Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 4440 + GTX 960 ou i3 4160 + GTX 970


Posts recomendados

Me ajudem escolher quais peças eu compro para montar um PC para jogos

 

Config 1                                                                                            Config 2

i5 4440 3.1 Ghz 6 MB                                                                       i3 4160 3.6 Ghz 3 MB

GTX 960 2 GB 128 Bits Turbo OC Asus                                           GTX 970 4 GB 256 Bits Turbo OC Asus

placa-mãe H81M-E33 MSI                                                               placa-mãe H81M-E33 MSI

1 x 8 GB 1600 Mhz DDR3 HyperX Fury Blue                                   2 x 4 GB 1600 Mhz DDR3 HyperX Fury Blue

HD 1 TB Sata III 64 MB 7200RPM Western Digital                          HD 1 TB Sata III 64 MB 7200RPM Western Digital

Fonte ATX 500W 80 Plus White EVGA                                            Fonte ATX 500W 80 Plus White EVGA

 

Gabinete estou em duvida entre um Cougar Archon ou um CoolerMaster K350

Teclado e Mouse Storm Devastator Cooler Master

Monitor Benq E-Sports RL2240HE LED 21,5 Full HD 1ms

 

Tenho apenas 4 Mil (Na verdade 3,7k) para comprar tudo, menos o monitor que vai ser por fora

Quanto aonde comprarei será na Glacon que fica perto de onde moro e tem preços bons

 

Comentem ai o que acham que devo trocar e qual config seria melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!