Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual graphics com a10 7700k


Posts recomendados

falae galera! 

poxa eu estou querendo colocar uma placa de video no meu pc é mais para ter a saida hdmi mesmo, estava pesquisando e vi q a AMD tem a possibilidade de se fazer o cross fire, eu tenho um processador A10 7700K e ele tem com fazer o cross fire.

Eu vi aqui na net a placa de video R7 240 de 2gb e 128 bits. é uma placa fraquinha, mas para o que eu quero ta de boa.

Queria saber se ela me da a opção de fazer o cross fire com o meu processador. Se sim, como faço para saber q foi bem sucedido? tem algum tipo de teste? alem do fps em games??

Se puderem me ajudar agradeço mt! :)

obigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo. As placas compatíveis com o "Dual Graphics" para a sua APU são a R7 240, como você apontou, e também a R7 250. Ambas são placas simples e baratas. No entanto, é válido ressaltar que atualmente a grande maioria dos reviews aponta que é mais vantajosa a instalação de uma R7 260X ou até mesmo placas mais recentes da série R7 300 que tenham um preço próximo dela, já que o ganho de performance com o Dual Graphics não é tão grande.

Não tenho em mãos um review do A10 7700K agora, mas tenho este do A10 7850K que mostra o desempenho do Dual Graphics e fala sobre a R7 260X ser uma melhor opção:
http://www.techspot.com/review/781-amd-a10-7850k-graphics-performance

Abraço

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então, existe uma opção na BIOS que precisa ser ativada para que o Dual Graphics funcione. Provavelmente estará dentro das opções do "North Bridge" sob o nome de "Alguma coisa"+"Multi-Monitor". Ative esta opção depois de instalar a placa nova no PCI-Express. Se não me engano, o vídeo continuará saindo pelo conector da placa-mãe, então deixe o monitor ligado lá mesmo. Feito isso, ao iniciar o PC, o driver deve reconhecer sozinho. Talvez seja bom atualizar o driver, ou mesmo desinstalar e instalar novamente, só para garantir.

Desculpa pela demora em responder. Estive um pouco offline os últimos dias. Qualquer dúvida, pode colocar aqui que quando eu ver a notificação volto para ver.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!