Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas na troca de processador


Yuri 23

Posts recomendados

Galera, to com uma dúvida infernal ! , antes de falar sobre a dúvida, quero falar que não pretendo investir em uma mobo nova, ou em algum pc novo, orçamento aqui ta apertadissímo.

Minha dúvida é a seguinte possuo uma placa-mãe modelo Foxconn 45CMV(-K), meu processador atual é o core 2 duo  E4600 2.4ghz e o barramento dele é 800mhz, estou querendo trocar o processador por esse core 2 duo E8400 ou E8500 ambos possuem barramento 1333mhz,gostaria de saber se vai funcionar por que meu chipset(Intel Lakeport-G i945GC) possui apenas Velocidades de FSB Suportadas 533,800mhz e os processadores que quero possuem barramento 1333mhz, sera que funciona???

lembrando que minha placa-mãe pelo dados do fabricante suporta  1333(oc**)/1066/800/533 MHz(FSB), segue o link http://www.foxconnchannel.com/ProductDetail.aspx?T=motherboard&U=en-us0000363.

lembrando também que já fiz a atualização do bios,só me tirem uma dúvida e para isso verifiquem o link acima por favor!, o bios mais atual é o  792F1P02 2/26/2008 ou  792F1P03 5/26/2008? 

instalei o 792F1P03 mas a data esta 13/05/2008.

Me ajudem. Desde já agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico parecido com o seu. Talvez tire as suas dúvidas. Parece que a última versão do BIOS vem com ajuste de tensão para o FSB, ajustando automaticamente para as CPUs de 1333. Mas alguém disse que se o FSB subir para 1333 o barramento da memória pode baixar. Dê uma lida com calma.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!