Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

eae pessoal gostaria de dicas e recomendações de o que comprar no meu pc para poder melhor o desempenho em jogos,sei que ele é fraco mas gostaria de rodar jogos no baixo na resolução 1024x768 então acho que n é muito...   

MEU PC: placa-mãe asrock placa-mãe AMD A55m -vg3.

processador: a4 7300 4.0ghz.     memória: kingston 4gb 1333mhz.  placa de video: APU 8470D.

Fonte: Genérica 400w(nominal).

Quanto posso gastar: até 500 reais no momento.(mas se tiverem idéias pro futuro aceito!)

Enfim era isso.

Obrigado! se precisarem de mais informações é só pedir. desde já agradeço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Andrew Alves Medeiros O ideal seria trocar de processador, mas como seu orçamento é baixo é melhor ir fazendo por partes. Compre uma fonte de qualidade primeiro, essa fonte é bem bacana já http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=34214&origem=52&gclid=Cj0KEQjws_m6BRCv37WbtNmJs-IBEiQAWKKt0BHEE7KrFsNjGjx9kWiO5mm_vmOYFba9CVU8rb-FPNkaAgk68P8HAQ, como não vai sobrar muito dinheiro e seu processador é uma APU, compre memórias ram mais rápidas, compre 2 dessas http://www.pichau.com.br/hardware/memorias/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1x4-ddr3-1866mhz-cl9-black-hx318c10fb-4-box e substitua pelas suas atuais, como elas tem uma frequencia maior é como se fizesse um overclock na memória da VGA e já vai ter 8gb de ram, o que vai melhorar nos jogos e a vga da apu vai ter mais memória para consumir. 

Depois tenta ir guardando mais dinheiro para pegar um processador e uma vga melhor.

Link para o post

@Andrew Alves Medeiros Vai ter um ganho de 5fps na maioria dos jogos, talvez mais em alguns.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!