Ir ao conteúdo

Circuito lanterna Recarregável Led reparo

PRMB

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de pedir uma ajudinha pro pessoal que entende de eletrônica.

Tenho uma lanterna recarregável western modelo EL-72, que atende bem meu uso, alguns dias atrás ela simplesmente parou de funcionar, ao abri-la notei que alguns fios estavam soltos,tentei solda-los seguindo alguma lógica, mas não funcionou (também não explodiu na minha cara).

Gostaria de pedir,se for possível que alguém me indicasse onde soldar os fios de forma certa, conforme as fotos a seguir.

Na bateria o fio vermelho está no positivo e o preto no negativo.

13865537502208_f.jpg

13865540449812_f.jpg

13865538244439_f.jpg

caso alguém que queira ajudar ache necessário eu tento tirar novas fotos para uma melhor visualização

Postado

Eu tenho aqui uma lanterna bem parecida com a sua... amanhã eu vejo para você se eu descubro algo. Mas me ajudaria muito se você marcasse os 4 pontos onde eram soldados fios, que você pode facilmente poderá identificar . Eu também precisaria ver as trilhas do circuito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!