Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Lenovo Ih61m


Posts recomendados

Galera, comprei uma placa-mãe Lenovo Ih61m, porque tenho um processador de LGA 1155, porém não consigo fazer a mobo funcionar. Quando ligo na fonte, ela não dá sinal nenhum. Isso pode ser um problema na fonte? Se sim, tem ou tipo especifico pra essa mobo? Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que houve com a placa-mãe anterior? Esse processador funcionava na outra placa-mãe? bom, você pode ir por eliminatórias:

 

 - Teste a fonte com um multímetro

https://www.youtube.com/watch?v=R3BNwk8d2sc

- Se não houver nada de errado, desconfie da placa-mãe e/ou do processador.

 

obs: normalmente são fontes padrão ATX, então, as placas-mães são totalmente compatíveis.

obs2: Qual a marca e modelo da fonte?

obs3: acende nenhum led?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não aconteceu nada com a placa-mãe antiga, ela continua aqui, é que eu comprei a mobo de LGA 1155 e a mobo antiga era de 775. Eu testei a fonte e funciona, tanto que uso ela nesse PC antigo. Mas eu descobri o problema, essa placa-mãe nova precisa de uma fonte de alimentação de 14 pinos.

Em 25/01/2017 às 23:49, edgar_ disse:

O que houve com a placa-mãe anterior? Esse processador funcionava na outra placa-mãe? bom, você pode ir por eliminatórias:

 

 - Teste a fonte com um multímetro

https://www.youtube.com/watch?v=R3BNwk8d2sc

- Se não houver nada de errado, desconfie da placa-mãe e/ou do processador.

 

obs: normalmente são fontes padrão ATX, então, as placas-mães são totalmente compatíveis.

obs2: Qual a marca e modelo da fonte?

obs3: acende nenhum led?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!