Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

De acordo com a Configuração que você passou este notebook não deveria passar dos 1300, eu mesmo preferiria juntar mais 500 reais e comprar o MUB mesmo...

Agora como falei EU FARIA, mas como gosto é igual uma certa parte do corpo humano... cada um tem o seu!

Boa sorte

Olá Pessoal,

Como vocês podem ver, estou querendo um note legal, estava pesquisando sobre o microboard Ultimate Balck U342, só que o preço dele está um pouco acima do planejado ..heheheh

Dai andei pesquisando outros e encontrei o Kenexx...

o que queria saber se este Notebook Kennex T5550 (Configuração abaixo) é legal e se o preço de R$ 1599,00 está bom?

Notebook Kennex T5550

Processador: Core 2 Duo T5550

Barramento: 533MHz

Cache: 2MB

Memória RAM: 2GB

Placa Mãe: U50SA

HD: 250Gb

Drives: DVD-RW

Tela: 15.4"Widescreen

Fax Modem: Modem Castlenet ML3054 56K

Rede: Ethernet Lan 10/100Mbps / Rede sem fio Protocolo 802.11B/G

Som: Realtek ALC883

Wireless: Sim

Bluetooth: Não

Vídeo : ATI M72 (128MB DDR3)

Teclado: Teclado com 87 teclas - compatível com ABNT2

Mouse: Touchpad de 2 teclas

Sistema Operacional: Linux Insigne

Obrigado

PS: Desculpe se postei em local errado, mas como venho acompanhando este forum por causa do MUB achei q alguem poderia me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com a Configuração que você passou este notebook não deveria passar dos 1300, eu mesmo preferiria juntar mais 500 reais e comprar o MUB mesmo...

Agora como falei EU FARIA, mas como gosto é igual uma certa parte do corpo humano... cada um tem o seu!

Boa sorte

O cara valeu...

Na verdade como estou pesquisando penei q as vezzes udesseser um bom negócio....

Mas o que quero éo Mub...só R$ 2099,00 não dá...hehehhe

Vou esperar pra er se baixa...hehee

seão vou ficar só na vntade!

Mas vlwpela respostas já desisti!!! hhehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha internet é um lixo mano... demorou pacas pra analisar

ai cansei e nem vi o resultado

testei uns videos no hdmi ficou show de bola a imagem!!

Fica uma duvida:

se testar em uma tv FULL HD faz alguma diferença? porque eu testei numa LG time machine e ficou show, mas ela não é full hd

a :D:D:D valeu....

ao menos alguém tentou.....(_(:cool:

mais pelo o que lí, me parece que vai rodar sem problemas...

Olá Pessoal,

Como vocês podem ver, estou querendo um note legal, estava pesquisando sobre o microboard Ultimate Balck U342, só que o preço dele está um pouco acima do planejado ..heheheh

...

realmente aqui não é o local correto, mais vou te falar que fiquei na mesma dúvida e com o desconto eu achei por bem pegar o MUB mesmo, me parece estar mais redondo....

até fiz um tópico da dúvida mais foi pouco respondido...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu ultimate black chegou ontem... já to no vista x64 e ta funcionando quase tudo beleza...

Só to com um problema no bluetooth... ele só ta funcionando com o bluesoleil, o gerenciador de bluetooth do windows diz que não ta achando nenhum dispositivo de blutooth... e eu aperto fn + F12 mas nada acontece...

Outra coisa que eu não consegui usar foi o Fn + F3 pra desativar a wireless.. alguem ai ta consegundo??? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, no vista 32 o MEU bluetooth tb só ta funcionando com o bluesoleil

O wireless ta rodando normal...

Galera, meu ultimate black chegou ontem... já to no vista x64 e ta funcionando quase tudo beleza...

Só to com um problema no bluetooth... ele só ta funcionando com o bluesoleil, o gerenciador de bluetooth do windows diz que não ta achando nenhum dispositivo de blutooth... e eu aperto fn + F12 mas nada acontece...

Outra coisa que eu não consegui usar foi o Fn + F3 pra desativar a wireless.. alguem ai ta consegundo??? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu ultimate black chegou ontem... já to no vista x64 e ta funcionando quase tudo beleza...

Só to com um problema no bluetooth... ele só ta funcionando com o bluesoleil, o gerenciador de bluetooth do windows diz que não ta achando nenhum dispositivo de blutooth... e eu aperto fn + F12 mas nada acontece...

Outra coisa que eu não consegui usar foi o Fn + F3 pra desativar a wireless.. alguem ai ta consegundo??? abraços

olá,

comprou aonde?

esperou muito tempo a entrega?!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira página tem isso ai tudo cara, vai lá que tem o link do FN+F3

abraço e boa sorte

Galera, meu ultimate black chegou ontem... já to no vista x64 e ta funcionando quase tudo beleza...

Só to com um problema no bluetooth... ele só ta funcionando com o bluesoleil, o gerenciador de bluetooth do windows diz que não ta achando nenhum dispositivo de blutooth... e eu aperto fn + F12 mas nada acontece...

Outra coisa que eu não consegui usar foi o Fn + F3 pra desativar a wireless.. alguem ai ta consegundo??? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, criei o novo tópico. Deem uma olhada nele, está bem completo e intuitivo. Hehe. Espero que gostem.

http://forum.clubedohardware.com.br/infos-gerais-suporte/685654

Abraços

tem um erro importante ali... tu diz que recomenda o win xp64... depois tu mesmo reconhece que ele nao funciona legal... acho que tu quis recomendar o vista 64 nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo vídeo companheiro.

Vou adicionar no meu tópico.

Você pilota mal pacas hein? :lol:

Brincadeirinha!

Abraços

HAHAHA você nem sabe tava segurando o celular com a boca pra controlar a moto rsrsrs.

Mas ae estou gostando bastante da performance em jogos testei o Age of Empire 3 que o pessoal pediu e também rodou legal.

Para o trabalho é um ótimo note e nas horas de diversão quebra um galhão.

Não deixem de acessar nossa comunidade

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91345357

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, NÃO É NECESSÁRIO o BlueSoleil, o gerenciador Bluetooth é excelente e não tem problema nenhum é a mesma coisa, só que com menos gráficos ^^

seguinte seu windows é português?

é xp br

o gerenciador de bluetooth do windows não localiza nenhum dispositivo, nem com o celular colado, não funciona, só com o bluesoleil e se for versões mais novas, as antigas nem a pau

comprei o note por que tinha bluetooth e hdmi, mas o bluetooth não funciona no xp 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tadeu...

Como qe você conseguiu por este preço, pois quando entro no walmart ta R$ 2099,00...você poeria postar link?

valeu obrigado!

aqui esta o link http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Microboard/57647-NOT.-ULTIMATE--CORE-2-DUO-T6400-2.0GHZ-4GB-HDMI.aspx?Filtro=C247&strBusca=&utm_source=buscadedescontos&utm_medium=blog_descontos&utm_campaign=blog_descontos

Aparece o preço por 1999, mas como você pode ver abaixo do caminhãozinho do frete ta escrito Busca Descontos - 5% de desconto. Daí pode comprar q vai aparecer 1899 depois

Pessoal comprei pelo walmart agora é esperar chegar deve chegar sem ser nessa segunda na outra, porque aqui é cidade pequena e a caixa é so na loterica e so pode tirar 100 reais por dia, então so pago o boleto segunda agora. Acho q dessa vez eu consigo. E quanto ao ponto frio eu reclamei deles, olha o q deu: http://www.reclameaqui.com.br/areadoreclamante/atendidas/index.php?sid=8d224035ab31e96a5841523347af7da509a529f8&act=c943eafb0b963d7d6c1cb2027309c7e46b76219f

Seguinte galera é sobre o consumo de energia.

Olha como ta no walmart a especificação dele: Consumo de energia 10Kw/h. Isso num é meio absurdo??? Se eu usar o note 10 horas por dia ia gastar 100kw. então meu desktop aqui é AAAAA no selo do inmetro. Tipo, isso com certeza ta errado, mas alguem poderia dizer sobre o consumo dele de energia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu ultimate black chegou ontem... já to no vista x64 e ta funcionando quase tudo beleza...

Só to com um problema no bluetooth... ele só ta funcionando com o bluesoleil, o gerenciador de bluetooth do windows diz que não ta achando nenhum dispositivo de blutooth... e eu aperto fn + F12 mas nada acontece...

Outra coisa que eu não consegui usar foi o Fn + F3 pra desativar a wireless.. alguem ai ta consegundo??? abraços

Fn+F3 funcionar tem que instalar o Control Center que está no CD de drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tadeumap, valeu pelo link cara! Tava penando para achar uma promo:D!! Apesar do frete que eu vou ter de pagar, mesmo assim vai valer a pena!

Ps: Também vou pagar no boleto!!!

Paz 0/

aqui esta o link http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Microboard/57647-NOT.-ULTIMATE--CORE-2-DUO-T6400-2.0GHZ-4GB-HDMI.aspx?Filtro=C247&strBusca=&utm_source=buscadedescontos&utm_medium=blog_descontos&utm_campaign=blog_descontos

Aparece o preço por 1999, mas como você pode ver abaixo do caminhãozinho do frete ta escrito Busca Descontos - 5% de desconto. Daí pode comprar q vai aparecer 1899 depois

Pessoal comprei pelo walmart agora é esperar chegar deve chegar sem ser nessa segunda na outra, porque aqui é cidade pequena e a caixa é so na loterica e so pode tirar 100 reais por dia, então so pago o boleto segunda agora. Acho q dessa vez eu consigo. E quanto ao ponto frio eu reclamei deles, olha o q deu: http://www.reclameaqui.com.br/areadoreclamante/atendidas/index.php?sid=8d224035ab31e96a5841523347af7da509a529f8&act=c943eafb0b963d7d6c1cb2027309c7e46b76219f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tadeu...

Como qe você conseguiu por este preço, pois quando entro no walmart ta R$ 2099,00...você poeria postar link?

valeu obrigado!

Tadeumap, valeu pelo link cara! Tava penando para achar uma promo:D!! Apesar do frete que eu vou ter de pagar, mesmo assim vai valer a pena!

Ps: Também vou pagar no boleto!!!

Paz 0/

é cara foi uma batalha pra nós 2. Estamos a quanto tempo nisso? desde a epoca q tentamos a saraiva. Agora é esperar segunda pra mim poder pagar. Cidade pequena é ****. Tenho q sacar em 2x porq a loterica so aceita mil réis e pra pagar tenho q depositar no bradesco( q funciona pelo correio) pra pagar como debito em conta o boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!