Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook conecta em qualquer rede wifi, menos a de minha casa


MiloBr

Posts recomendados

Prezados,

 

Esta é a primeira vez que participo da comunidade Clube do Hardware, peço que se eu estiver postando no local errado ou por gentileza, sinalize-me.

 

Possuo um notebook que resolveu de uma hora pra outra não conectar na internet aqui de casa utilizando o wifi, ele conecta em qualquer rede, menos aqui em casa, o engraçado é que conecta normalmente via cabo, todos os outros computadores aqui de casa conseguem usar a internet via wifi então estou presumindo que o problema é com meu computador, até formatei ele porque caso fosse referente à software, o problema poderia ser resolvido, mas o problema persistiu, por desencargo de consciência, conectei aquelas placa de redes móveis que parecem um pendrive e que para usa-las basta conectar via usb e funcionou perfeitamente, simplesmente não sei mais o que fazer e peço ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você souber as informações para configurar sua internet, reseta o roteador. Algum ai, fazendo alguma configuração, pode ter bloqueado a MAC do Wi-Fi do notebook, ou até mesmo um engraçadinho que conseguiu "invadir" o seu Wi-FI conseguiu também ter acesso ao seu roteador, se ele estiver com senha padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você souber as informações para configurar sua internet, reseta o roteador. Algum ai, fazendo alguma configuração, pode ter bloqueado a MAC do Wi-Fi do notebook, ou até mesmo um engraçadinho que conseguiu "invadir" o seu Wi-FI conseguiu também ter acesso ao seu roteador, se ele estiver com senha padrão.

 

Em outras palavras, vou precisar de um técnico, temia ter de recorrer a essa solução -.-!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...