Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista De Midias Boas E Ruins De Cd E Dvd


Posts recomendados

Acho que ninguém aqui usou as mídias da ESN (DVD-R), pois é, comprei um tubo com 25 DVD's....aqui vai minha avaliação:

Marca: ESN

Fabricante: Taiyo Yuden (TY02)

Nota: 10

Obs. Perdi apenas 1 mídia pois o HD estava fragmentado, as outras estão funcionando 100%

Foto:

http://img.photobucket.com/albums/v193/IcE...-02-06_1637.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

Eu sou de Brasília, e estou con dificuldades para encontrar, por aquí, mídia CD com face imprimível(printable). Gostaria, se possível, contar com a ajuda de vocês. Onde eu eu posso encontrar? De preferência aqui em Brasília. Na Feira dos "Importados" não tem. Estive lá ontem. Parece que lá está com problemas para conseguir mídias, inclusive de dvd.

Grato a todos.

Sidney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

E ai gente, tudo bem???

Então, a mais ou menos 15 dias atrás eu comprei um tubo com 25 DVDs-R 8x da marca nipponic, e tentei gravar alguns jogos de ps2. Resultado: termina de gravar numa boa, mas não roda de jeito nenhum, e os que rodam ficam com muuuuito lag, nem da pra usar!!!

Será que eu dei azar de ter pego um tubo ruim e devo ligar pra reclamar outro ou não tem jeito, mesmo que eu pegue outro vai dar os mesmos erros????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LightSaber@20 de abril de 2006, 10:53

O que vocês acham desta mídia?: Samsung Pleomax

Eu acho uma porcaria, nunca gostei de Samsung seja DVD ou CD, nunca se deram bem com meus gravadores da LG....Meu tio comprou 2 DVD's da Samsung e o gravador dele (LG 4167B) nem reconheceu a mídia, nem com o último firmware (DL13).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por diharada@31 de março de 2006, 11:16

Pessoal,

A mídia CD-R HP é boa?

Coloquei contra a luz e ela é bem transparente, mas isso significa q ela é ruim??

Valeu.

A muito e muito tempo atrás fiz back-up em uma midia sem marca, dourada, mas quase transparente. Tenho midias da HP aqui e a outra é muito mais transparente (e funciona até hoje).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maxell/Acredito que são prata/700mb-80min/10

Os Maxell verde (acho que é) eu não gostei muito, teve uma vez que eu comprei e em mais ou menos uma semana ou menos ele já tinha descascado, mas acredito que foi uma exceção. :chicote:

Niponic/Acredito que são prata/700mb-80min/9 (principalmente pelo custo benefício, aqui ele sai por R$ 0,89)

Ell Com/Não me lembro, mas acho que era verde/700mb-80min/0

Cd-r péssimo, acabamento vagabundo e qualidade ridícula, não vale a pena nem pelos 89centavos que custa.

Eu tenho algumas duvidas:

1. A que velocidade eu devo gravar um CD? Por que pelo que eu vi 52X não é muito seguro né?

2. Qual a diferença entre a cor prata e a branca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma vez um tubo de 50 cd-r da sony prata... não tive nenhuma perda...

nota 10 :D

agora ganhei um tubo de DVD+R comprado na fronteira,no uruguai...

marca storax nunca ouvi falar,vou testar depois e coloco aqui o que achei... www.storax.us é o site que tá impresso no dvd. vamo ver se presta :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai depende, você tem q ver se o seu aparelho e compativel com midias de dvd

dvd+r e dvd-r (e tbem se é compativel com o formato de video que você for usar , se você for gravar xvid ou divx, ver a taxa de bitrate aceitavel pelo seu player, isso vale tbem pra mp3,wma), isso deve ter falando no manual, ou até na caixa dele, em relação a velocidade acho q 4x fica bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu aparelho é Gravador Philips DVDR -75 e um Panasonic DMR-ES10

de mesa e tenho um Pioner de micro já gravei no de micro com midias

s-mac DVD -R 16X / Doctom DVD-R 4.7 1-8X /

no de mesa DVD+R E DVD-R não pegou nenhum no aparelho Philco da erro e a imagem fica parando isso não acontece de jeito nenhum no outra aparelho Sony q tenho esse ler tudo por favor me ajudem

gostaria de saber qual midia q posso usar para ler no Philco tanto DVD-R COMO DVD+R no Gravador de Mesa ou de Micro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí pessoal , bem é o seguinte fiz 2 cópias do meu original PS2 Need For Speed Most pro meu sobrinho usando uma midia Princo (sempre usei Princo DVD-R mas não para jogos é 1 vez), o cara jogou a 1 gravação direto 20dias agora não funciona mais, a segunda faz uns 40 dias e ta difícil fazer ela funcionar, é normal isto?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal ! Esse é meu primeiro post aqui no Clube do Hardware !

Comprei a mídia de DVD-R ELLCOM (capa vermelha) no Extra e descobri que é um LIXO. Infelizmente comprei 20 desses discos e só consegui gravar 3 !! Achei que meu gravador poderia estar com problemas, mas comprei uns HYPSON (capa azul) e gravei todos sem problemas. Desses 3 que consegui gravar, quando colocados para tocar ficam pulando e não tocam em qualquer DVD Player.

Ahh ! Tentei entrar em contato com eles (www.ellcom.com.br) e não respondem a e-mail e o telefone sempre dá que todas as linhas estão ocupadas pra tentar mais tarde.

Gostaria de saber se mais algum companheiro aqui já teve problemas com essas mídias.

um abraço, Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estou usando mídias da Kelpex, ela é DVD-R e ela leva no meu LG4167b uns 40 a 50 minutos para gravar, agora se usar a DVD+R grava em 8x leva uns 10minutinhos apenas, só para ver a diferença... Acho elas muito boas, dou nota dez, só perdi duas porque não tinha atualizado a versão do meu firmware para DL13, depois disso não perdi mais denhuma... A Kelpex é da Leadership Group...

Agora, usei uma mídia da IOMEGA DVD-R e queimou na metade da gravação, simplesmente a gravadora regeitou-a, perdi uma, estou até com medo de queimar a outra que tenho... Dou nota 5...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso essas midias e recomendo :-BEER

cd-r\Ellcom\700mb\nota 10 nunca deu problema

dvd-r\Lg\4.48g\nota 10 nunca deu problema

agora essas deus os livre porque eu já me livrei :sne:

cd-r\maxell\700mb\nota 0 nunca consegui gravar nada direito com essa midia horrivel.

Dvd-r\ellcon\4.7G\nota 0 e pouco nunca consegui gravar com essa midia o gravador nem reconhece ela

uma vez comprei 5 dela no extra todas vieram com problema não gravava nada e pior acho q a maioria dos gravadores do mercado não reconhecem essa midia> Obs porque q a midia dvd dessa marca e estão ruim enquanto o cd e estão bom a pesar de ser barato ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso essas midias e recomendo :-BEER

cd-r\Ellcom\700mb\nota 10 nunca deu problema

dvd-r\Lg\4.48g\nota 10 nunca deu problema

agora essas deus os livre porque eu já me livrei :sne:

cd-r\maxell\700mb\nota 0 nunca consegui gravar nada direito com essa midia horrivel.

Dvd-r\ellcon\4.7G\nota 0 e pouco nunca consegui gravar com essa midia o gravador nem reconhece ela

uma vez comprei 5 dela no extra todas vieram com problema não gravava nada e pior acho q a maioria dos gravadores do mercado não reconhecem essa midia> Obs porque q a midia dvd dessa marca e estão ruim enquanto o cd e estão bom a pesar de ser barato ??

Eu levei 16 das mídias DVD-R Ellcom que comprei pra trocar no Extra, troquei tudo por Hypson, parece que eles não vão mais vender esse Ellcom por lá. Essa Hypson até agora gravei 7 sem perder nenhuma, por enquanto estou recomendando essa Hypson... Ahhh ! meu gravador é o "maldito" Lg 4167b.

abs, Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Categoria: CD-R

Fabricante: Maxell c/ logo

Capacidade: 700MB/80min.

Cor: Prata

Preço: R$ 1,40

Nota: 10,0

Categoria: CD-R

Fabricante: Niponic c/ logo

Capacidade: 700MB/80min.

Cor: Prata

Preço: R$ 1,70

Nota: 8,0

Categoria: DVD-RW

Fabricante: POWERDISC c/ logo

Capacidade: 4,7GB/120min.

Cor: PRETA

Preço: R$ 6,95

Nota: 9,5

Categoria: DVD-R

Fabricante: Princo Branco s/ logo somete no furo

Capacidade: 4,7GB/120min.

Cor: Roxa

Preço: R$ 3,20

Nota: 7,0

Categoria: DVD-R

Fabricante: hardware-11 c/ logo pequeno

Capacidade: 4,7GB/120min.

Cor: Roxa

Preço: R$ 2,50

Nota: 10,0

Isto segundo meu ponto de vista

Gonzales!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!