Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ter a iso do meu windows 10???


Posts recomendados

Fala ae.

 

Então, eu tenho o Windows 10 PRO 64Bits em meu pc. E eu queria passar a iso para o pc pra quando eu formatar o pc ter ela no pc. Eu baixei aquele programa da Microsoft de atualizar ou baixar a iso em meu pc. Eu queria saber se quando baixo a iso no meu pc é a iso do meu Windows 10 PRO 64Bits ou é a iso de um windows 10 comum(home, professional etc).

 

Se não for, tem como eu conseguir a iso do meu windows 10 Pro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AmarildoJr Entrei no site só que não sei qual sitema é o 10 PRO. Pois tem o windows 10, windows 10 KN, windwos 10 N, e windows 10 Single Linguage. Qual é o windows 10 PRO?  Eu achei uma iso em um site aqui mas é da build anterior. sera que eu só vou achar da versão anterior ou da versão nova também?

 

 

Eu tenho um cd do windows 10 PRO 64Bits da Versão quando saiu. Se eu colocar ela no meu pc e atualizar pra versão mais nova vai dar erro(vou ter bugs e etc depois) ou não?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Windows 10 N significa sem o Windows Média Player, quanto Windows 10 K não sei o que signfica.

Não conheço essa versão Tech Bench, sempre baixo utilizando a ferramenta Media Creation Tool que já traz a versão 1511:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

 

Esta ferramenta não traz estas opções de Windows 10 N ou KN, vem somente o Windows 10 Pro ou Home ou Single Language.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se trata disso, é de acordo com o sistema que voce já tinha:

-Se você utiliza Windows 7 Home ou Windows 8 Home, você deve instalar o Windows 10 Home
-Se você utiliza Windows 7 Professional ou Windows 8 Pro, você deve instalar o Windows 10 Pro
-Se você utiliza Windows 7 Starter ou Windows 8 Single Language, você deve instalar o Windows 10 Home ou Windows 10 Home Single Language

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce escolhe o que vai baixar!

voce executa a ferramenta e altera as opções:

-Tipo de arquitetura, voce escolhe se é 32bits ou 64bits

-Tipo da Edição (versão), voce escolhe a versão do Windows se é o Pro ou o Home

-Se seu Windows já está ativado, voce não irá colocar nenhuma chave durante a instalação, pule estas etapas.

-Como a ativação agora fica nos Servidores da Microsoft, após a instalação e estando conectado à Internet o Windows ativará automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, acabei de executar para verificar:

- A primeira tela é para aceitar o contrato

- A segunda tela é para escolher se quer 'Atualizar este computador' ou 'Criar mídia para instalar em outro computador'

- A terceira tela é para escolher o Idioma, a Arquitetura, a Edição (se o Pro ou o Home), também tem uma opção para marcar que é deixar a ferramenta escolher automaticamente conforme o computador em que está em execução.

Obs.: Se voce tem o Pro e nas opções da Edição vir somente Windows 10 e Windows 10 Home Single Language, não se preocupe que o Windows 10 significa que é o Windows 10 Pro.

Sugestão: Baixe novamente a ferramenta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você escolhe MANUALMENTE a versão que precisa.

 

Windows 10 32 bits:

http://software-download.microsoft.com/pr/Win10_1511_BrazilianPortuguese_x32.iso?t=887c13e7-e88b-4984-9005-d69179b44873&e=1459141601&h=2bddc3fb9a64ab2e8bfde5806c49f753

 

Windows 10 64 bits:

http://software-download.microsoft.com/pr/Win10_1511_BrazilianPortuguese_x64.iso?t=887c13e7-e88b-4984-9005-d69179b44873&e=1459141601&h=7a588b04ac95083bef694d1d4e7f7ce3

 

Links válidos 24 horas a contar do momento da criação.

Links expiram: 3/28/2016 5:06:40 AM UTC

 

_________________________________________________________

 

Também pode ser usado o programa Media Creation Tool:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

 

Eu criei um tutorial de como é feita a instalação:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Apratto Mas se eu instalar pelo pendrive vou ter que acessar a BIOS, e meu pc é ligado ao monitor via HDMI. E pela HDMI não tem acesso a BIOS, ela fica em tela preta ou só a seta do mouse. E pelo CD é só eu aperta F8 sem para quando ele ligar que vai abri a tela de boot pelo CD. Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu também uso cabo HDMI em placa de vídeo NVIDIA GeForce 9800 GT 512MB e não tenho problema de acessar a BIOS...mas tudo bem, cada caso é um caso...amanhã retorno para ver o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!