Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Payne x Windows XP


Visitante

Posts recomendados

Oi Gente boa!!!  

Puxa, estava com saudade deste forum. Fazia tempo que não conseguia conectá-lo por problemas de manutenção.  :(

Mas felizmente, parece que quase voltou tudo ao normal.  :)

Bom, vamos ao problema:

Eu instalei o Max Payne na versão completa no meu PC (que dá para rodar sem o cd). Entro no menu, jogo até um pedacinho (até salvei o comecinho) e quando vai para outra fase, ele começa a carregar...e puff...sai fora do jogo e volta para o desktop.

Tento carregar os save games, mas acontece a mesma coisa.  :(

O que poderia ser? O Windows Xp o culpado?

Já desinstalei, reinstalei, mas dá no mesmo.

Se alguem tiver alguma solução, agradeço de coração (faz um mes que estou tentando resolver o problema (já troquei até por um outro cd com o vendedor, mas deu a mesma coisa, então o problema é no meu pc mesmo)

Minha Configuração: Pentium III 600 Mhz, placa de video Geforce 3 ti 200 c/128 mb, 384 mb, hd 30 gb, placa de som Sound Blaster e uso o Windows XP.

O Max é paralelo..  :P

Bye,

Fabiana  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lordmac@Jan. 25 2003,00:34

Olha fabi! pode ser seu exe que esteja com problemas ou então alguma coisa do tipo driver de placa de video, o seu é atualizado ?

abraços.

Esse jogo é muito bom mas ele tem uns bugs muito chatos.

Tenta atualizar para a versão 1.05

O patch você encontra no site do fabricante do jogo.

FELIPE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabianahn@Jan. 25 2003,18:54

Bom, estou usando o Detonator 40.72 beta XP WHQL..Será que tem um detonator melhor?  :)

Desconfio que é este 40.72 mesmo que tá dando este problema. No meu micro ele não completa o 3D Mark e costuma sair dos jogos sozinho bem deste jeito. Já até desisti e não mudo do 29.42, pelo menos até trocar de Placa de Vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gente!!  :D

Obrigada primeiramente pelas ajudas,

Ah, Felipe, eu já baixei um path (acho que foi esse que você me indicou) porém quando executei e copiei no diretorio do jogo, ele não funcionou mais (pois o meu jogo não é paralelo  :P ).

Obrigada mesmo assim  :;):

Oi Efejao!! Ah, será que é então o detonator mesmo? Mas será que se eu colocar essa versão 29.42, não irá prejudicar outros jogos (como o GTA 3 que eu tenho instalado também)? Será que não teria um acima do 40.72 melhor? E se eu resolver colocar esse mais antigo, é só eu baixar e atualizar por cima? Ou tenho que desinstalar o 40.72 e só depois instalar o 29.42?

Obrigada e um grande abraço para todos  ???

Fabiana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabianahn@Jan. 26 2003,15:38

Oi Gente!!  :D

Obrigada primeiramente pelas ajudas,

Ah, Felipe, eu já baixei um path (acho que foi esse que você me indicou) porém quando executei e copiei no diretorio do jogo, ele não funcionou mais (pois o meu jogo não é paralelo  :P ).

Obrigada mesmo assim  :;):

Oi Efejao!! Ah, será que é então o detonator mesmo? Mas será que se eu colocar essa versão 29.42, não irá prejudicar outros jogos (como o GTA 3 que eu tenho instalado também)? Será que não teria um acima do 40.72 melhor? E se eu resolver colocar esse mais antigo, é só eu baixar e atualizar por cima? Ou tenho que desinstalar o 40.72 e só depois instalar o 29.42?

Obrigada e um grande abraço para todos  ???

Fabiana

Olha fabianahn, meu jogo também é "paralelo" e o patch funcionou e acabaram os bugs chatos (Sair do jogo no loading, erro ao sair do jogo, etc...)

FELIPE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Felipe!!!

Valeu pela ajuda novamente...você sabe o link para baixar esse patch?  :)  ou o endereço do site? Assim, quando eu terminar de baixar é só executar e gravar no diretorio do jogo ou tem que fazer mais alguma coisa?  :P

Obrigada

Fabiana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabianahn@Jan. 26 2003,15:38

Oi Efejao!! Ah, será que é então o detonator mesmo? Mas será que se eu colocar essa versão 29.42, não irá prejudicar outros jogos (como o GTA 3 que eu tenho instalado também)? Será que não teria um acima do 40.72 melhor? E se eu resolver colocar esse mais antigo, é só eu baixar e atualizar por cima? Ou tenho que desinstalar o 40.72 e só depois instalar o 29.42?

Eu como uso o nForce sou obrigado a instalar o 40.72 por que os drivers são unificados, depois uso a opção de "reverter driver para o anterior" do XP para então instalar o 29.42. Quanto a ficar bom com outros jogos, só testando mesmo já que sua placa é diferente da minha.

Dá uma olhada neste link: http://www.guru3d.com/files/detonator/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero aproveitar esse tópico pra perguntar uma coisa sobre o Max payne.... eu instalo ele completo no XP... quando eu coloco o crack, faço td certim, entrando no jogo da um erro no XP... aqueles erros para enviar um relatório do problema... dai puxei um crack pra jogar sem CD... dai ele entra... só q entra td em preto e branco... só os personagens é q ficam coloridos... sei q o problema não é no XP, porque meu amigo usa XP GF2 e não tem problema... mas não tenho GF2... meu é intel® 82810 Graphics Controller... será q o jogo fica assim por causa da placa de video? tenho duvidas porque conheço pessoas que nem geforce tem e funciona normalmente...

Pentium III 500 MHz, 128Mb RAM   Win XP Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Felipe!!!

Acabei de baixar o patch 1.05. Só que agora nem consigo entrar mais nem no menu e já dá erro. O que percebi, é que quando instalo esse patch 1,05, ele substitui o aplicativo (.exe) velho por um novo aplicativo (.exe) para executar o jogo. Só que aí que está o problema. É que para eu conseguir fazer funcionar o jogo, eu tenho que depois de instalado o cd, copiar um "arquivo .exe" para eu poder jogar-lo sem problema. E como o patch substitui esse "arquivo .exe para desbloquear o jogo " e cria um novo .exe por cima, o jogo não roda mais.

Obrigada mesmo assim pela ajuda.

Oxi, quem poderá me defender?  :P

Abraços,

Fabiana  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabianahn@Jan. 26 2003,17:39

Oi Felipe!!!

Acabei de baixar o patch 1.05. Só que agora nem consigo entrar mais nem no menu e já dá erro. O que percebi, é que quando instalo esse patch 1,05, ele substitui o aplicativo (.exe) velho por um novo aplicativo (.exe) para executar o jogo. Só que aí que está o problema. É que para eu conseguir fazer funcionar o jogo, eu tenho que depois de instalado o cd, copiar um "arquivo .exe" para eu poder jogar-lo sem problema. E como o patch substitui esse "arquivo .exe para desbloquear o jogo " e cria um novo .exe por cima, o jogo não roda mais.

Obrigada mesmo assim pela ajuda.

Oxi, quem poderá me defender?  :P

Abraços,

Fabiana  ???

Fabianahn, comigo funcionou normalmente.

Eu instalei o patch e ele substitui o arquuivo MaxPayne.exe original da pasta.

Eu sei que você já fez o download, mas eu vou mandar o link de onde eu peguei o meu patch.

Espero que você consiga resolver o problema. Tenta instalar em outra partição o Windows 98, pois eu acho que o próprio fabricante diz que o jogo não é totalmente compatível com o Windows XP.

Semana que vem se você não conseguir e tento te ajudar mais!!!

ftp://ftp.talonsoft.com/pub....tch.exe

FELIPE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC+Jan. 27 2003,00:29-->
fabianahn@Jan. 26 2003,17:39

Oi Felipe!!!

Acabei de baixar o patch 1.05. Só que agora nem consigo entrar mais nem no menu e já dá erro. O que percebi, é que quando instalo esse patch 1,05, ele substitui o aplicativo (.exe) velho por um novo aplicativo (.exe) para executar o jogo. Só que aí que está o problema. É que para eu conseguir fazer funcionar o jogo, eu tenho que depois de instalado o cd, copiar um "arquivo .exe" para eu poder jogar-lo sem problema. E como o patch substitui esse "arquivo .exe para desbloquear o jogo " e cria um novo .exe por cima, o jogo não roda mais.

Obrigada mesmo assim pela ajuda.

Oxi, quem poderá me defender?  :P

Abraços,

Fabiana  ???

Fabianahn, comigo funcionou normalmente.

Eu instalei o patch e ele substitui o arquuivo MaxPayne.exe original da pasta.

Eu sei que você já fez o download, mas eu vou mandar o link de onde eu peguei o meu patch.

Espero que você consiga resolver o problema. Tenta instalar em outra partição o Windows 98, pois eu acho que o próprio fabricante diz que o jogo não é totalmente compatível com o Windows XP.

Semana que vem se você não conseguir e tento te ajudar mais!!!

ftp://ftp.talonsoft.com/pub....tch.exe

FELIPE

Mesmo se você não conseguir rodar o jogo com o patch, tenta jogar assim mesmo.

Eu consegui virar sem instalar o patch, até desinstalei já esse jogo e agora estou na espera de Max Payne 2.

Aliás, alguém sabe a data do lancamento do Max Payne 2??

FELIPE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que esse jogo realmente vem com alguns bugs, quando chego na última fase ele trava direto.

Tentei atualizar com esse patch (só encontrei ele pro win 98 pro XP eu não sei se existe) e não fez diferença. O jeito foi zerar o jogo mesmo ele travando direto.

Também tive relatos de amigos que tiveram o mesmo problema mas com máquinas diferentes. Acho que a única é solução fazer que nem eu fiz, tentar, tentar, tentar....Ou desistir de vez...que foi o quase aconteceu comigo.

OBS= creio que não seja problema com o vídeo, testei esse jogo em várias máquinas e em todas pelo menos uma vez o jogo travou nas mais variadas situções (no meio da fase, quando passa-se de fase etc.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, obrigada pelas ajudas...estou tentando fazer de tudo um pouco..

Ah Rafael, resolvi baixar esse patch desse link que você me indicou...está em 50%...vou ver se dá certo, aí te conto  :;):

Também vou baixar o detonator 42.01, cf. você me indicou, Luciano.  ???

Só o Naporeão que me deixou triste. Puxa, não sabia que tinha tanto bug, pois joguei a versão demo, e não travou uma só vez. Por isso resolvi comprar o jogo completo.

Mas vou tentar, nem que tenha que ficar a vida inteira  :P , pois esse jogo vale muito a pena.  :)

Obrigada novamente,

Fabiana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Felipe  :D

Baixei o patch pelo link indicado e atualizei. Só que agora, quando clico no ícone do jogo ele nem entre mais na tela de abertura e dá a seguinte mensagem de erro:

NÃO PODE LOCALIZAR O CD ROM

POR FAVOR, INSIRA O CD CORRETO, SELECIONE OK E RESTAURE O APLICATIVO  :(

Oxi, quem poderá me defender.. :P

Abraços,

Fabiana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabianahn@Jan. 27 2003,18:54

Oi gente, obrigada pelas ajudas...estou tentando fazer de tudo um pouco..

Ah Rafael, resolvi baixar esse patch desse link que você me indicou...está em 50%...vou ver se dá certo, aí te conto  :;):

Também vou baixar o detonator 42.01, cf. você me indicou, Luciano.  ???

Só o Naporeão que me deixou triste. Puxa, não sabia que tinha tanto bug, pois joguei a versão demo, e não travou uma só vez. Por isso resolvi comprar o jogo completo.

Mas vou tentar, nem que tenha que ficar a vida inteira  :P , pois esse jogo vale muito a pena.  :)

Obrigada novamente,

Fabiana

Pô gata essa não era minha intenção, tentefazer o que os nossos colegas estão falando, quem sabe você tenha a mesma sorte que eu tive e consiga detonar esse game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Noporeão  :D

Não esquenta.. :;):  Só falei por falar. Estou mesmo tentando de tudo. Espero que eu consiga detornar o Max Payne e quem sabe até a gente pode trocar umas idéias quando eu conseguir jogar e empacar em alguma fase.

Abraços,

Fabiana  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabianahn@Jan. 27 2003,21:06

Oi Noporeão  :D

Não esquenta.. :;):  Só falei por falar. Estou mesmo tentando de tudo. Espero que eu consiga detornar o Max Payne e quem sabe até a gente pode trocar umas idéias quando eu conseguir jogar e empacar em alguma fase.

Abraços,

Fabiana  ???

Pode contar comigo. :;):  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente  :D

Já fiz de tudo, troquei de detonator (42.01), baixei o patch 5.01, e tudo mais...Só pode ser o windows XP. O que vocês acham? Já vi com amigo para ele particionar o HD para eu instalar o XP e Windows 98, pra ver se roda no 98. Será que compensa?  :)

Obrigada,

Fabiana  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabianahn@Jan. 28 2003,19:08

Oi gente  :D

Já fiz de tudo, troquei de detonator (42.01), baixei o patch 5.01, e tudo mais...Só pode ser o windows XP. O que vocês acham? Já vi com amigo para ele particionar o HD para eu instalar o XP e Windows 98, pra ver se roda no 98. Será que compensa?  :)

Obrigada,

Fabiana  ???

Tem uns amigos meus que conseguem jogar ele no XP diretinho (claro, tirando os travamentos...). Como eu não confio no XP pra rodar jogo nenhum eu uso o Win98 pro meus jogos e o XP pro resto das coisas.

Mesmo se não funcionar no win98 seria uma boa deixá-lo pra você instalar seus outros jogos nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabianahn@Jan. 28 2003,19:08

Oi gente  :D

Já fiz de tudo, troquei de detonator (42.01), baixei o patch 5.01, e tudo mais...Só pode ser o windows XP. O que vocês acham? Já vi com amigo para ele particionar o HD para eu instalar o XP e Windows 98, pra ver se roda no 98. Será que compensa?  :)

Obrigada,

Fabiana  ???

Fabianah, eu uso o Win 98 Second Edition e mesmo assim ocorrem esses bugs. Isso é do jogo mesmo como o próprio fabricante diz no Readme:

"Sistemas Operacionais Suportados:

Windows 95 (OSR2 ou posterior), Windows 98, Windows ME, Windows 2000.

Embora tenha-se observado que Max Payne rode em Windows XP, ele não foi integralmente testado neste sistema e, portando, o Windows XP não é oficialmente suportado. Além disso, o Windows NT também não é suportado.

Max Payne necessita que o DirectX 8.0 (ou superior) da Microsoft esteja instalado."

Por isso eu aconselho que você particione o seu hd em dois e em deles instale o Windows 98. Os erros vão ocorrer, mas pelo menos esse "sistema operacional" é suportado pelo jogo.

O Windows 98 é muito bom com jogos.

Como eu já te disse, eu consegui zerar esse jogo mesmo com os bugs dele!!!!

FELIPE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI!!!

Vou seguir o conselho de vocês.. Já pedi para um amigo particionar o meu HD para eu instalar o Win98 SE. Espero que funcione o Max Payne  :(

Estou me contentando em jogar Soul Reaver até lá.  :P

Obrigada por tudo,

Fabiana

PS: Se mesmo assim der errado, volto aqui para pedir um help para vocês, ok?  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!