hd-3d-hdcp-_JM Esse é parecido com o modelo que eu utilizo. Lembrando que esse splitter só é necessário se for gravar/streamar do PS3. Se for jogos de PS4 não é necessário. Os programas são bem simples de se utilizar. Imagino que vai ser bem tranquilo para ti. Recomendo só dar uma pesquisadinha em configuração e tal, e com isso já dá para pegar boa parte tranquilamente. Com certeza um segundo pc ajuda bastante, porém, só se tiver com a grana sobrando para poder investir nele nesse primeiro momento. Em minha opinião, para quem está começando, não é obrigatório. Uma interação bacana que você pode fazer ao utilizar dois pc's, é em questão de musicas. Pois você está lá jogando, mas nem sempre uma musica 'de fora do jogo' vai ser bom para ti, mas as vezes é algo que faz diferença para o pessoal do chat, com as duas maquinas, você poderia deixar a que esta streamando tocando musica para o chat, e no seu pc rodando o jogo estaria apenas o audio do game mesmo. Em relação aos sites, eu recomendo a Twitch. Mas você pode fazer em mais de um site ao mesmo tempo, logico, vai depender da sua internet, vai ter que ser melhor, mas é possível de fazer isso.
  3. @Yamatokage Boa tarde. Vamos lá, como te recomendei lá no tópico do pc, tem as placas de captura da Elgato, as que recomendo são a Elgato HD60S (Cerca de 1.150,00) ou a HD60 Pro. porém, como você disse que tem ps3, elas não são compatíveis com ele, pelo menos a Elgato HD60S (Eu tenho uma e já fiz o teste), quanto a versão Pro já não saberia de afirmar. Mas se usar um daqueles splitter que quebra o hdcp, é possível utilizar a HD60S no ps3. Só que seria necessário uma peça a mais (O Splitter), mas também é baratinho. Quanto ao psvita, infelizmente não é possível usar ele para gravar ou streamar, já que o mesmo não possui porta HDMI, a não ser que já tenha comprado o seu já com a entrada (Existe uma versão vendida no Japão, onde eles montam o aparelho com a placa), ou se você tiver um vita tv. Fora as placas da Elgato, tem as da Avermedia, dependendo do modelo podem serem mais baratas, mas já não sei dizer sobre a qualidade delas. Em relação aos programas, os mais populares é o OBS e o XSplit. Eu particularmente gosto mais do XSplit, mas boa parte dos streamers preferem o Obs (Pelo que pesquisei). Mas no fim, ambos são simples de se utilizar, encontra facilmente videos no youtube sobre configurações e tal. (Principalmente do obs) Além deles, as próprias placas possuem programas específicos da própria marca. Quando comecei a utilizar a minha Elgato, usava o próprio programa dela e era muito bom. porém não recomendo para fazer lives, já que possui poucas opções de personalizações (Como aqueles alertas de inscrito e etc) Já para gravar o audio, recomendo o Audacity, é bem simples de utilizar e muito bom. (Assim como você disse, recomendo gravar separados, pois muitas vezes o som do jogo acaba cobrindo sua voz, o que pode ser arrumado na edição) Ainda sou novato nessa parte também, mas qualquer duvida é só falar. Abraços.
  4. @Yamatokage Se for gravar/streamar do console, aconselho o uso de uma placa de captura. Uma que posso recomendar é a Elgato HD60s (externa) ou a HD60 Pro (Interna)
  5. Fala ae pessoal, beleza? Estou querendo fazer um upgrade no meu pc, mas estou em duvida do que deveria mudar primeiramente, se uma placa de vídeo ou o processador (Junto com a placa-mãe, caso necessário) Atualmente o uso do pc é mais para jogos como Overwatch, a franquia Total War (O Warhammer por exemplo, me apresenta um aviso de falta de memoria gráfica), The Witcher 3. Também faço lives, porém sempre acaba causando certos travamentos e quando utilizo o XSplit, um aviso de processamento sempre aparece. Como atualmente faço lives mais de jogos de ps4, então não tem sido um grande problema, mas as vezes bate uma vontade de jogar e fazer stream de uns games exclusivos do pc e essa limitação acaba atrapalhando. Também utilizo o pc para edição e renderização de vídeos. O monitor estou pensando em trocar futuramente para um de 144Hz onde o atual se tornaria um secundário. A configuração atual é a seguinte: placa-mãe Asus H110M-CS/BR Memoria Corsair Vengeance 1x16GB 2400MHZ DDR4 Processador I5-7400 LGA1151 SSD Kingston 120 GB 2 HD de 1 TB cada Placa de Video NVidia GTX 750 TI 2GB Fonte Corsair CX550W Certificado 80 Plus Bronze Monitor BenQ RL2455 - 60Hz Resolução: 1920 x 1080 O orçamento atual está na margem dos 2.500. Baseado nessas informações, acho que não esqueci nada, qual upgrade vocês sugerem? Agradeço desde já.
  6. Estive meio ruim de saúde então acabei não conseguindo fazer esse teste @dudaskank, possivelmente não está configurado mesmo. Acabei passando a usar um pouco o Obs, deu uma boa melhorada no consumo da cpu, porém o XSplit possui funções que eu gosto e não encontro no outro, então gostaria de usar ele mesmo. Mas darei uma olhada nessa config do Nvenc. Obrigado.
  7. Realmente, tratar de futurologia é complicado. Mas pelo menos até 2020 está garantido então. Entendi. Darei uma pesquisada nesses modelos que citou. Já comprei o R7 1700, então agora só falta a mobo mesmo. Na época em que tinha comprado ela, infelizmente não fui muito de pesquisar sobre essa parte da garantia, mas é como disse mesmo. Como pretendo pegar ela em Dezembro/Janeiro irei acompanhando os preços, principalmente da Vega 56 que recomendou. Vai que dá sorte do preço abaixar mais um pouco. No mais, acho que todas as minhas duvidas foram sanadas, então muito obrigado a todos que ajudaram nessa parte.
  8. @Andros Santos e @Steeveantonichen Obrigado pelas dicas. Entendi. A minha duvida estava em quando deles escolher pois em questão de custo o R7 1700 está compensando realmente mais, uma ótima promoção na Terabyte. Então o R7 1700 com seus dois núcleos a mais irá ser uma vantagem maior correto? Você acha que ele me supriria pelos próximos 3 anos? Pelo menos por enquanto a ideia é realizar o upgrade e ficar mais ou menos esse tempo sem mexer nele. (Sem considerar imprevistos). Sobre a atualização das placas já estava sabendo que teria esse problema, porém não sabia que a Kabum não o realizava, então agradeço pelo aviso. Mas considerando um R7 1700 agora, o ideal ainda seria essa B350 ou uma B450 seria melhor? Em relação a placa de video, tive uma Radeon uns dois ou três anos atrás, e um ano após acabar a garantia dela, veio a dar perca, o que me deixa um pouco com receio das placas da amd. Sei que posso ter sido meio azarado, mas mesmo assim me deixou com um pé meio atrás. Uma pena que a promoção com o três jogos vale apenas até Dezembro. Mas dependendo do caso talvez eu conseguiria adiantar a compra. Mas por enquanto, imagino que eu vá realizar essa mudança no processador e placa-mãe. Dai em Dezembro/Janeiro vejo em relação a vga.
  9. @Angern Primeiramente agradeço pela sugestão. E isso me gerou algumas duvidas. Encontrei um R7 1700 em promoção e esta saindo mais em conta do que o R5 2600. Mas você acha que o R5 2600 me atenderia melhor? Considerando o R5 2600, pelo que andei vendo, a B350 mais recomendada seria uma Tomahawk. Seria isso mesmo ou teria mais aluma sugestão? Analisando isso, estava pensando em fazer esse upgrade do processador entre esse mês até Novembro. E talvez em Janeiro eu conseguiria pegar uma 1070 TI. Imagino que não teria nenhum problema entre ela com o R5 2600 não é?
  10. Entendi. Deu certo aqui mesmo com VBA. Obrigado.
  11. Boa tarde pessoal. Tudo beleza? Estou com uma planilha aqui, aonde fiz a seguinte fórmula em D3: =SE(C3="OK";AGORA();SE(C3="";"")) Onde se C3 estiver com OK, é para mostrar a data e hora em D3, e se não estiver preenchido, não mostra nada. Dessa forma está funcionando, porém, se eu digito em C4, ele também muda a hora e data no D3. Alguém tem alguma ideia de como resolver? SEQUÊNCIA DIÁRIA CORTE.xlsx
  12. Fala ae pessoal, beleza? Estava tentando espelhar a tela do meu celular para o pc, com a intenção de fazer lives de jogos mobiles. Estive tentando utilizar a minha placa de captura, uma Elgato HD 60S, que utilizo para lives de ps4, porém sem muito sucesso. Em minha ultima tentativa, utilizei um chromecast e o liguei na placa de captura, e a placa liguei na tv. Se eu não abrir nenhum programa, como o XSplit ou OBS, ele me dá o vídeo na tv, porém a partir do momento que inicio o programa, ele para de reconhecer o vídeo, não o exibindo tanto na tv como no programa, apenas o audio é transmitido normalmente. Alguém teria alguma ideia de como solucionar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×