Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses modelos comprar?


Ir à solução Resolvido por pvfrota,

Posts recomendados

  • Solução

Em questão de qualidade. Além disso, elas esquentam demais! (mais que o normal) comparada a uma Gforce ou nVidia.

 

Hahahaha,

 

Vou fingir que não li isso! Você não sabe o que está falando cara.

 

Pois é. Falou uma besteira enorme agora. Citou as maiores fabricantes de placas da Nvidia (Inclusive a PNY, que até fabrica as Quadro), e as chamou de ruim.

 

Depois ainda falou que as melhores fabricantes eram a GeForce e a Nvidia??? What?

 

Cara, Nvidia fabrica os chips das VGA's, e as montadoras montam as VGA's usando os chips dela. Dificilmente a Nvidia monta uma VGA completa. Já GeForce é uma série de VGA's da Nvidia.

 

@Edit: Quanto a pergunta do colega, vá na que lhe agradar mais, todas são de qualidade muito boa. A Única que eu não aconselho tanto é a Zogis, pois existem opções melhores. As PNY, EVGA e Gigabyte são as que eu mais lhe aconselho, e a que tem melhor sistema de resfriamento é a n. 4, a Windforce (Pelo menos isso o colega la em cima falou certo, mas Gigabyte não é mais ou menos, é muito boa). Tenho uma aqui e parece que enquanto meu PC todo está na minha casa, ela está no polo norte xD

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!