Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Placa De Video Para Cs?


Posts recomendados

Vou comprar uma placa de video e gostaria de saber qual a melhor placa para jogos...( ex: CS ) hehehe tenho uma fx5200 128mb 64bits da viewpixel mais o fps dela não chega nem nos 100!!! muito estranho...e ja fiz muitas coisas como tirar sincronizacao vertical...fps_max 100 developer1 (dentro do jogo) quero uma q rode pelo menos 150 fps...so isso...valeu mesmo a quem poder me ajudar!! :) (lembrando q eu não sou rico :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para roda cs você roda numa geforce 2 dee 32mb.. hehehe

mas tipo.. depeende q tipos de jogos você vai jogar.. é claro q cs não se compara a um battlefield, doom, farcry.. se você quiser joga com tranquilidade tdos esses tipos de jogos acho q uma radeon 9600xt ta de bom tamanho.. mas minha fx 5200 mesmo sendo de 256 mb, roda battlefield vietnam sem lag.. é claru q não no maximo.. mas roda.. hehe

sua pv deve se 64 bits.. mas mesmo assim é meio estranho lagar do jeito q você ta falano.. fala aí o resto da config..

flws :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAra CS uma Riva TNT2 Ultra ja esta de bom tamanho!

Para jogos atuais no mínimo uma Ti4200 128Mb!

Ah,deixa queto esses FPs de 100,uma Gf 2 ja pega isso,CS tem muito bugs com vGAs nova,e acima de 35fps você não ve + deferença!

Tb nunca,jamais use o Cs como critério de escolha de uma VGA nova,pega jogos como farcry,doom3,etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carmagedon666@14 set 2004, 13:02

:D Fala ai,

Me parece que a melhor placa de vídeo, se não estou enganado é a GeForce 4200 ou a ATI RADEON 9700.

:-BEER

para CS até uma 5200 128-bit já é uma gloria!

Cs tem graficos ridiculos, da para jogah até no MaTriX MoDe com uma TNT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carmagedon666@14 set 2004, 13:02

:D Fala ai,

Me parece que a melhor placa de vídeo, se não estou enganado é a GeForce 4200 ou a ATI RADEON 9700.

:-BEER

Sobre o q você ta falando, melhor placa para jogar CS? não pode ser... o jogo roda em TODAS as placas atuais e em varias "antigas", como TNT, GF4, R8XXX e por ai vai.

Agora, Marcio_USB, quando botar no console o fps_max posta ai c você conseguiu alguma diferença... dos 71 pros 1238092009 não tem nenhuma diferença! Talves nessa ultima não fique jogavel mas... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo hmaqueda postou isso em outro topico que tratava de um assunto parecido:

Ja tentou o driver de OpenGL especial para CS dos drivers Omega 2.5 baseados no vatalyst 4.8?

São muito bons mesmo, e não esqueça de digitar no console

cl_showfps 1

fps_max 201

fps_modem 101

r_mmx 1

rate 7000

http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=183384&hl=

Talves sirva. E pesquisar ajuda ^_^

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai nas propriedades da VGA e coloca VERTICAL SYNC: OFF BY DEFAULT

depois quando tiver no jogo DIGITA lá: FPS_MAX 100

depois digita no console CL_SHOWFPS 1

para mostrar os frames... se não der 99FPS nessa placa sua depois disso pode desencanar que é outra coisa atrapalhando... ah so mais uma coisa, os FORCEWARE mais novos sao uma PORCARIA para rodar CS, se quer desempenho so no CS pega o driver 43.45, ai você vai ver muitos FPS ai... :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arbalest@15 set 2004, 01:13

vai nas propriedades da VGA e coloca VERTICAL SYNC: OFF BY DEFAULT

depois quando tiver no jogo DIGITA lá: FPS_MAX 100

depois digita no console CL_SHOWFPS 1

para mostrar os frames... se não der 99FPS nessa placa sua depois disso pode desencanar que é outra coisa atrapalhando... ah so mais uma coisa, os FORCEWARE mais novos sao uma PORCARIA para rodar CS, se quer desempenho so no CS pega o driver 43.45, ai você vai ver muitos FPS ai... :devil:

Cara eu n achei isso n em, uso catalyst 4.8 ta tudo em português, pode me dizer certinho onde fica essa configuração? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio_USB@15 set 2004, 20:28

Cara eu n achei isso n em, uso catalyst 4.8 ta tudo em português, pode me dizer certinho onde fica essa configuração? valeu

tipo, vai em configurações de video e em avançadas. La vai na tag 3D e bota toda a barra para eskerda (alto desempenho) e veja q o Vertical Sync vai para off.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zangrela@15 set 2004, 21:40

Procura preguicoso, hehehehe.

Ta la nas opções da placa de video.

Putz cara eu procurei, mas n achei, vou tentar a noite com a dica do qboros novamente, você nunca teve dificuldade de alguma coisa? Por mais simples que seja!!! Mas valeu pela ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!