Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para I7 4770 até R$ 3000


Posts recomendados

Bom dia

 

Já queria aposentar meu C2Q e de surpresa me apareceu esse processador em mãos, como parei de acompanhar a evolução dos desktops fiquei muito por fora sobre componentes e agora preciso da ajuda de vocês para montar uma configuração para esse processador.

 

Estou precisando de ajuda para comprar:

 

Placa Mãe

Placa de Video

Memoria

Fonte

SSD

HD

Gabinete

(acho que nao me esqueci de nada)

 

obs: meu C2Q ja chegou a desligar devido aquecimento, talvez tenha sido por utilizar um gabinete destes comuns sem muita ventilação e a placa de video uma HD7770 ocupar muito espaço dentro dele, mas de qualquer forma queria saber se tem a necessidade de instalar uma fan extra.

 

Estava pensando em gastar algo entre 2 e 3 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma pesquisada sobre placa mãe, mas as opções são inumeras, fico muito perdido, a unica coisa que tenho é o processador I7 4770.

 

Quando voltar da faculdade dou mais uma pesquisada e tento colocar uma configuração inicial pra discussão, mas ta difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Uso essa configuração, se lhe agradar...

 

Placa de vídeo - GIGABYTE Radeon R9 280X 3GB - Guerra digital - R$ 1,350,00

 

Processador - i74770k - R$ 1,353,90

 

Placa mãe - Asus Z 87 K R$ 809,00

 

Memória - Memória Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz(2 DE 4GB) - R$390,00

 

HD - HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003 - 339,00

 

Fonte: XFX 650w XXX EDITION MODULAR - 375,00

 

Gabinete - Gabinete thermaltake atx commander - 194,00

 

 

Fonte de onde comprei: Kabum, Ferrari import, guerra digital. Também demorei muito a chegar a essa configuração pedi a ajuda de muita gente daqui, não se é boa ou não, mais é a que estou terminando de montar, faltando apenas a VGA, se caso servir de ajuda... Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serviu sim de muita ajuda, pelo menos tenho agora da onde começar

 

O processador eu ja tenho é o 4770 (sem o k) e nao tenho interesse em fazer OC, se entendi o que eu andei lendo as placas mãe com sigla "Z" são para OC, talvez eu nao precise de uma desse porte, ou estou errado?

Quanto ao resto eu gostei é mais ou menos o que tenho em mente, mas estou pensando em acrescentar um SSD.

 

Sobre a VGA, sempre tive radeons (3550, 5770 e atualmente tenho uma 7770) a unica que tive problema foi a 3550 que queimou com cerca de 2 anos as outras foram show, mas queria uma alternativa com as nvidia também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma configuração num outro tópico com o seguinte

 

Placa Mãe GA-H87M-HD3

Memória: 2x Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz DDR3

HD: Barracuda ST1000DM003 1TB

Placa de Video: Zotac GeForce GTX 770 AMP

Fonte: Corsair CX-500W 80 Plus (CP-9020047-WW)

 

tirando a placa mão o restou nao foge muito da configuração anterior (exceto para a opção de VGA Radeon/Nvidia)

Minha principal duvida ainda é na placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!