Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SgabriellS

Meus Jogos Estão Com Imagens feias mesmo no ultra

Posts recomendados

os meus jogos eles ficaam com imagem feia mesmo no ultra as letras na tela iniial de todos os jogos ficam normais mais os personagens as gramas e etc fica tudo quadriculado alguém pode me ajudar meu notebook e da acer intel core i5 6 gb de ram e 1 tb de hd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@SgabriellS Quais as configurações que esta utilizando, tipo anti-aliasing, qualidade dos objetos e tal, e a resolução que você esta jogando...

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu desativei e ativei o ati aliasing e não mudou nada continua tudo quadriculado olha o meu personagem como fica no jogo infestation the new z

Sem título.png

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post

@SgabriellS Creio que pode ser por estar utilizando uma resolução baixa, já testou FullHD?

Compartilhar este post

Link para o post

já está om fullHD e esta com a resolução máxima do meu pc

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a sua resolução está em HD. Qual o nome do jogo? Já parou pra ver se talvez esse jogo mesmo no ultra tem o gráfico feio? Por exemplo se eu pegar o GTA 3 no ultra e comparar com o GTA 5 no ultra o 3 vai ser bem feio.

Compartilhar este post

Link para o post

@SgabriellS Qual sua placa de vídeo? Mesmo se for onboard nos diga o modelo dela. Esses jogos já funcionaram corretamente alguma vez?

@Zucchini Pior que nem é do jogo. Dei uma olhada nas screenshots desse jogo e não deveria ser assim não, tem AA decente.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Nihal disse:

@SgabriellS Qual sua placa de vídeo? Mesmo se for onboard nos diga o modelo dela. Esses jogos já funcionaram corretamente alguma vez?

@Zucchini Pior que nem é do jogo. Dei uma olhada nas screenshots desse jogo e não deveria ser assim não, tem AA decente.

Vi agora que ja havia mencionado o nome do jogo, nesse vídeo aos 2:50 aparece a tela com o personagem.

Talvez o motivo para o personagem no print estar tão quadriculado seja a combinação da resolução HD, AA desativado e textura no alto (não sei se dá pra por no ultra).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini Estou achando a mesma coisa, alguns jogos ficam péssimos em 1080p ou menos.

Poderia ser ainda um update zuado de driver, acontece às vezes. Por isso seria útil descobrir se a placa é dedicada e se sempre foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tentei no gta 5 battlefield 4 warface e outros e estão quadriculados slá porque eu formatei o pc e nada atualizei o driver e a placa de vídeo e onboard e um notebook da acer intel graphics 5500, 3029 memoria da placa de vídeo e Windows 10

Compartilhar este post

Link para o post

@SgabriellS Deixa eu ver se entendi: Você atualizou driver e começou o problema? Já funcionou corretamente alguma vez antes disso? Estou um pouco confusa.

De qualquer modo, tem um monitor externo de 1080p ou maior para testar? Dessa forma poderíamos tirar a dúvida se é a resolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não da pra jogar BF4 e GTA V no ultra com vídeo onboard de notebook... Se está quadriculado é por que é assim que roda mesmo, vídeo onboard já é fraco, de notebook então mais fraco ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q e algum erro da placa de vídeo slá porque eu jogava battlefield 4 dboa agr fica quadriculado tentei em outro monitor nn mudou nd e não e o driver porque antes de atualizar tava ruim dps q eu atualizei continuou a mesmo coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!