Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M810lr-h Ou Lr?


Hooligan

Posts recomendados

Pessoal tenho uma placa PcChips que preciso atualizar a bios, quando ligo o pc aparece na tela inicial ser uma m810lr-h, procurei no site da pc-chips e não achei nenhuma referencia p/ esse placa, já com o aida aparece com sendo uma m810lr (sem o h) gostaria de saber se alguem pode me ajudar de algum jeito, me indicando sites onde eu possa pegar o rom e o programa p/ atualizar a bios ou um mode de eu saber com exatidão o modelo certo desta placa. Sei q o chipset é um Sis 730s. A bios é AMI

Agradeço desde já quem pduer ajudar

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, tambén estou com esse mesmo problema, estou precisando atualizar a bios dela, pois preciso que o computador ligue sozinho, e pra ele ligar se habilita a função de RTC (Real Time Clock), eu até habilito so que não liga o micro, já li artigos que tem que se fazer a atualização da bios, pois ha uma falha nesse RTC, até achei umas que pareciam ser da minha pcchips, você podem dar uma olhada é a M810LR v5.0 a minha tambén aparece na inicilização como sendo M810lr-h sis 730s, baixei a bios fiz o disco e quando inicializou, as letras do dos ficaram vermelhas e deu erro.

se conseguirem algo me avisem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O BIOS M810-L é destinado a qualquer placa que possui rede onboard, no caso, a M810 LR-H. Atualizem sem medo. Pode aparecer uma mensagem em vermelho, dizendo q a string está errada, por não conter o R-H, mas não há problemas. Basta ficar atento as versões disponíveis(detalhe, M810L/R-H PCB: v1.3 \ v1.6 \ v3.0 \ v3.2a \ v5.0 \ v7.0a \ v7.0 \ v7.1 \ v7.1a, usam o mesmo BIOS).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!