Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC GAMER COM FX 6300?


Ir à solução Resolvido por EribertoTorres,

Posts recomendados

Se acha que vou ler , este sua biblia ????? , você não esta falando nada com nada , e o que tem a ver com o topico ???? , se quer que alguem te entenda , ve se tem um grupo chamado , ''Ninguem me intende anonimo'' , porque você ta fora do assunto do topico , falando coisas que não ajudam em nada , entenda você esta errado , ate hoje eu entendo que 50% das vezes estou errado , muitas vezes o @oldnoob , me corrigiu e eu quis me defender com coisas nada a ver , e entendo que grande parte eu estava certo , e você tambem tem que entender que você esta muito errado .

Eu não tenho que entender que eu estou errado se eu realmente não achar que estou errado , eu provo que você está errado porque ou você não refutou minhas recomendações de forma imparcial(sobre a 78LMT S2) provando que a sua recomendação gere mais benefícios ao Sandropires que a minha ou porque você não soube repeitosamente discordar de uma opinião diferente da sua pois dá sim para discordar de alguém de forma respeitosa apenas cite em seu post "discordo da opinião do colega acima" ou "o ponto de vista do senhor André sobre placas mãe e processadores vai totalmente contra minhas convicções pesssoais".

me diga onde essa folha de livro de historia de 8 º ano tem a ver com o topico ? absolutamente nada ^^ eu n sei de q planeta tua redação tem alguma coisa haver com mobo nesse topico meio fora de logica ^^ saindo do topico onde ja foi resolvido ^^ so espero q n venha em nenhum topico indicar componentes q n é apropriado ao certo para alguma ocasião ^^ abrass

Caro will1202,

 

Se o fundador de um site voltado para hardware publica artigos de economia em um site voltado para hardware é por que ele percebeu que essas duas coisas estão relacionadas não acha?

 

Não, o tópico não está resolvido , ele pode ser melhorado se alguém disser outras opções de placa mãe e processador , processador E + placa mãe F fazendo assim uma critica construtiva.

 

Abraço

Então se tem artigos sobre economia , vai para eles , não fica aqui , pronto , você mesmo se quebrou

Estou aqui para ajudar o Sandropires , o autor do tópico, ele fez uma pergunta com dados técnicos(se o fx 6300 vale a pena) e econômicos(tem um orçamento limite para gastar e mencionou de forma explicita o desejo de comprar um processador com aquele valor na kabum de R$359 e não um i7 de R$900) então tenho que dar suporte a ele com dados técnicos e também econômicos , se eu recomendar uma configuração de R$4000 não vai interessar a ele e não vai acrescentar nada ao tópico , isso sim é fugir ao tópico recomendar algo que é do interesse de quem está respondendo a pergunta e não de quem a fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André Caminha,vamos usar somente o bom senso.Se voce quisesse uma resposta se um processador é bom ou não,gostaria de ouvir uma digressão sobre o custo de importação de peças ?

Só isso,mais nada!

Eu dei apenas uma outra alternativa e os motivos pra isso.voce tem todo o direito de discordar,mas o site tem os tópicos de economia e este aqui não é um deles.

Para escrever sobre economia  voce deve entrar no tópico certo,porque ninguém está procurando esta informação aqui.E ninguém está disposto a ler sobre isto ou muito menos argumentar sobre este assunto.Entendeu? Isto não é zombar de voce,ao contrário,voce escreveu sobre um assunto chaaaaattooooo!!!! pra caramba e quer que a gente leia!!!

Não dá,não dá mesmo,por isso o colega disse pra voce ir argumentar nos tópicos próprios pra esse assunto,não tem ofensa nenhuma.

Muita calma nessa hora!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André Caminha,vamos usar somente o bom senso.Se voce quisesse uma resposta se um processador é bom ou não,gostaria de ouvir uma digressão sobre o custo de importação de peças ?

Só isso,mais nada!

Eu dei apenas uma outra alternativa e os motivos pra isso.voce tem todo o direito de discordar,mas o site tem os tópicos de economia e este aqui não é um deles.

Para escrever sobre economia  voce deve entrar no tópico certo,porque ninguém está procurando esta informação aqui.E ninguém está disposto a ler sobre isto ou muito menos argumentar sobre este assunto.Entendeu? Isto não é zombar de voce,ao contrário,voce escreveu sobre um assunto chaaaaattooooo!!!! pra caramba e quer que a gente leia!!!

Não dá,não dá mesmo,por isso o colega disse pra voce ir argumentar nos tópicos próprios pra esse assunto,não tem ofensa nenhuma.

Muita calma nessa hora!!

Caro oldnoob o assunto só foi se aprofundando porque o membro do fórum will1202 desqualificou totalmente o chipset 760g e foi apoiado pela maioria dos participantes do tópico, veja só:

 

will1202 Postado 15 de fevereiro de 2015 - 02h10min

 

suporta coisissima nenhuma ^^ sabia q os chipset 78l são uma gambiarra q a amd fez? e essa 78lmt s2 rev 1.0 é a mais basica possivel nen dissipador no VRM tem essas placas n é recomendadas para a linha fx , a turma compra ve q é barata depois de um tempo ta ai com o prejuizo ^^ mobo para fx são de chipset 970l ^^

 

Então eu tecnicamente demonstrei que ele funciona , eu disse que a placa mãe 78LMT S2 junto com o FX 6300 já estão operacionais(funcionando) no meu pc há mais de um ano jogando battlefield 4 e economicamente demonstrei que a compra de uma placa com chipset 970 não é interessante com o fx 6300 e seria um "casamento" melhor com um fx 8320 além de que é um dinheiro jogado fora (para um brasileiro) e se for gastar mais (comprando chipset 970) do ponto de vista técnico seria uma melhor opção um core i5 3330( mas não um core i3) combinado com uma placa mãe qualquer de chipset h61 (h61m s1 ou h61m a/br) porque tecnicamente as instruções por ciclo de clock do i5 são maiores que as do fx 6300(o senhor Buassali que disse) mesmo o i5 tendo clock menores que o fx 6300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Pessoal, o assunto saiu totalmente do tema.

A placa com chipset 78l alguma coisa nao é estão adequada ao FX 6300, e nem é pelo chipset e sim porque ela é uma placa de entrada e nao tem um vrm robusto. Funciona? Funciona. Eu nao coloco um FX 6300 em placa de entrada.

O chipset h61 suporta um i7? Suporta. A placa com chipset h61 é placa de entrada. Vai meter um i7 com overclock nela? Eu nao colocaria, mas que funciona funciona.

 

Ao autor do tópico: quer montar teu FX? Monte. Escolha uma placa com chipset 970, nao pelo chipset, e sim pela placa. Placas com esse chipset foram feitas para suportar processadores mais "fortes", assim o vrm é melhor. Antes de comprar veja quantas fases tem. Eu comprei a GA-870A-UD3 por causa do 8+2 phases.

 

Se eu for comprar placa para processador Intel, tomarei o mesmo cuidado.

 

O resto do hardware tá legal. Coloque uma fonte adequada e seja feliz.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!