Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 sem som Ajuda!


luigge
Ir à solução Resolvido por luigge,

Posts recomendados

Olá galera tudo beleza? tenho aqui em casa um notebook hp pavillion dv28880br veio com windows vista business instalado

 

depois de um tempo foi formatado e colocado o windows 7 ultimate (PIRATA)

 

hoje apareceu a notificação para att para o windows 10 (sim consegui att do 7 pirata para o 10 original)

 

instalou tudo corretamente mas o pc está sem som

 

tentei colocar o driver original mas não funcionou, perdi o driver que estava antes de att pois eu desinstalei para ver se o original funcionava e o  slim drivers tenta achar um drive para windows 10 e não acha

 

não consigo testar o alto-falante e nem mudar a taxa de amostragem bits pois o windows não me permite mudar

 

o dispositivo de audio é o (conexant hd smartaudio hd2)

 

se alguem puder me ajudar acho que não deve ter saido att para este driver ainda 

 

aparentemente achei um drive da lenovo mas o note aqui é hp então não sei se daria conflito

 

ou eu deveria voltar para o 7 e se for voltar como faço pois não posso ficar sem som

 

obrigado a todos

 

Att: Luigge

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

GENTE RESOLVI O PROBLEMA, foi só reiniciar o serviço de audio e depois desabilitar os aperfeicoamentos ai deu certo

 

1: pressione windows+r pesquise por services.msc

procure por "audio do windows"

e aperte em reiniciar o serviço

 

2: aperte com o botão direito no icone do alto-falante va em dispositivos de reprodução

aperte com o botão direito em auto falantes

va na aba melhorias

e marque a opcão desabilitar todos os aperfeiçoamenots

 

3: caso não der certo vá em avançado e mude a taxa de bits e amostragem para 24 bits 48000 hz ou outro maior que seja 24 bits qualidade de estúdio

 

4: seja feliz :D

 

caso não der certo ai não sei pois isso funcionou para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!