Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Pichau] Computador Watch Dogs COMPUTADOR PICHAU GAMER WATCH DOGS PERSONALIZÁVEL + GAME WATCH DOGS


Posts recomendados

Alguem aqui conseguiu comprar via boleto o esse pc com algum upgrade la em baixo? To loco pra comprar um i5 4670 + gtx 770, mas quando coloco no carrinho o valor do boleto fica como si n tivesse mexido em nda( o preço a prazo sobe)

 

#Edit: o valor atualiza depois que você finaliza compra =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já descobri quais são as peças. Depois posto aqui.

 

É fácil. É só ir lá e fazer o orçamento no "Monte seu PC" do site.

-

 

Detalhe, se você escolher Memórias de 1600Mhz, você estará comprando memórias Corsair.

Fonte é da XFX.

Placa mãe é B85M E/BR da Asus. Tem o link dela em outro tópico meu aqui!!

 

Sim, provavelmente são estes modelos.

 

@TuriioN

 

A respeito da sua pm, vou mantendo vocÊs informado aqui pelo tópico.

 

Por enquanto está como "Produção" , no site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa mãe que eles usam não tá muito fraca pra configuração com um i5 4670?

 

 

Se der uma lida na página 1 deste tópico, tem uma resposta minha que mostra as possíveis placas mãe podem estar sendo usadas neste micro.

A placa mãe deve ser a Asus B85M E/BR. É uma placa mãe micro-ATX, com poucos slots de expansão mas de boa qualidade e suporta qualquer processador e qualquer placa de vídeo, como nosso amigo @ mencionou.

Sim, provavelmente são estes modelos.

 

@TuriioN

 

A respeito da sua pm, vou mantendo vocÊs informado aqui pelo tópico.

 

Por enquanto está como "Produção" , no site

 

Quando chegar, posta umas fotos, uns vídeos. Se for mesmo o que eu espero, acho que vou pedir um empréstimo para meu pai, hehe!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara, olhei esse pc no site deles alguns dias atras e fiquei impressionado com a configuração e o preço extremamente baixo. Fiquei com muita vontade de comprar porém fiquei com um pé atras porque ta praticamente de graça pelas peças que possui. Enviei varias mensagens desde quarta pra eles perguntando sobre o PC e não me responderam nenhuma delas, o que me fez desistir de comprar esse pc. Mas agora que olhei esse tópico to cogitando a possibilidade de comprar ele. Ridiculo um site desse tamanho em que o consumidor tem que ficar adivinhando o modelo e as marcas do que vai comprar....

Mas enfim, se for realmente esses modelos que a galera de cima ta comentando eu acho que vou comprar mesmo, será que é bom mesmo? Eu ia comprar o meu pc na terabyte mas agora acho que vou pra essa mesmo  :huh:

Btw, Gtx 760 da ASUS é eficiente? 

Alias, esse site ta maluco mesmo, eu entrei agora pouco no link e tava por 10x R$ 230,00 e agora ta por 10x R$ 250,00... eu hein, fica mudando de preço toda hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser por isso que não responderam minhas 500 mensagens sobre esse produto, rs. Se tivessem respondido eu ja teria comprado... comprar sem saber marcas e modelos é roubada, bem, fazer o que xD

 

Antes de comprar eu entrei em contato com eles pelo Chat do site mesmo.

Realmente, enviando e-mails não foi eficiente comigo também. Minha sorte é que to desde semana passada querendo comprar um PC com eles, e só não comprei antes pela falta de informações.

Mas acabei dando sorte no final...

 

Boa sorte ai amigo  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*****, antes tava 2,300 agora tá 2,500... que isso velho

!

AFF cara eu fazendo de tudo para arrumar grana e eles aumentaram putz, acho que ou eles olhara messe tópico ou alguém aqui deve ter falado no chat que o preço estava barato só pode =(     que raiva.

 

fazendo uma analse o pc ficou bem caro agora antes a vista saia menos de 2000 reais agora para minh cidade está saindo quase 3000 reais, pelo visto vou comprar peça por peça que compensa mais do que montado, quando eu fizer minhas pesquisas e comparações posto no tópico aqui para que eles olhm o tópicoe verifiquem que aumentaram muito claro em relação ao preço anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, como dito ali na página anterior, foi uma jogada de marketing deles botaram um pc desse com o preço bem abaixo da média para dar mais destaque a loja que acabou de lançar o site novo, 17% de desconto na loja toda e tudo mais. Agora creio eu que muitas pessoas já compraram aquele pc por R$1.900 agora eles voltaram ao preço padrão que está por aí no mercado.

 

Mas ainda sim a Pichau bate em muito loja no quesito preço só pelo 17% de desconto, espero que continue esse 17% de desconto na loja toda até mês que vem quando eu for comprar meu pc novo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF cara eu fazendo de tudo para arrumar grana e eles aumentaram putz, acho que ou eles olhara messe tópico ou alguém aqui deve ter falado no chat que o preço estava barato só pode =(     que raiva.

 

fazendo uma analse o pc ficou bem caro agora antes a vista saia menos de 2000 reais agora para minh cidade está saindo quase 3000 reais, pelo visto vou comprar peça por peça que compensa mais do que montado, quando eu fizer minhas pesquisas e comparações posto no tópico aqui para que eles olhm o tópicoe verifiquem que aumentaram muito claro em relação ao preço anterior.

 

Eles sabiam que o preço estava baixo, não foi erro deles... foi uma jogada, como eu já disse. Uma pena para quem não conseguiu aproveitar.

 

Boa sorte ai com seu pc novo  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF cara eu fazendo de tudo para arrumar grana e eles aumentaram putz, acho que ou eles olhara messe tópico ou alguém aqui deve ter falado no chat que o preço estava barato só pode =(     que raiva.

 

fazendo uma analse o pc ficou bem caro agora antes a vista saia menos de 2000 reais agora para minh cidade está saindo quase 3000 reais, pelo visto vou comprar peça por peça que compensa mais do que montado, quando eu fizer minhas pesquisas e comparações posto no tópico aqui para que eles olhm o tópicoe verifiquem que aumentaram muito claro em relação ao preço anterior.

Cara,fica assim não!!Tem outros PC's no site com bom preço!

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-amd-draconem-lv2-fx-6300-r9-270x-2gb-8gb-1333mhz-hd-500gb-fonte-500w-commander-ms-i-epic-edition    Veja se serve este,valeu??

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-butcher-fx-6300-8gb-ddr3-gtx760-2gb-hd-500gb-gabinete-cougar-spike   Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou meio decepcionado com o pessoal da Pichau.

Eles estipulam um prazo de ATÉ 8 dias úteis para envio após confirmação de pagamento. Ontem foi o ultimo dia, e enviei um e-mail. Eles me disseram para esperar que em até 24 horas estaria em posse dos correios(já se passaram 30). Até agora nada... assim que eles enviarem estarei informando vocês.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, recebi hoje pela manhã o e-mail confirmando o envio, junto com a lista das peças. Segue :
 

  • Processador Intel Core I5-4440 haswell, 3.1Ghz, 6MB, Quad-Core - BOX 
  • Fonte Thermaltake SmartSeries 650W, 80Plus PFC Ativo, SP-650PCBBZ - BOX
  • HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEM
  • Memória Corsair Value Select 4GB 1600MHZ DDR3, CMV4GX3M1A1600C11 - BOX
  • Placa de Video Asus GTX760 DirectCU II 2GB 256Bit, GTX760-DC2OC-2GD5 - BOX
  • Gabinete Corsair Graphite Series 230T Silver, CC-9011040-WW - BOX
  • Gravador LG GH24NSB0-I Sata PRETO - OEM
  • Placa Mãe Asus B85M-E/BR, Intel LGA 1150 Chipset Intel B85 - BOX

 

O que acharam da configuração? Gostei bastante.


Assim que chegar comento aqui com vocês.



Abraços.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!