Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista De Midias Boas E Ruins De Cd E Dvd


Posts recomendados

Marca: LG

Tipo: DVD-R

Tamanho: 4.7Gb

Cor: Roxa

Comprei um tubo de 100 DVD's desse ai e até hj nao perdi nenhum, mtu boas midias, nao riscam com facilidade e tenho muitas guardadas até a mais de 1 ano e nao riscaram nem pararam de funcionar do nada.

DVD-RW LG 4.7GB tb otimo, formatei varias vezes e estou com os 2 inteiros lá em casa ainda.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

olá...

sinceramente, eu não me adapto com driver da Lg.....ja tive um......e deu um monte de problemas dai mudei para um da sony e resolveu.....mais sem fugir do assunto...concordo com você amigo...

já usei essas midias um monte de vez e ainda estão firme e forte!!

Abraço!

Smigou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Geralmente procuro comprar somente Verbatim, tanto em DVD-R e DVD+R DL, nunca perdi nada, queria poder comprar as Taiyo Yuden, mais o único lugar que conheço que vende no Brasil, coloca o preço la em cima, o nome da loja é BR Eletro, compro as Verbatim na Game Market^_^

Acabei de fazer a compra de 25 DVR-R Verbatim 4.7gb 16x 120 minutos Printable até o Miolo na GAME MARKET o site é http://www.micromarket.com.br/ me custou R$45,00; sei que para alguns acaba saindo um preço bem caro, mais realmente a mídia é a que eu estou comprando, gostaria de comprar as Taiyo Yuden mais o único lugar que vende ela que conheço original é na BR Eletro e acaba saindo mais caro ainda, costumo fazer muitas compras na Sta Efigênia nas Lojas GAME MANIA e BIA GAMES, na Game Mania compro sempre mídia Dual Layer Printable da Verbatim por R$8,00, gosto de comprar por la, mais infelizmente quanto tento conversar com eles para vender outros tipos de mídias da Verbatim ou encomendar eles fazem pouco caso e tratam mau o cliente, ja a Bia Games ela não tem Dual Layer Printable da Verbatim e quando vai vender DVD-R Printable da Verbatim nem sabe se o tubo é printable até o miolo ou não, acabei comprando errado, mais enfim conversei com o pessoal da Game Market e realmente a mídia com eles sai muito e com a alta do dóllar fica difícil comprar ela, estou aguardando quando teram mais, caso alguem queira o contato segue abaixo:

MicroMarket

[email protected]

MSN: [email protected]

www.micromarket.com.br

21-3641-5835 / 21-9378-9193

Descrição da mídia:

DVD-R VERBATIM PRINTABLE BRANCA

Velocidade 16X

Audio : 120 MIN

Capacidade : 4.7 GB

Características & Beneficios

* Velocidade de 1X-16X para gravação em DVD

* Impressão em cores de alta resolução com qualidade de foto

* Absorção de tinta superior em impressoras de alta resolução 5.760 DPI

* Reprodução de texto nítida e clara

* Excelente tempo de secagem de tinta

* Compatível com impressoras de jato de tinta de disco da Primera, Microboards, Epson e outras

* Tintura de gravação Metal Azo otimiza o desempenho de leitura/gravação

* Vida de arquivamento superior

img1kp8.jpg

img2bu0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

tipo-DVD-R

marca:maxprint

cor:roxa

capacidade:4.7gb

velocidade de gravação:1x a 8x

preço:1,80 R$

nota:6

midia +ou- tem bom acabamento nunca perdi uma midia de dvd usando esta marca.mas gravei 10 epísodios de anime e nos ultimos apresentou erro e muito lag,testei com outras midias e essa e a pengo apresentaram essa falha.

tipo-DVD-R

marca:emtec

cor:roxa

capacidade:4.7gb

velocidade de gravação:1x a 8x

preço:2,00 R$

nota:10

Muita gente ai falo mau dessa midia,é uma midia excelente nunca perdi uma sendo gravando filmes ou jogos.

Tipo-DVD-R

Marca:viewcom classic

Cor:roxa

capacidade:4.7gb

velocidade de gravação:8x

preço:2,00 R$

nota:10

Midia otima tem um acabamento excelente,ate hj nunca perdi uma midia usando essa marca.

Tipo-DVD-R

marca-pengo

cor:roxa

capacidade:4.7gb

velocidade de gravação:não mostra,mas no pc diz que suporta ate 8x no maximo e 4x no minimo.

preço:2,00 R$

nota:4

Essa não vale o dinheiro gasto da muito erro,fui gravar cerca de 4 a 5 episodios de animes nela,e ela apresentou falha no audio e quadrados coloridos na imagem,essa não presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

peguem essa midia apelona inton ...

TDK 1x-16x (prata )

4,7 GB real (4,4 senom me engano )

mew deus do ceu ... coloquei essas midias pra gravar em 8x (maximas de varios dvd's do mercado )

nunca perdi UM sequer... todos carregam rapidamente mesmo com mt tempo de uso ...

recomendo o preço é bom... nao é o + kro i nem o + barato ....

realmente é classificado como "top" pra mim sem +

bjosmeliguem :D

DVD-R

preço: senom me engano é R$ 1,39 ( faz tempo q num compro e gravo DVD's)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que mais uso é a da TDK, tanto para DVD, quanto para CD-R. Nunca perdi nada com elas.

Meus jogos de PS2 funcionam sem problemas aqui em casa...

Uma outra que é muito boa e guerreira, é a da Sony, ta arranhada, mas funciona sem problemas no Playstation.

O unico ruim da TDK, é que você nao acha ela com tanta facilidade, compro la no Carrefour Taboão, a 1,20 a unidade.

A da Sony, compro aqui perto de casa, a 1,60-1,80 a unidade.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
A que mais uso é a da TDK, tanto para DVD, quanto para CD-R. Nunca perdi nada com elas.

Meus jogos de PS2 funcionam sem problemas aqui em casa...

Uma outra que é muito boa e guerreira, é a da Sony, ta arranhada, mas funciona sem problemas no Playstation.

O unico ruim da TDK, é que você nao acha ela com tanta facilidade, compro la no Carrefour Taboão, a 1,20 a unidade.

A da Sony, compro aqui perto de casa, a 1,60-1,80 a unidade.:cool:

esse é um dos pontos difícies das mídias TDK sao raras no mercado porém quem encontrar tera um ÓTIMO custo / benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Amigos,

Quero saber de vocês o seguinte, essa lista de marcas que o amigo postou no primeiro tópico ainda são as melhores???

Poderíamos atualizá-las não é verdade??? Quem poderia fazer isso????

Outra coisa, quero saber de vocês se a "cor" do DVD virgem tem alguma influência na gravação do tipo de dados ??? Por exemplo, cor1 é mais indicada para gravar games, cor2 é mais indicada para gravas filmes, cor 3 para gravar vídeo-aulas. Existe essa? ou a cor é só questão de gosto do fabricante.

TDK, Phillips, LG, Dr. Hank são marcas boas para gravar video-aulas??? Qual é o mais indicado para isso ???

Gravo em DVD+R ou DVD-R ????

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
A que mais uso é a da TDK, tanto para DVD, quanto para CD-R. Nunca perdi nada com elas.

Meus jogos de PS2 funcionam sem problemas aqui em casa...

Uma outra que é muito boa e guerreira, é a da Sony, ta arranhada, mas funciona sem problemas no Playstation.

O unico ruim da TDK, é que você nao acha ela com tanta facilidade, compro la no Carrefour Taboão, a 1,20 a unidade.

A da Sony, compro aqui perto de casa, a 1,60-1,80 a unidade.:cool:

Já testou a marca ELL que vende no Carrefour?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece a mídia DVD-R da ELGIN??? Se alguém conheçer, me digam a opinião, se presta ou não? Estou preste a comprar um tubo com 100 unidades desta marca, mas não sei se ela é confipavel ou não. Opinem, por favor!!!:confused:

amigo,eu uso frequentimente a marca elgin e ela nunca me decepcionou.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece a mídia DVD-R da ELGIN??? Se alguém conheçer, me digam a opinião, se presta ou não? Estou preste a comprar um tubo com 100 unidades desta marca, mas não sei se ela é confipavel ou não. Opinem, por favor!!!:confused:

é uma ótima marca de mídia de dvd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Vamos laaa...

Comprei a midia ELGIN, bom, nao sei se é boaa, comprei por 1,00 cada midia, estava em conta, porque tambem comprei um pacote fechado, e gostaria de saber se a midia é boa, pois, tenho meus arquivos guardados, e preciso que estes dure um certo tempo, tanto alguns videos, que sempre os vejo, mas tenho medo de perder esses dados, essa midia vai me dar essa segurança...

Fiz um teste com a Midia Roxa LG, com a estampa AZUL, até que gostei da Midia, mas nao sei tambem se é uma das melhores...

Aguardo Retorno, Obrigadooo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Olá, gosto muito de trabalhar com mídias da Sony, Philips, Kodak e Elgin

São midias que apresentam uma baixa taxa de erro.

O problema é que já comprei muita mídia dessas marcas só que eram falsificadas, por isso é bom verificar a autenticidade da mídia

Tenha comprado mídias agora no site http://www.tecnomidia.com.br e não tenho tido problemas.

Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!