Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hp dv6-3240BR - HD5650 ou HD6550


Alextv

Posts recomendados

Comprei um hp dv6 - 3240 e verifiquei usando o everest, sandra, gerenciador de dispositivo do windows seven, cpu-z, gpu-z que o mesmo não possui a placa de vídeo ATI Randeon 6650 conforme o site do fabricante (http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02832496&tmp_task=prodinfoCategory&cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=5049331&submit=) e demais review's de diversos sites e foruns, no lugar dela veio uma placa hd 5560. Crueldade!

Inclusive existe uma série de incoerências sobre a placa de vídeo, inclusive no nosso forum, lá no post do Gusgraf (que é excelente) sobre a placa de vídeo, o mesmo cita que é uma AMD Radeon HD 5650 (1GB). Não questiono o nosso colega. O que está acontecendo?

Alguém consegue solucionar esse problema?

A HP sempe me pede um prazo de 24 horas para resolver o problema, mas já passaram mais de 5 dias e até agora só escuto que me responderão no prazo de 24 horas - ironia!

NÃO RECOMENDO O DV6 3240, POIS A PLACA DE VÍDEO NÃO É UMA ati RANDEON 6650 E SIM UMA 5560.

Será que a HP está vendendo gato por lebre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
o mesmo não possui a placa de vídeo ATI Randeon 6650 conforme o site do fabricante (http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02832496&tmp_task=prodinfoCategory&cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=5049331&submit=)

No link que você colocou ele não mostra uma 6650, sim uma 6550! Também fico enrolado com essa sopinha de números.

A página oficial do aparelho mostra o mesmo com uma HD5650.

http://www8.hp.com/br/pt/products/laptops/product-detail.html?oid=5049333

E de qualquer forma a 6550 é a 5650 remarcada, mesma placa com outro nome.

http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6550M.41143.0.html

Coloca a print do GPUZ, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Stefano. Não recomendava antes do esclarecimento do Grusgraf que com sabedoria, resolveu o problema, já que o suporte técnico da HP até agora não se pronunciou - será que o suporte técnico não sabe das duas páginas suas com especificações diferentes do notebook? será que os técnicos da HP não sabem disso? ou é falta de compromisso com os clientes? e olha que liguei várias vezes.

Agora a única coisa que "tá pegando" é a falta de compromisso da HP para com os seus clientes e isso é um forte ponto negativo para a HP. Quanto ao note ele é muito bom, apesar do meu ter vindo com os adesivos colados tortos (questão de estética).

Pela qualidade do notebook eu recomendo, mas quanto ao suporte técnico a coisa é diferente.

-----------------

dv3240brgpuz.jpg

dv3240brgerenciador.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!