Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite pessoal, eu to pensando em comprar uma placa de vídeo, mas não posso gastar muito, então eu gostaria de pedir a vocês que me indiquem uma placa de vídeo de média a boa com um valor barato, o mais barato possível, uma placa em que o custo seja baixo e o benefício seja razoável. Estou disposto a gastar até uns R$400,00, mas o ideal seria uns R$ 200,00 R$ 250,00. Desde já, brigadão pela ajuda.

 

 

Meu PC: 

MB ASUS p/ AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR Box, c/ Anti Surge, Core Unlocker, Turbo Key

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX

2 Memórias Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9 

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Me indicaram também uma GT 9800, ela é mais barata tem interface de 256 bit e memoria de 1gb, presta?

 

Qual tipo de memória?

256 bits não diz nada. Clock, tipo de memória, etc também importam. E também a GT 9800 é bem mais antiga.

 

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R7-260X-vs-GeForce-GT-9800

 

http://www.hwcompare.com/15624/geforce-9800-gt-1gb-vs-radeon-r7-260x/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me indicaram também uma GT 9800, ela é mais barata tem interface de 256 bit e memoria de 1gb, presta?

quem te fez esta indicação não tem nada de seu amigo uma placa dx 10 antiga, informatica tem que comprar coisas atuais mesmo assim já vão ficando para traz essas peças de museu só se for quase de graça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quando eu montei meu pc eu pedi aqui no forum pra me indicarem uma fonte q desse pra por uma placa de video potente no futuro e me indicaram a cx 430w e disseram q com ela e a configuração do meu pc, abaixo, daria pra por ate uma gtx 760, so q no site tem dizendo que o requisito minimo pra essa placa é uma fonte de 500w. Eu to querendo comprar ou a Gtx 760 ou a r9 270x, me digam qual a melhor e se vai funcionar na minha maquina, e se nenhuma das duas pegarem, me indiquem uma boa que de pra pegar na minha maquina. Obrigado

 

Meu PC

MB ASUS p/ AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR Box, c/ Anti Surge, Core Unlocker, Turbo Key

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX

2 Memórias Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9 

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, comprei a r9 270x mesmo. A gtx 760 é um pouco melhor, mas o custo beneficio da r9 é melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!