Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a janela de detalhes dos ícones da barra de tarefas


Posts recomendados

Olá pessoal, boa noite,

 

Estou com um problema no Windows 8.1. Meu Windows foi corrompido e tive que fazer uma restauração para como veio de fábrica, pois meu notebook vem com uma imagem do Windows gravada em uma partição separada, e não com um CD de instalação. Ao terminar a restauração, aconteceu o problema que pode ser visualizado na imagem anexa.

 

Descrição:

1 - No círculo vermelho da imagem é possível observar que a imagem que representa a opção fixar/desafixar programa ou fechar programa estão sobrepostas ao comentário (descrição) da opção;

2 - A cor de fundo dessa lista de detalhes está diferente de como vem de fábrica.

 

Objetivo:

1 - Deixar as imagens (ícones) que representam as funções de fixar/desafixar e fechar na posição correta;

2 - Deixar a cor de fundo como a padrão do Windows.

 

Desde já agradeço a atenção e colaboração.

post-678408-0-95241300-1438902383_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu resolvi meu problema instalando o SO a partir da imagem original do software. Meu notebook é da Dell e ela vem com uma imagem do Windows no HD em uma partição diferente para que caso a aconteça um problema com o SO ele possa ser restaurado como de fábrica. Porém pode acontecer dessa partição ser corrompida. No meu caso baixei o Windows a partir de um link fornecido pelo suporte da Dell e instalei normalmente. Não instalei todos os programas da Dell, pois já havia feito isso antes e o problema havia retornado. Mas não sei se é o software da Dell que deu problema, se foi a atualização dos drivers, ou algum backup da imagem das configurações do Windows salva pelo programa da Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, 

 

Antes de formatar tenta remover a atualização do Windows KB3072318, no meu caso funcionou.

Consegui resolver removendo! Formatei e excluir depois a Windows KB3072318! 

Só ir em Windows Update > Atualizações Instaladas (Fica em baixo no lado esquerdo) > E excluir (Clica com o direito e exclui) haha Expliquei o óbvio, mas funcionou! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!