Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rádio CdH - Programa 001


Posts recomendados

  • Administrador
Na verdade na verdade elas ficaram incompletas. Sugeri o WAV por ser um formato sem compressão, assim você pode processar o conteúdo do áudio inúmeras vezes sem perdas de qualidade. Assim que o processo de masterização for finalizado o arquivo poderá ser salvo em um formato mais leve e de fácil tráfego, como o mp3 ou ogg, vá de sua preferência.

PeX

Com certeza, PeX, toda a edição é feita em cima de arquivos com a maior qualidade possível, só vou reduzir na hora de exportar o arquivo final, para ser colocado online. Entendi agora sua preocupação. Pior que já vi tutoriais no YouTube onde o cara "ensina" a editar áudio salvando vários arquivos MP3, cada um com um pedaço do que você quer inserir, é mole? A qualidade final vai ficar ruim, é claro!

Muito bacana você falar mais do seu lado pessoal também, e tenho uma dúvida, desde quando você adotou este visual, 0 cabelo? Sempre tive essa curiosidade, talvez porque o meu esteja diminuindo hehe.

Duda, pode deixar que eu falo sobre isso em um programa futuro!

quais os projetos para 2012 ?

Obrigado pela sugestão, eu vou falando sobre projetos futuros no próprio programa, na medida em que eles forem amadurecendo, obrigado.

Você eu já conhecia, pois o Baboo colocou uma entrevista sua visitando a CES2012.

Putz, é mesmo, me esqueci completamente de postar um link para essa entrevista! :wacko:

Se eu fosse fazer uma sugestão seria que vocês continuassem com esse "behind the scenes" pelo menos de vez em quando, contando alguma história engraçada ou interessante no que vocês fazem. Ou seja, continuem com o modelo ^_^.

Pode deixar que a ideia da Rádio CdH é justamente essa, ser um canal mais descontraído para contarmos mais sobre os bastidores do site.

Gabriel, você pretende fazer entrevistas com algum convidado?

Essa é uma excelente ideia, e pretendo sim. Aguardem!

Abraços,

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Aqui está: Gabriel Torres na CES2012 entrevistado pelo site do BABOO:

Obrigado pelo vídeo!

Nvidia Brasil possui novo gerente de Marketing

Esse cara é o que você conhece ou acabaram de substituí-lo?

Não. A NVIDIA tem um gerente de marketing para o Brasil (esse do link) e um gerente de marketing técnico para a América Latina (um venezuelano que mora no México, de quem eu estava falando no programa). Inclusive o De Biasi, do link, já está na NVIDIA a algum tempo, mas só agora eles lançaram um release. Inclusive mandei email hoje de manhã para ele perguntando se ele toparia ser entrevistado pela Rádio CdH! Vamos aguardar! Tomara que ele tope, vai ser legal.

Gabriel muito mais solto...tá no caminho certo.

Aliás, Gabriel, acho muito positivo quando você interage com a galera aqui do fórum.

Já to aguardando o #2.

Abraço para você e toda a equipe de moderadores.

Obrigado pelo feedback, realmente acho que é o formato que você querem "me ouvir", mais solto, com mais interação...

Abraços,

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive o De Biasi, do link, já está na NVIDIA a algum tempo, mas só agora eles lançaram um release. Inclusive mandei email hoje de manhã para ele perguntando se ele toparia ser entrevistado pela Rádio CdH! Vamos aguardar! Tomara que ele tope, vai ser legal.

Bacana mesmo! Mas por cortesia convida também alguém da AMD para ser entrevistado (em outro programa, claro). Fica lasca dar um espaço para uma empresa que complica a vida de vocês e não dar espaço a outra que (até onde eu sei) ajuda bastante.

Mas claro, as entrevistas de cada um vão acabar sendo bem diferentes, acho que o da AMD podia focar nos APUs e tal, e quem sabe (vocês consigam colocar a pergunta cabeluda da falta de propaganda da AMD por ai e da "parcialidade" de muita gente quanto às características dos CPUs da AMD).

EDIT:

OT: A entrevistadora do Baboo meio que deu uma flertada com você na hora do "plano da vida pessoal" (com direito até a uma olhada para a câmera "Ih! deixei escapar. Será que eles perceberam?"), GT? Eu tô vendo coisa demais ou tu é assim bodão mesmo?

:D

EDIT2: E uma última mensagem (sem ser de brincadeira como a dai de cima ^^), se for possível seria legal tentar isolar o turbo boost da nvidia na 680 (dá para diminuir o +MHz offset? Se sim ele poderia tornar o turbo praticamente irrelevante e simplesmente "ruido" nos resultados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!