Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento estourado


Posts recomendados

Bom galera li outros tópicos sobre orçamentos, dei uma pesquisada e acabei chegando nesta configuração (praticamente copiada do usuário Jr. Lopes)

Bom tenho uma Fonte Corsair CX600 acredito que não preciso de outra.

 

Todos os preço abaixo são da "balao da informatica"

Processador: AMD FX-6300 = 429,00

Placa Mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2 = 175,50

Memória: 2x King 4GB 1333MHz = 304,82

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 7870 = 710,56

Cabinete: AeroCool GT Black = 105,15

Disco Rigido: HD Interno Barracuda  1TB = 266,98

 

O problema é que eu não gostaria de gastar mais de 1.600,00 e esta configuração sai em torno de 2.100,00 (Eu ate tenho a grana mas a patroa vai ficar brava com esse valor). Tenho como diminuir o orçamento se perder muita qualidade?

 

PS: Atualmente não jogo coisas muito pesadas (ex: LoL, Dota2, CS:GO e Diablo 3 gostaria de rodar eles no talo), porém pretendo pegar um B4 para brincar.

 

PS²: Costumo duplicar a tela entre um monitor e minha TV (minha mulher gosta de ver eu jogar), tem algum recomendação sobre este fato (ex. um cooler extra)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ficar mais barato você pode:

 

1. Pegar só 1 pente de 4GB de ram (-R$150)

2. Pegar um HD de 500GB (-R$50)

3. Trocar essa placa de vídeo por uma GTX 650 Ti Boost (-R$200)

 

Com isso já da pra economizar 400 reais. Trocar o processador por um FX-4300 pode ser uma opção dependendo da diferença de preço. Perder qualidade você vai... Não pra jogar LoL, mas no BF4 (A 7870 roda ele no talo). A memória você pode colocar outro pente depois, parcelando pra tentar esconder da patroa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ficar mais barato você pode:

 

1. Pegar só 1 pente de 4GB de ram (-R$150)

2. Pegar um HD de 500GB (-R$50)

3. Trocar essa placa de vídeo por uma GTX 650 Ti Boost (-R$200)

 

Com isso já da pra economizar 400 reais. Trocar o processador por um FX-4300 pode ser uma opção dependendo da diferença de preço. Perder qualidade você vai... Não pra jogar LoL, mas no BF4 (A 7870 roda ele no talo). A memória você pode colocar outro pente depois, parcelando pra tentar esconder da patroa.

 

Os dois primeiros itens que você colocou eu realmente havia pensado em fazer. Quanto a placa eu realmente gostei dela. Vou tentar pegar ela caso não de vou ficar com a opção que me deu. =)

Quanto a um FX- 4300 370 reais são 59 reais de diferença sera que não vale tentar pegar a FX-6300?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois primeiros itens que você colocou eu realmente havia pensado em fazer. Quanto a placa eu realmente gostei dela. Vou tentar pegar ela caso não de vou ficar com a opção que me deu. =)

Quanto a um FX- 4300 370 reais são 59 reais de diferença sera que não vale tentar pegar a FX-6300?

 

Só recomendei isso pra reduzir o preço e você não se encrencar com a patroa. Ela é brava assim? Sei la, dá um presente ou faz alguma coisa especial pra ela que ela fique numa posição de não poder ficar com raiva de você no momento, daí conta que gastô 2mil num pc gamer. No mínimo você vai apanhar menos. Eu faria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só recomendei isso pra reduzir o preço e você não se encrencar com a patroa. Ela é brava assim? Sei la, dá um presente ou faz alguma coisa especial pra ela que ela fique numa posição de não poder ficar com raiva de você no momento, daí conta que gastô 2mil num pc gamer. No mínimo você vai apanhar menos. Eu faria isso.

 

kkkkk, ela nem é tão brava mas não gosta que eu gaste com jogos e afins. no fim acho que vou montar ele na config. que mandei.

Tem algo que você mudaria nele?

Outra duvida o local que o PC fica não é muito ventilado. Ha necessidade de mais um cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!