Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FONTE FUNCIONA EM UM PC E NO OUTRO NÃO


LucasHDR
Ir à solução Resolvido por LucasHDR,

Posts recomendados

Boa noite galera. É o seguinte, comprei uma corsair 500w 80 plus bronze e não consigo fazer ela dar boot no meu pc. Peguei uma fonte de um pc bem velho e ligou meu pc... acredita? E pra melhorar, coloquei a fonte no pc velho e também ligou... alguém sabe o que pode ser isso? Já coloquei ela umas 3x no meu pc, pra ver se não tinha ligado errado mas nada, e no outro pc funcionou de boa... alguém pode me ajudar? Pois dependo dessa fonte p/ ligar minha placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me fiz essa pergunta umas 10x e pra ter 100% de certeza eu desmontei td e remontei 3x, tanto no meu pc quanto no outro pc. porque veja bem, se eu tivesse montando errado, ela não iria funcionar nem no outro pc, mas ela funcionou.... estou aqui com o pc ligado, mas sem a placa de vídeo, estou atualizando ele, pode ser isso? Acho que não né... poxa não sei o que fazer...


Será que se eu atualizar a BIOS ajudaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LucasHDR

 

Já passei por situação semelhante a alguns anos atrás e o problema era na placa mãe,

foi com uma ABIT VA-20, com a fonte nova do pc que montei  não funcionava nem com

reza forte e com uma fonte velha ele funcionava, levei a placa no vendedor, testaram e

como também não funcionou, fizeram a troca.

 

 

adcarvalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!