Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o disco local C:


Posts recomendados

Galera, é o seguinte. Meu disco local C: esta simplesmente se enchendo sozinho, eu tinha 54 Gb Livres e começou  a baixar, toda vez que eu fechava a pasta "Meu Computador" e abria estava ficando menor, e notei que em Sistema e reservado estava ficando maior. Como eu posso fazer para reverter isso? 

 

 

Sem título.png

Sem título2.png

Sem título 3.png

Sem título 4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, SistLinuxwinwin disse:

Isso pode ser um vírus, ou até arquivos temporarios, se for arquivo temporario vejá esse video aqui a baixo o Título está um pouco exagerado, mais veja se resolve seu problema

 

Olha, não sei dizer se ajudou, mas o HD esta liberando espaço de pouco em pouco, não sei se foi algo que fiz no video ou se é só meu HD que esta zoado, por que ontem eu tive o mesmo problema e do nada o HD liberou 50 GB ai hoje enxeu de novo.

adicionado 0 minutos depois

 

adicionado 1 minuto depois

@BillyMao  Estou fazendo um escaneamento completo  com o Avast, espero que seja virus mesmo, e não meu HD morrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ivail Carlos disse:

image.thumb.png.43b5932e5ad52d29a9d71a776ba95323.pngResultado do Scan

Seu problema é arquivos temporário mesmo , até o Avast concordou , abra esses diretórios no seu PC, que o Avast falou,  e delete tudo que tem dentro delas, se seu computador funcionar Shift D, melhor ainda, pois o Shift D deleta só arquivos desnecessários que o Windows fábrica.

 

Isso se seu Avast for grátis, ele não deixa apagar .. aí tem que ser manualmente 

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!