Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

Alguem já testou a velocidade do wireless ?? O meu aqui não passa de 2Mbps transferindo arquivos (mesmo colado no roteador), enquanto consigo mais de 20 com um compaq que tem wireless atheros.

me fala ae como é q você testa que eu faço o teste aqui também....

tenho a impressão de ser + lenta mesmo

Testei a transferência de um arquivo de 500MBytes entre um deskop e o MUB via Wireless. A janela de transferência indicou cerca de 1,9MB/s. A grosso modo, seriam cerca de 15Mbps. Está dentro do normal? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Gangsta! Primeiramente, muito obrigado pela ajuda que está dando a todos para deixar os MUBs redondos! Espero que sua saga com a troca se resolva logo! :rolleyes:

Até onde eu verifiquei, essa configuração do Aero no Win7 pode ser feita seguindo esta sequência:

- Tecla Windows + Break

- Configurações Avançadas do Sistema

- Aba Avançado, Configurações de desempenho

- E nela, habilitar ou não as opções Aero

Agora, cabe uma observação: o meu sistema estava com esse sintoma. Vi acontecer umas duas vezes. O estranho, é que de uns 5 dias para cá, não aconteceu mais! Ontem naveguei no Win 7 o dia inteiro e nenhum pau! Driver talvez? :confused: Estou postando uma tela de informações do meu driver de vídeo, para dar uma pista!

PS: e o meu Seven ESTÁ com o Aero ativo!!

Saudações!!

Valeu pela força, selmorm. Se tudo der certo, amanhã entregam meu novo MUB :aplausos:. Quanto ao Aero, você falou uma coisa importante. Parou de dar problema. Quando falamos de driver, é incompatibilidade dele com o Windows, então pode ser problema do Windows (ainda mais o Win7, q ainda está em desenvolvimento) e não especificamente do driver. você atualizou o Win7 no Windows Update ?

Olá pessoal,

Alguem já descobriu qual é aquele dispositivo misterioso que nao instala e até agora ninguem deu falta ? Aqui funciona tudo.. até botões de volume..

To usando win vista ultimate 64bits

Como ninguém deu falta, esse assunto já foi amplamente discutido nesse tópico. Maiores detalhes na primeira página.

PS: Valeu Brasil Campeão. Chupa Argentina! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Não tenho nenhum apreço por fofocas, mas cometerei aqui esse pecado! Comentarei aqui sobre o fato do MUB estar esgotado nas referidas lojas:

Bem, eu sou da cidade que abriga a misteriosa fábrica da Microboard no sul de Minas, Itajubá - apesar de morar agora em SP. Fiquei sabendo, de um funcionário da empresa (se estou certo, na verdade um advogado que a ela presta serviços), que a Microboard não vai mais fabricar notebooks, para se dedicar unicamente aos desktops.

Isso foi uma conversa de fila de espera de dentista, mais ou menos na época que a promoção da Saraiva foi inaugurada, perto do dia dos namorados, certo??

Na época achei estranho, pois o site da empresa não indicava nada disso. E o sucesso de vendas que se seguiu a essa informação que eu recebi tlvz pudesse estimular uma direção contrária nos projetos da Microboard.

Não tenho intenção de colocar lenha na fogueira, mas se alguém quiser tentar investigar melhor essa coisa... porque tlvz possa afetar quem já tenha comprado, e quem queira ainda comprar.

Na época q saiu a promoção eu pus um tópico lá no "recomendações de notebooks", pois realmente fiquei querendo comprar, pela ótima oferta, mas me deu esse receio de enfrentar os problemas que alguns aqui estão enfrentado. Acabei não comprando mas, apesar disso, acompanho religiosamente este tópico!! Pra ver onde esse MUB foi dar!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Telemann, fato é que a Microboard não fabrica mesmo o notebook. Se vem acompanhando o tópico desde a época q ainda estava em indicações, vai se lembrar q postei o link do fabricante real (TopStar), inclusive citando o modelo do MUB lá no site do fabricante. O importante, mais do que a Microboard fabricar, é ela dar suporte na necessidade de utilização da garantia. E repito, apesar de algumas pessoas terem tido problema, inclusive eu, não acho q passa de 5% dos q compraram. Aqui no forum talvez seja um pouco mais q 5% porque são pessoas mais especializadas, q pedem troca por causa de um dead pixel no canto da tela. Mas pra grande maioria de usuários comuns, é um tipo de problema q passaria batido, assim como algum ruído um pouco acima do normal provocado pelo fan, ou então uma tecla de função que não atende o comando. Todos são passíveis de reclamação, mas q passam batido pela grande maioria de usuários. Quanto à garantia da Microboard, só saberemos mais pra frente, mas estamos cobertos pelo código do consumidor. Se em 30 dias não obtivermos solução a Microboard terá q ressarcir o valor pago com juros e correção monetária ou então trocar por um equipamento similar ou até melhor q o MUB. Aí entra a responsabilidade de cada usuário fazer valer seus direitos como consumidor da marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem razão Gangsta, me expressei mal com o "fabricar" notebooks, já que imagino que, desde o início, ela nunca deve ter fabricado. O que tal funcionário alertou foi para o fato de que a Microboard não colocaria mais notebooks no mercado.

A porcentagem dos que têm problema com certeza é menor do que a que aparece aqui, realmente, eu imagino. E tb imagino que alguns problemas passam batido pela maioria dos usuários, na qual eu mesmo com certeza poderia estar incluído.

Vim aqui divulgar tal "fofoca" (digo fofoca por causa de não ter garantia nenhuma de ser verdade) como sendo uma possível explicação pro fato dos notes estarem esgotados - um alerta pra quem quer comprar, e claro que quem já comprou não deveria ter nada a ver com isso, se imaginarmos que a empresa é séria (e claro que queremos imaginar)

O que eu vejo de muita reclamação no "reclame aqui" é uma grande falta de agilidade na resolução dos problemas dos consumidores... uma lentidão da microboard no envio de peças pras assitências técnicas diversas, lentidão pra recolher o notebook e, principalmente, demora para devolver um equipamento novo ou para consertar o danificado.

Acho muito sintomático o fato de um funcionário da microboard, se estou certo um tal Varzini Filho, ter aparecido por aqui e nunca mais ter voltado, e o fato de você, Gangsta, ter sido muito mais ágil e até mesmo solícito ao resolver as múltiplas questões com os SO, os drivers, etc.

Mas eu não deveria estar julgando nada, principalmente por eu não ser um consumidor do produto. Apenas um comprador em potencial que quer ter a certeza de q a empresa é comprometida com seus clientes.

Abraços e parabéns pela sua dedicação; espero que você receba logo seu note novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Telemann, mas você fez o certo em divulgar isso. Veja bem q só coloquei um ponto de vista nessa história. É meio que comprar algo numa viagem q você fez pra Orlando, já q não terá garantia no Brasil, certifique-se q o produto está perfeito. Resumindo, nós q possuímos um pouco mais de conhecimento, temos mais é q reclamar mesmo, pedir troca por um notebook em totais condições de uso, porque não sabemos o futuro, então melhor se garantir agora. Aliás todos as marcas nacionais (Microboard, Kennex, Amazon, CCE, STI, etc) têm esse risco de reposição de peças, porque compram tudo OEM de fabricantes chineses. Só resta lutar pelo direitos e desejar boa sorte pra todos que arriscaram :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela força, selmorm. Se tudo der certo, amanhã entregam meu novo MUB :aplausos:. Quanto ao Aero, você falou uma coisa importante. Parou de dar problema. Quando falamos de driver, é incompatibilidade dele com o Windows, então pode ser problema do Windows (ainda mais o Win7, q ainda está em desenvolvimento) e não especificamente do driver. você atualizou o Win7 no Windows Update ?

OPA! Estamos torcendo pra que dê certo!! :lol:

Sim! Tenho usado o Windows Update.

Sugiro um teste aos que estão tendo o problema: Façam uma atualização do driver de vídeo. Na tela de dispositivos de vídeo (conforme imagem que postei algumas mensagens acima), cliquem com botão direito e escolham "Atualização de driver". Quem sabe resolva ? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Jesus.

Minha ultima postagem nesse tópico foi na página 4.

Ta na página 44. Sem chance de continuar lendo.

Vi que o Gangsta ta bombando, eu mandava um email p/ Microboard pedindo um salário.

Meu notebook ainda não voltou do Wall Mart.

Chega amanhã pelo meus calculos, vamos ver se recebo um bom.

O primeiro problema até daria p/ superar, mais como temos garantia de consumidor, mandei de volta sendo que o restante estava tuudo normal.

O que foi falado nessas páginas que eu não li ?

Alguem pode resumir, ja existe uma página com o link dos drives p/ Seven e Vista 64 bits ? Se não tem, quem poderia fazer ? Inclusive anexar um TXT com a ordem da instalação dos drives, porque interfere sim no funcionamento de alguns periféricos.

Abraços pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Jesus.

Minha ultima postagem nesse tópico foi na página 4.

Ta na página 44. Sem chance de continuar lendo.

Vi que o Gangsta ta bombando, eu mandava um email p/ Microboard pedindo um salário.

Meu notebook ainda não voltou do Wall Mart.

Chega amanhã pelo meus calculos, vamos ver se recebo um bom.

O primeiro problema até daria p/ superar, mais como temos garantia de consumidor, mandei de volta sendo que o restante estava tuudo normal.

O que foi falado nessas páginas que eu não li ?

Alguem pode resumir, ja existe uma página com o link dos drives p/ Seven e Vista 64 bits ? Se não tem, quem poderia fazer ? Inclusive anexar um TXT com a ordem da instalação dos drives, porque interfere sim no funcionamento de alguns periféricos.

Abraços pessoal.

http://forum.clubedohardware.com.br/infos-gerais-suporte/685654

No primero post desse topico ta qse tudo que foi postado de infos sobre o u342 resumido

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tentei baixar os drivers do site da TopStar, mas sem sucesso...

quem quiser: http://www.topstardigital.cn/Services/download.aspx

To em contato com o suporte da Microboard, eles responderam meu e-mail, fiz umcadastro, me deram um numero de cadastro, MAS disseram que os drivers para vista x64 ultima estão no site, o que não confere, pois são os mesmo de antes, só observar as datas... então, continuo no aguardo e espero que eles deem uma solução a nós...

Mesmo nós que temos no fórum os drivers disponiveis (alta competencia do Gangsta, do Carlos, e outro manos), o ideal seria a Microboard disponibilizar os drivers corretos...

Um grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA! Estamos torcendo pra que dê certo!! :lol:

Sim! Tenho usado o Windows Update.

Sugiro um teste aos que estão tendo o problema: Façam uma atualização do driver de vídeo. Na tela de dispositivos de vídeo (conforme imagem que postei algumas mensagens acima), cliquem com botão direito e escolham "Atualização de driver". Quem sabe resolva ? :rolleyes:

Valeu pela força, espero q dê tudo certo dessa vez mesmo. Quanto à atualização de driver, foi por isso que no passo-a-passo da primeira página eu coloquei no final pra consultar sobre atualizações no Windows Update. Nada mais correto q usar drivers 100% compatíveis e testados pela MS.

Meu Jesus.

Minha ultima postagem nesse tópico foi na página 4.

Ta na página 44. Sem chance de continuar lendo.

Vi que o Gangsta ta bombando, eu mandava um email p/ Microboard pedindo um salário.

Meu notebook ainda não voltou do Wall Mart.

Chega amanhã pelo meus calculos, vamos ver se recebo um bom.

O primeiro problema até daria p/ superar, mais como temos garantia de consumidor, mandei de volta sendo que o restante estava tuudo normal.

O que foi falado nessas páginas que eu não li ?

Alguem pode resumir, ja existe uma página com o link dos drives p/ Seven e Vista 64 bits ? Se não tem, quem poderia fazer ? Inclusive anexar um TXT com a ordem da instalação dos drives, porque interfere sim no funcionamento de alguns periféricos.

Abraços pessoal.

Ae luizgustav00, você tb é um dos primeiros "heróis" q arriscou comprar o MUB tb hein. Tamo na luta ae, poderia ajudar mais mas tb estou sem o note e fica difícil ajudar mais q o conhecimento adquirido. Aí só no chute mesmo :D. Qual foi seu problema mesmo, dead pixel ? Não esquece de preencher com os dados no tópico http://forum.clubedohardware.com.br/rma-microboard-ultimate/682198?t=682198.

Em relação aos drivers, postei na primeira página um passo-a-passo pra instalação dos drivers, tanto no Vista64, quanto no Seven64. No Seven64 testado com sucesso por mim, no Vista64 por outros usuários, em especial pelo Carlos A. Ramos. E já tá na ordem de instalação. Molezinha, hehehe.

Pessoal, tentei baixar os drivers do site da TopStar, mas sem sucesso...

quem quiser: http://www.topstardigital.cn/Services/download.aspx

To em contato com o suporte da Microboard, eles responderam meu e-mail, fiz umcadastro, me deram um numero de cadastro, MAS disseram que os drivers para vista x64 ultima estão no site, o que não confere, pois são os mesmo de antes, só observar as datas... então, continuo no aguardo e espero que eles deem uma solução a nós...

Mesmo nós que temos no fórum os drivers disponiveis (alta competencia do Gangsta, do Carlos, e outro manos), o ideal seria a Microboard disponibilizar os drivers corretos...

Um grande abraço...

Tatão, quanto a drivers pras versões x64 do Windows, esqueça a Microboard. Ela só vai disponibilizar o q for disponibilizado pela TopStar ou até mesmo o q descobrirmos aqui no forum. Ou esqueceu q tem um funcionário da Microboard q deu o ar da graça aqui e simplesmente desapareceu (_(. Acompanhe os tópicos aqui e monitore a página da TopStar. São as melhores opções no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Viajei 10 dias com meu MUB e consegui fazer o se7en rodar beleza.

Como tava sem internet não pude acompanhar o tópico.

Estou usando o pacote de drivers lá do começo do tópico + o do wireless postado pelo gangsta.

Acontece que o SOM ta MUITO baixo e os botões de atalho vermelho não funcionam.

Daí me ajudem PLS, atualizo algum dos drivers do pacote? E o que faço a respeito do som e dos atalhos!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já foi comentado sobre isso nesse tópico. Eu não cheguei a verificar esse erro, mas parece q é uma incompatibilidade do recurso Aero do Vista e Seven com o driver de vídeo do MUB. Desabilitando o Aero, parece resolver o problema. Como desabilita? Tem q pesquisar, nunca usei Vista e comecei a usar o Seven com o MUB, q devolvi por causa do problema na LAN.

Eu tenho instalado tanto o Vista 64, como o Windows 7 64 e o problema comentado por várias pessoas aqui só se manifesta no Vista 64, no meu caso.

Aí, como alguns comentaram que o problema também existe no Windows 7, e no meu caso não aparece, verifiquei o driver de vídeo que o Windows 7 está usando, pois não me lembro de ter instalado o mesmo quando instalei o Windows 7 no MUB.

O driver do Windows 7, no meu caso, foi instalado automaticamente pelo próprio Windows 7 durante a instalação e não dá o problema citado pelo pessoal. O meu Windows 7 é o X64 Build 7229.

Detalhes do driver de vídeo:

No próprio Gerenciador de Dispositivos ele aparece com o seguinte nome:

Mobile Intel® 45 Express Chipset Family (Microsoft Corporation -WDDM 1.1)

Aí olhando as propriedades do mesmo encontramos:

Provedor do driver: Intel Corporation

Data do driver: 06/05/2009

Versão do driver: 8.15.10.1749

Signatário Digital: Microsoft Windows

Pesquisando o que quer dizer WDDM, achei que é "Windows Display Driver Model" e 1.1 é a versão mais nova para uso no Windows 7 para suportar as novas características do mesmo. Até achei comentários que esse tal de WDDM 1.1 aumenta em até 20% o desempenho de alguns jogos.

Portanto eu acredito que não é realmente qualquer driver que vai funcionar direito no Windows 7.

Agora voltando ao Vista 64, depois disso tudo, realmente o driver da Intel está com algum problema. Vamos aguardar uma atualização do mesmo, ou se alguém tiver uma versão anterior pra gente testar seria muito bem vindo.

EDIT:

Pesquisando no site da Intel sobre o driver gráfico, achei uma página onde são relatados os problemas conhecidos desta versão (SÃO MUITOS), e também os problemas que foram resolvidos.

O link da página é este (está em inglês):

http://downloadmirror.intel.com/17399/eng/relnotes_winvista64_gfx.htm

Se alguém quiser testar a versão anterior do driver, o link é este:

http://downloadmirror.intel.com/17370/a08/winvista64_15122.exe

Agora não tenho mais tempo, amanhã eu testo.

FIM do EDIT

Ola pessoal, gostaria de saber se posso desconectar o cabo de energia no caso de querer mover o notebook de lugar, mas sem desligá-lo. Claro que a bateria estaria plugada no note.

Claro que pode, pois exatamente pra isto é que os notebooks foram feitos!!!

:bandeira: Brasil 3 x USA 2, campeão da Copa das confederações, de virada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos gostaria de compartilhar com vocês, acabei de comprar um MUB no ponto frio saiu por 2099.00 em 12x e ainda vem uma mochila de note de brinde, no wall marte acabou desde ontem e na saraiva tb agora e so esperar o bichinho chegar, ja gostaria de pedir uma contribuição dos colegas sobre o melhor SO a ser instalado vista 64 ou seven 64, grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos gostaria de compartilhar com vocês, acabei de comprar um MUB no ponto frio saiu por 2099.00 em 12x e ainda vem uma mochila de note de brinde, no wall marte acabou desde ontem e na saraiva tb agora e so esperar o bichinho chegar, ja gostaria de pedir uma contribuição dos colegas sobre o melhor SO a ser instalado vista 64 ou seven 64, grande abraço a todos.

XP32, Vista32 e até Seven32 darão menos problemas porque os drivers q o fabricante desenvolveu só estão disponíveis oficialmente pra versão x32. Mas eu e dezenas de usuários aqui do forum estamos usando o Vista64 ou Seven64 tranquilamente. O guia pra instalação dos drivers x64 eu postei na primeira página desse tópico. Acho q tudo depende do seu conhecimento em informática, da sua vontade de aprender e fuçar, da sua disponibilidade pra isso. Quem não quer dor de cabeça, instale qualquer Windows x32 e seja feliz. Mesmo com 1GB a menos, 3GB serão suficientes pra rodar praticamente tudo. Quem está disposto e consciente de servir de cobaia, mas por outro lado quer usar o q há de mais moderno em tecnologia pra desktops e notebooks, e ainda utilizando os recursos do notebook em sua totalidade, vá de Vista64 ou Seven64. Windows XP x64, nas poucas experiências q fiz, não funcionou muito legal no MUB. Além do mais é um sistema operacional mais complicado de achar drivers x64.

Eu tenho instalado tanto o Vista 64, como o Windows 7 64 e o problema comentado por várias pessoas aqui só se manifesta no Vista 64, no meu caso.

Aí, como alguns comentaram que o problema também existe no Windows 7, e no meu caso não aparece, verifiquei o driver de vídeo que o Windows 7 está usando, pois não me lembro de ter instalado o mesmo quando instalei o Windows 7 no MUB.

O driver do Windows 7, no meu caso, foi instalado automaticamente pelo próprio Windows 7 durante a instalação e não dá o problema citado pelo pessoal. O meu Windows 7 é o X64 Build 7229.

Detalhes do driver de vídeo:

No próprio Gerenciador de Dispositivos ele aparece com o seguinte nome:

Mobile Intel® 45 Express Chipset Family (Microsoft Corporation -WDDM 1.1)

Aí olhando as propriedades do mesmo encontramos:

Provedor do driver: Intel Corporation

Data do driver: 06/05/2009

Versão do driver: 8.15.10.1749

Signatário Digital: Microsoft Windows

Pesquisando o que quer dizer WDDM, achei que é "Windows Display Driver Model" e 1.1 é a versão mais nova para uso no Windows 7 para suportar as novas características do mesmo. Até achei comentários que esse tal de WDDM 1.1 aumenta em até 20% o desempenho de alguns jogos.

Portanto eu acredito que não é realmente qualquer driver que vai funcionar direito no Windows 7.

Agora voltando ao Vista 64, depois disso tudo, realmente o driver da Intel está com algum problema. Vamos aguardar uma atualização do mesmo, ou se alguém tiver uma versão anterior pra gente testar seria muito bem vindo.

EDIT:

Pesquisando no site da Intel sobre o driver gráfico, achei uma página onde são relatados os problemas conhecidos desta versão (SÃO MUITOS), e também os problemas que foram resolvidos.

O link da página é este (está em inglês):

http://downloadmirror.intel.com/17399/eng/relnotes_winvista64_gfx.htm

Se alguém quiser testar a versão anterior do driver, o link é este:

http://downloadmirror.intel.com/17370/a08/winvista64_15122.exe

Agora não tenho mais tempo, amanhã eu testo.

FIM do EDIT

Informações interessantes essas do site da Intel, NetLion. Vale a pena testar mesmo, pode ser problema exclusivo com o driver atual. Lá vamos nós sermos cobaia da Microboard, hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos gostaria de compartilhar com vocês, acabei de comprar um MUB no ponto frio saiu por 2099.00 em 12x e ainda vem uma mochila de note de brinde, no wall marte acabou desde ontem e na saraiva tb agora e so esperar o bichinho chegar, ja gostaria de pedir uma contribuição dos colegas sobre o melhor SO a ser instalado vista 64 ou seven 64, grande abraço a todos.

Ólá Amigo

Como o Gansta já disse , a boa é instalar um sistema de 32bits . Acho q até hj ainda temos algumas falhas de compatibilidade de sistemas d 64 bits e todos que instalaram estão pensando principalmente nos 4 gb de memória . Só que acho que se esquecm que de uma forma ou de outra vão perder alguns Mb pra memória de vídeo .

Eu optei por um sistema 32bits e estou tranquilo com a estabilidade dos meus 3gb e o 1 gb restante foi para a placa de video. Ou seja , não há uma perda real e você ganha em estabilidade .

Detalhe: Acho q a maioria dos que fazem questão do Sistema 64bits não usa nem 2gb de memória RAM.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ólá Amigo

Como o Gansta já disse , a boa é instalar um sistema de 32bits . Acho q até hj ainda temos algumas falhas de compatibilidade de sistemas d 64 bits e todos que instalaram estão pensando principalmente nos 4 gb de memória . Só que acho que se esquecm que de uma forma ou de outra vão perder alguns Mb pra memória de vídeo .

Eu optei por um sistema 32bits e estou tranquilo com a estabilidade dos meus 3gb e o 1 gb restante foi para a placa de video. Ou seja , não há uma perda real e você ganha em estabilidade .

Detalhe: Acho q a maioria dos que fazem questão do Sistema 64bits não usa nem 2gb de memória RAM.

abraços

Já eu acho que é um desperdício instalar um sistema 32 bits com uma configuração dessas... lembre-se que não é somente a quantidade de memoria que importa... o processador também importa e ele é 64 bits...

rodando um sistema operacional 32 bits num note desses, é a mesma coisa de você comprar uma ferrari e andar a 40 km/h ou seja, você não usa totalmente seus recursos...

*************

Mudando de assunto... Leitura Recomendada:

http://www.microboard.com.br/index.php?option=com_wrapper&Itemid=200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O driver do Windows 7, no meu caso, foi instalado automaticamente pelo próprio Windows 7 durante a instalação e não dá o problema citado pelo pessoal. O meu Windows 7 é o X64 Build 7229.

Detalhes do driver de vídeo:

No próprio Gerenciador de Dispositivos ele aparece com o seguinte nome:

Mobile Intel® 45 Express Chipset Family (Microsoft Corporation -WDDM 1.1)

Aí olhando as propriedades do mesmo encontramos:

Provedor do driver: Intel Corporation

Data do driver: 06/05/2009

Versão do driver: 8.15.10.1749

Signatário Digital: Microsoft Windows

Como mencionei alguns posts atrás, meu Seven também não tem o problema, e uso o Aero numa boa. Comparei o seu driver com o meu e eles têm a mesma versão! Parece que realmente o driver da Microsoft é a melhor opção, pelo menos até o momento! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galeracomprei o mei mub chegou tudo belezinha vou passar alguns problemas e vocês me dizem se pode ser linux ok!!!!!

-ligo ele ele funfanormal carrega o linux e tal.

-mexo nele um pouco e começa os trava.

-aperto ateclahotkey aquelado volume sabe

-ae uma janela abre no canto superior direito

-é uma caixinha desome uma barra que mostra o volume

-ae ele fica travando sobe e desce aumenta e diminui

-ae eu espero ele parar dae o menu iniciar do linux ubunto num abre mais

-ae eu dei o comando ctrl+alt+backspace e o menu iniciar voltas a funcionar

-e tem hora que ele trava e fica uns 5 minustos com o ubuntu carregando-

-dae eu fico apertando o botão de desliga e nada ae espero um pouco e aperto de novo ae ele desliga!!!

ae vem as perguntas!!!

será mesmo isso problema no so e qual vocês acham melhor pra ele windows xp sp3 ou vista?????

32bits ou 64 bits????

será algum defeito na maquina?????

espero que não!!!

se eu mudar de S.O e os problemas continuarem perderei a garantia?????

Olha o cara pra responde essas aqui tem que ser meio ninja ae!!!!

galera valeu aguardo as respostas!!!!

abraçoa todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galeracomprei o mei mub chegou tudo belezinha vou passar alguns problemas e vocês me dizem se pode ser linux ok!!!!!

...

Olá, AMUB! Bem vindo ao mundo dos MUBs ! :lol:

Responder às suas perguntas aqui seria chover no molhado! Sugiro que você dê uma lida cuidadosa na primeira mensagem do tópico, onde o Gangsta faz um resumo dos drivers. Olhe também o tópico http://forum.clubedohardware.com.br/infos-gerais-suporte/685654 , com um bom FAQ que responde a todas (ou pelo menos a maioria) suas perguntas! Adiantando: o Linux que vem com ele está com pau!! Ignore-o!

(EDIT)

Percebi que você está a um bom tempo nessa briga, e ainda está em dúvida se está tudo bem com o hardware. Se você não tem muita experiência em instalações, sugiro a instalação do XP 32bits, pelo menos para verificar se tudo está funcionando corretamente. Fiz isso no dia que meu MUB chegou, para testá-lo, e depois troquei pelo Seven 64.

(FIM EDIT)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa ser ninja pra responder nenhuma dessas. Todas já estão respondidas neste mesmo fórum.

O linux da pau nessa maquina (comentado 365498 vezes aqui);

No momento o sistema recomendado é o vista 32 (comentado 433287 vezes aqui);

não perde a garantia (comentado 5342352 vezes aqui);

da uma fuçada no tópico que você encontra as explicações pras respostas.

olá galeracomprei o mei mub chegou tudo belezinha vou passar alguns problemas e vocês me dizem se pode ser linux ok!!!!!

-ligo ele ele funfanormal carrega o linux e tal.

-mexo nele um pouco e começa os trava.

-aperto ateclahotkey aquelado volume sabe

-ae uma janela abre no canto superior direito

-é uma caixinha desome uma barra que mostra o volume

-ae ele fica travando sobe e desce aumenta e diminui

-ae eu espero ele parar dae o menu iniciar do linux ubunto num abre mais

-ae eu dei o comando ctrl+alt+backspace e o menu iniciar voltas a funcionar

-e tem hora que ele trava e fica uns 5 minustos com o ubuntu carregando-

-dae eu fico apertando o botão de desliga e nada ae espero um pouco e aperto de novo ae ele desliga!!!

ae vem as perguntas!!!

será mesmo isso problema no so e qual vocês acham melhor pra ele windows xp sp3 ou vista?????

32bits ou 64 bits????

será algum defeito na maquina?????

espero que não!!!

se eu mudar de S.O e os problemas continuarem perderei a garantia?????

Olha o cara pra responde essas aqui tem que ser meio ninja ae!!!!

galera valeu aguardo as respostas!!!!

abraçoa todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera gostaria de dar um agradecimento ao selmorm, mmm123 e ao gangsta pois estes me ajudaram muito e li o que vocês escreveram e um cara que trabalha comigo tem o Windows xp 32bits eu vou por estes e instalar os drivers que vem no cd para ver se ta tudo ok!!!!

depois eu coloco o vista que vocês disseram

valeu mesmo galera foram de gigantesca ajuda!!!!!

abraço!!!!

ae galera aquele cd que vem com o mub contem todos os drivers para que o windows sp2 funcione normal????

obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera aquele cd que vem com o mub contem todos os drivers para que o windows sp2 funcione normal????

obrigado!!!!

Até onde me lembro, os drivers do CD funcionam bem para o XP 32. Lá tem um aplicativo que apresenta todas as instalações necessárias (vídeo, wireless, câmera, etc). Procure seguir a sequência que o Gangsta mencionou no primeiro post, reiniciando o SO quando necessário. E tome o cuidado de começar primeiro pelo Chipset!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Viajei 10 dias com meu MUB e consegui fazer o se7en rodar beleza.

Como tava sem internet não pude acompanhar o tópico.

Estou usando o pacote de drivers lá do começo do tópico + o do wireless postado pelo gangsta.

Acontece que o SOM ta MUITO baixo e os botões de atalho vermelho não funcionam.

E ae galera, alguem pode me da um alô?!

Vlewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!