Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre um i3


Alex Valencia

Posts recomendados

  • Membro VIP

Dota, LoL, deve rodar sem problemas. O principal problema aí é a volta em dinheiro, que tô achando salgada. O notebook dele é melhor que o seu sim, fácil... Mas tu viu quanto tá saindo um novo daquele modelo?

 

E veja que tem duas configurações aí, o S400CA-BRA-CA206H e o S400CA-CA099H, tem que ver se há diferenças.

 

O seu novo tá este valor aqui: http://www.descontoeletro.com/notebook/notebook-positivo-unique-s1520-com-amd-c60-4gb-500gb-led-14-3d-hdmi-grava-cd-dvd-webcam-p-2089573.html

Ou seja, 600 reais de diferença para aquele do ponto frio, novos.

 

No extra, o dele, 1349 reais (se for realmente este modelo, confere com ele!): http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Touch-Asus-VivoBook-S400CA-BRA-CA206H-com-Intel-Core-i3-2375M-4GB-500GB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Webcam-LED-14-e-Windows-8-1000048852.html

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder,

Essas 2 configurações, sao muito diferentes?

A pessoa baixou a diferença para 800.

Eu realmente vejo q ta caro, mas ate eu conseguir vender este aqui (e se vender pelo preço comprado, o que acho muito difícil) vamos supor q eu venda por 700, a diferença para um novo daquele i3, sera quase a mesmo da proposta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendido, amigo, é que consegui por 700 mesmo hehe
só que é windows 8, dae eu n curto win8, terei de dar boot pelo pendrive. e eu tenho um win xp super lite aqui e é 32 bits.

Compensa mudar? porque dai de 4 gb irá reconhecer apenas 2~~2,5 certo?

E eu mudando o SO, o touchscreen irá funcionar? Ou também precisa de um SO com compatibilidade?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae troquei ontem, e roda tudo perfeitamente, amei o Win 8, o dota 2 tudo no high roda trqnuilo sem travar nada!

só tem 1 problema, antes eu conseguia desativr o touchpad apertando fn+f9

Agora a opção nao desativa mais!

E no gerenciador de mouse, nao aparece a opção também.

Nem nos hardware para desabilitar o driver...

E quando entro na cfg do asus aqui, a opção está cinza e diz q esta em modo OFF ja. nao podendo nem por em ON, tipo fica desativada!

porém o touch ainda funciona ¬¬ ja testei baixar o touch block, mas nada tb! Sera que terei q desativar na BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!